Isso passou pela minha cabeça quando as gps me perguntaram umas três vezes, em ocasiões diferentes, "como você conheceu a casa?".
Na primeira vez quase falei do fórum, mas ai pensei "oq eu ganho se falar ou não? E se ela ficar esperando eu postar um TD?" (faz um ou dois meses isso, eu ainda tava sonegando, meio que com vergonha). e ainda pensei "ela vai ler meu TD, vai saber quem eu sou no fórum e vai atrás de tudo que faço?".
Sim, eu fiquei calando por uns segundos feito besta pensando nisso hehehe. No fim achei que a melhor saída era "um amigo me falou sobre o lugar". Nenhuma me perguntou quem é o amigo, mas eu teria respondido que prefiro não falar.
Isso até me leva a outra pergunta: pq existem sonegadores? No meu caso era privacidade. Eu odiaria saber que tem puta que sabe quem eu sou no fórum, que ficam comentando com as outras sobre os TDs que posto, etc. Por isso que decidi em sempre postar TDs com alguns dias de atraso, na esperança que a GP não me identifique nunca.
Isso até poderia dar outro tópico, não? Por que você sonegava e por que parou? hehehehe