Isso surgiu casualmente, quando ela me comentou que eu trepo muito, em várias posições e demoro mais para gozar, mais do que o “normal”.
É que eu tenho algum controle para segurar a ejaculação, por mais gostosa que seja a mulher, isso é da minha natureza e acaba resultando em mais “trabalho” para a GP.
Essa GP, com expressiva kilometragem rodada (muitos metros de pinto levados), me disse que alguns clientes já chegam a perigo, de pau duro e a primeira coisa que ela faz é já ir “de encontro” no menino.
Ou seja, na primeira chance, já coloca a mão nele, segura o menino, faz-lhe um carinho passando-lhe o polegar na cabeça, para sentir se ele já está “chorando”.
Se isso se confirmar, ela diz que não demora dez minutos para o cliente dar a primeira gozada, já que três minutos de oral desencapado é mais que suficiente para o bicho “explodir”.
Caso contrário, ela terá um pouco mais de trabalho e começa normalmente o oral, bem devagar. Depois, ela parte para a cavalgada de frente, sua especialidade, e como ela é apertadinha, dificilmente alguém resiste ao seu primeiro golpe mortal (chave de buceta).
Depois – diz ela – o cliente tem um tempo médio de recuperação que varia de 20 a 40 minutos dependendo da idade – caralho, acho que ela tem isso cronometrado – e então ela parte para o segundo tempo da peleja.
A segunda gozada naturalmente leva mais tempo, portanto, diz ela que pede para o cliente meter D4, porque em tese, seria a sua posição “preferida”.
Isso não é totalmente verdadeiro, é que o D4 também assegura um gozo mais rápido no cliente, pois há quem não sinta tesão vendo a bunda e o biroco rosado da mulher, pegando os seios dela por trás.
Aliás, diz ela que a posição D4 é a preferida das GPs, porque além do cliente gozar mais rápido, ela não é obrigada a ter o confronto direto rosto-a-rosto, evitando, inclusive, os insistentes beijos. O PPMM seria sempre evitado por ela.
Depois do segundo tempo, a terceira gozada dificilmente sai – eis que também computados dois banhos de 5 a 10 minutos entre as gozadas - pois o tempo regulamentar está esgotado e ela raramente topa uma prorrogação de jogo e daí, amigos, ela só pegar pega o dim-dim e sai para comemorar o gol com a torcida.
Bem, pedindo desculpas pela extensão da mensagem, e, por se tratar de um depoimento de significativo valor putanhístico, achei importante abrir esse tópico para trocarmos idéias a respeito dessas “estratégias” de jogo aplicadas dentro das quatro linhas. A propósito, antes que me questionem, ela não possui mais tópico aqui no GPGuia (“purpurinou” para os efeitos legais), não curte internet, está em vias de aposentadoria e trabalha agora apenas com clientes fixos.