Visite as Melhores Acompanhantes de SP

NÃO POSTAR OS TDs SUBSEQUENTES COM A MESMA GP É SONEGAR ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

NÃO POSTAR OS TDs SUBSEQUENTES COM A MESMA GP É SONEGAR ?

#1 Mensagem por McAnd » 04 Abr 2007, 00:41

Sou daqueles que não conseguem comer uma mulher apenas uma vez, exceto se ela for muito feia ou ruim de foda mesmo. :D

Uma hora e meia ou duas horas é muito pouco tempo para comer uma GP. É necessário, no mínimo, duas partidas ou uma noitada inteira. Por exemplo, tem uma GP de Campinas que eu conheço há três anos e saio com ela bimestralmente ou trimestralmente. :shock:

Na maioria das vezes, posto no máximo dois ou três TDs por GP.

Além dessa quantidade acho repetitivo e as informações de interesse geral pouco mudam. :-x

Nesse caso, estaria apenas postando o seguinte: - olha galera, fiz um repeteco com a GP Fulana viu, continua boa, gostosa, confirmo tudo que eu já disse antes e recomendo. :cry:

Afinal, sou um sonegador ? :(

Em contrapartida, há foristas que apenas postam repetecos por pressão ou a pedido das GPs – mesmo sem realizarem - apenas para subir o tópico e mantê-las nos primeiros lugares da página.... O que seriam estes ? Divulgadores ou promotores de GPs ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: NÃO POSTAR OS TDs SUBSEQUENTES COM A MESMA GP É SONEGAR ?

#2 Mensagem por Zeue » 04 Abr 2007, 02:30

Eu costumo postar de 2 a 3 vezes no máximo com uma GP, exceto que tenha algum fato que faça diferença ou traga alguma novidade, aí posto mais do que isso.
McAnd escreveu:Em contrapartida, há foristas que apenas postam repetecos por pressão ou a pedido das GPs – mesmo sem realizarem - apenas para subir o tópico e mantê-las nos primeiros lugares da página.... O que seriam estes ? Divulgadores ou promotores de GPs ?
Divulgadores, promotores, também conhecidos como BOPs.

::basta::

::armado:: ::atirando::

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por old owl » 04 Abr 2007, 07:11

Pablito Martinez escreveu:Eu costumo postar de 2 a 3 vezes no máximo com uma GP, exceto que tenha algum fato que faça diferença ou traga alguma novidade, aí posto mais do que isso.
McAnd escreveu:Em contrapartida, há foristas que apenas postam repetecos por pressão ou a pedido das GPs – mesmo sem realizarem - apenas para subir o tópico e mantê-las nos primeiros lugares da página.... O que seriam estes ? Divulgadores ou promotores de GPs ?

ADOTO A MESMA REGRA DO PABLITO, SEM NENHUMA ALTERAÇÃO, ACHO ATE QUE JA CITEI ISTO EM ALGUM TD', SO UMA MERECEU O 4º, TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO É BOM REPETIR, REALMENTE A GRANDE MAIORIA NÃO MERECE MESMO O REPETECO QUE TEVE (este fim de semana mesmo tive um caso assim, fiquei um pouco decepcionado), SO ALGUMAS "CRESCEM" DE UM TD PARA OUTRO, MAS AI COMEÇA A SURGUIR OUTRO PROBLEMA PPE (papo padrão esposa)

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 04 Abr 2007, 07:57

oldowl escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Eu costumo postar de 2 a 3 vezes no máximo com uma GP, exceto que tenha algum fato que faça diferença ou traga alguma novidade, aí posto mais do que isso.

ADOTO A MESMA REGRA DO PABLITO, SO UMA MERECEU O 4º, TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO É BOM REPETIR, REALMENTE A GRANDE MAIORIA NÃO MERECE MESMO O REPETECO QUE TEVE[

Tem GP que o TD é garantido, marcamos sem medo de ser aquele TD morto, mas cada um é cada um, se quiser ajudar a GP, que faça mais TDs rsrs virar cafetão e BOP não é comigo não

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 04 Abr 2007, 07:58

Eu, particularmente, acho lamentável a conduta do sujeito que posta vários TDs com uma mesma GP num intervalo curto de tempo, sem agregar nenhum elemento novo que possa ser útil e partilhável com a comunidade.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

FACIL

#6 Mensagem por old owl » 04 Abr 2007, 08:17

MAS É FACIL PEGAR O "DIVULGADOR" E AS "DIVULGADAS" (posta sem ter feito o TD)

O texto quase sempre é sem emoção nenhuma (generico)
Como ja foi dito não agrega "fato novo" nenhum
Geralmente é postado de quarta ou quinta feira
A cronologia dos TD's não tem logica
E o mais importante o "cara" quase sempre acha barato
Tem uns ate que se traem e mandam beijinho para GP...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: FACIL

#7 Mensagem por srmadruga » 04 Abr 2007, 08:38

oldowl escreveu:Tem uns ate que se traem e mandam beijinho para GP...[/color]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
essa foi boa, moderação pode isso? poderia ser probido mandar beijinho :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 04 Abr 2007, 09:12

Bem postar vários TDs com a mesma GP é lamentável. Come-la inúmeras vezes também, se quer come-la semanalmente, diariamente, oralmente, ooops, quis dizer toda hora, casa logo porra. :lol:

BOPs, o raça. :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#9 Mensagem por Peter_North » 04 Abr 2007, 09:33

oldowl escreveu:

ADOTO A MESMA REGRA DO PABLITO, SEM NENHUMA ALTERAÇÃO, ACHO ATE QUE JA CITEI ISTO EM ALGUM TD', SO UMA MERECEU O 4º, TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO É BOM REPETIR, REALMENTE A GRANDE MAIORIA NÃO MERECE MESMO O REPETECO QUE TEVE (este fim de semana mesmo tive um caso assim, fiquei um pouco decepcionado), SO ALGUMAS "CRESCEM" DE UM TD PARA OUTRO, MAS AI COMEÇA A SURGUIR OUTRO PROBLEMA PPE (papo padrão esposa)
Eu também. Posto até o terceiro TD, depois disso só se houver alguma novidade relevante.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por McAnd » 04 Abr 2007, 09:39

leteseu escreveu:Eu, particularmente, acho lamentável a conduta do sujeito que posta vários TDs com uma mesma GP num intervalo curto de tempo, sem agregar nenhum elemento novo que possa ser útil e partilhável com a comunidade.
thug escreveu: Bem postar vários TDs com a mesma GP é lamentável. Come-la inúmeras vezes também, se quer come-la semanalmente, diariamente, oralmente, ooops, quis dizer toda hora, casa logo porra.

BOPs, o raça
.

Bem, negada, acho que cheguei no ponto em que eu queria.
Está na hora de se repensar e aperfeiçoar essa atual "estatística" dos TDs.
Na área de Campinas isso acontece direto, há casos gritantes.
E quem é da moderação sabe disso.
O recado está dado.
Um grande abraço.

:-chapeu-:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por leteseu » 04 Abr 2007, 13:30

Tenho percebido esta ocorrência em Campinas. Falam que é a água de lá, prefiro pensar que em alguns casos possa haver segundas intenções. Estamos investigando. Com o tempo as coisas se esclarecem.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 04 Abr 2007, 13:30

Eu já postei 2 TDs seguidos de uma puta de prive e nem por isso sou BOP, eu simplesmenete estava com vontade de repetir fui lá comi denovo e postei... se algum dia a puta pisar na bola vai tomar uma rajada de HK47 pra ficar esperta.
Mas se o cara fez vários TDs e não tem nada a acrescentar não está sonegando nada, já deu a descrição da puta, já disse como é que ela faz, já ajudou a galera...

Agora sobre Campinas o Commander deve saber... não é a toa que a cidade é conhecida em algumas quebradas do fórum como Campibópoles. :lol:

Abs,

Dom Braz :o

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#13 Mensagem por Pro » 04 Abr 2007, 14:58

bom vamos la.
eu sou um dos q postao atualmente todos os td realizados e repetidos,realmente e coisa de ::bop::
mas eu posto pq ja fui sonegador e nao nego podem ver quando eu me cadastrei e quando comecei a postar devidamente os meus tds.
entao vai fazer o q creio eu q irei continuar a postar os meus tds realizados indiferente de agregar ou nao algo novo.
creio q muitos nao irao gostar da minha opniao,mas como nao c pode agradar a todos.

qlqr coisa me mandem MP.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#14 Mensagem por gwkull » 04 Abr 2007, 15:57

Acho que TDs do tipo "comi de novo, continua boa" realmente não acrescentam nada. Na realidade terminam escondendo outros TDs escritos adequadamente e dando detalhes de interesse. Acho OK mais de 3 TDs postados com a mesma GP, mas que sejam em intervalos largos. O TD escrito adequadamente funciona como o "continua boa" mas tem uma confiabilidade. O outro, quem lê não sabe se é um agenciador que terá suas mensagens removidas assim que se conseguir provas ou um BOP que esconde detalhes por motivos quaisquer.

Respeito, porém, os seguidores da campanha "taxa zero de sonegação," que postam todos os TDs, porém sempre com as informações.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Husq » 04 Abr 2007, 16:13

Desde que contenham informações relevantes (não sejam aqueles tds ridículos com uma ou duas linhas dizendo que a GP é maravilhosa e que o cara queria ter as unhas como as dela, mandando um beijo no final), não vejo problema em se postar tds com as mesmas garotas.
Mas é a minha opinião, ok?

é isso aí

Link:
🔗

Responder