2Mr hyde escreveu:Le Teseu,escreveu:
De pleno acordo e sem comentários.Eu, particularmente, acho lamentável a conduta do sujeito que posta vários TDs com uma mesma GP num intervalo curto de tempo, sem agregar nenhum elemento novo que possa ser útil e partilhável com a comunidade.
NÃO POSTAR OS TDs SUBSEQUENTES COM A MESMA GP É SONEGAR ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom, antes de mais nada, mto bom o tópico.
Dificil ver um tópico com mais de 3 páginas, q fala de um assunto sério, e que não desvirtue do assunto original.
Mesmo com a saida do kakinho, pessoas pra desvirtuar assunto é o que não falta. O PRAGA.
Alias, isso tem a ver com a minha opinião sobre os repetecos infinitos que são postados.
Não irrita entrar num tópico, e vc ver q a ultima mensagem que vc não leu não acrescenta bosta nenhuma?
Numa boa, não curto TDs repetecos padrões.
Parto do mesmo princípio de um test-drive de verdade. Vc dirige uma vez. Ta na duvida? Dirige outra.
Gostou? Compra. Não gostou? Vai pra outro.
Pessoal é TEST drive.
Se vc nao ta mais testando, nao eh TEST drive.
Logo, se vc escreve "mais uma vez sai com a puta. Ela é sempre maravilhosa."
Isso não é TEST drive. Vc nao ta mais testando a puta. Vc ja tem certeza de que a puta mete pra caralho.
Agora se vc coloca "sai com ela pela vigesima vez, e foi positivo. Mas acho q ela nao consegue me enganar 21 vezes. Com certeza na proxima vai ser negativo. Vou la testar e conferir de novo"
Caralho pessoal, quer fazer um diario de sua putaria? Faz um blog!
O motivo desse site eh informar! Discutir! Entreter!
De novo: quer fazer um diario de sua vida sexual? FAZ UM BLOG! UM DIARIO!
ESCREVA: QUERIDO DIÁRIO. COMI A PUTA PELA 34o. vez. Acho que to apaixonado.
Mas não venha encher esse forum com esses posts que informam porra nenhuma.
Dificil ver um tópico com mais de 3 páginas, q fala de um assunto sério, e que não desvirtue do assunto original.
Mesmo com a saida do kakinho, pessoas pra desvirtuar assunto é o que não falta. O PRAGA.
Alias, isso tem a ver com a minha opinião sobre os repetecos infinitos que são postados.
Não irrita entrar num tópico, e vc ver q a ultima mensagem que vc não leu não acrescenta bosta nenhuma?
Numa boa, não curto TDs repetecos padrões.
Parto do mesmo princípio de um test-drive de verdade. Vc dirige uma vez. Ta na duvida? Dirige outra.
Gostou? Compra. Não gostou? Vai pra outro.
Pessoal é TEST drive.
Se vc nao ta mais testando, nao eh TEST drive.
Logo, se vc escreve "mais uma vez sai com a puta. Ela é sempre maravilhosa."
Isso não é TEST drive. Vc nao ta mais testando a puta. Vc ja tem certeza de que a puta mete pra caralho.
Agora se vc coloca "sai com ela pela vigesima vez, e foi positivo. Mas acho q ela nao consegue me enganar 21 vezes. Com certeza na proxima vai ser negativo. Vou la testar e conferir de novo"
Caralho pessoal, quer fazer um diario de sua putaria? Faz um blog!
O motivo desse site eh informar! Discutir! Entreter!
De novo: quer fazer um diario de sua vida sexual? FAZ UM BLOG! UM DIARIO!
ESCREVA: QUERIDO DIÁRIO. COMI A PUTA PELA 34o. vez. Acho que to apaixonado.
Mas não venha encher esse forum com esses posts que informam porra nenhuma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: FACIL
Ótimo raciocínio!oldowl escreveu:SIMPLES ASSIM, É SABIDO QUE EU SOU UM DOS "REIS DO REPETECO", FAÇO MUITOS MAIS DO QUE OS QUE POSTO, DEPOIS DE UMA SEMANA RUIM OU SEM TD ELAS FICAM "DESESPERADAS", O GUIA DA MUITO MAIS "RETORNO DE VENDAS" QUE QUALQUER SITE DE ACOMPANHANTES, COMEÇA A SEMANA FRACA E ALGUMAS TE LIGAM PRA SABER SE VOCE ESTA BEM...QUE ESTÃO COM SAUDADE...E APROVEITAM PARA TE PERGUNTAR SE VOCE NÃO GOSTOU DA UTIMA VEZ, PORQUE VOCE NÃO POSTA E COMIGO PESSOALMENTE O DIA DO "PEDIDO" E SEGUNDA OU TERÇA, LOGO COMO ACREDITO QUE ELAS FAZEM ISTO COM DIVERSOS FORISTAS O TD "ENCOMENDADO" ACABA APARECENDO NA QUARTA OU QUINTA, NÃO ESTOU FALANDO QUE O FORISTA INVENTA SO E RECORDADO DE POSTAR.Carnage escreveu:oldowl, interessante isso, mas não entendi qual foi o seu racioncínio!oldowl escreveu:MAS É FACIL PEGAR O "DIVULGADOR" E AS "DIVULGADAS"
Geralmente é postado de quarta ou quinta feira
SO QUE ESTES TD'S QUASE SEMPRE TEM UM PEDIDO DE DESCULPAS EMBUTIDO, E SÃO ESCRITOS PARA ALGUEM E NÃO SOBRE ALGUEM, PODE ANALIZAR E VER SE EU NÃO ESTOU CERTO.

PS.: anteriormente por uma falha de digitação eu escrevi "racioncínio". Agora penso, o que seria racioncínio? Seria a forma como o Ramoncinho pensa??

Abração ao Ramoncinho!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Complicado esse topico, mas vamos la.
Eu acho que foristas que vivem repetindo garotas ao invés de postar aqui no forum deveriam escrever livros de romances, pois o que postam não acrescenta em nada para o objetivo do forum.
Eu sinceramente nem leio os TD´s repetidos, parecem mais historinhas, recomendo a esses foristas a abrirem um blog pessoal, contando seu dia pessoal, como por exemplo o que almoçaram, como foi o trabalho e etc.
Abraço
Eu acho que foristas que vivem repetindo garotas ao invés de postar aqui no forum deveriam escrever livros de romances, pois o que postam não acrescenta em nada para o objetivo do forum.
Eu sinceramente nem leio os TD´s repetidos, parecem mais historinhas, recomendo a esses foristas a abrirem um blog pessoal, contando seu dia pessoal, como por exemplo o que almoçaram, como foi o trabalho e etc.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pronto sobrou de novo, eu não leio horóscopo e só sei o meu signo e também não sei as datas de aniversários das GPs, pra comparar o signo, só sei que estou procurando uma de "virgem", mais está difícil achar....................Tricampeão escreveu:Ah, não, quer dizer que o Commander lê o horóscopo da GP antes do TD pra saber se vai rolar afinidade? Agora vamos ter que criar mais um campo no formulário, signo da GP, pra agradar esses BOPs...

Concordo com quem comentou, que quando o forista posta vários TDs com a mesma GP, ainda mais sendo um seguidinho do outro, ele perde a credibilidade e também o tópico da GP perde a credibilidade, mais estou falando aqui de Campinas, que para a GP ir pra 2ª página demora uns 2 a 3 meses, mais no caso específico de São Paulo, essa perda de credibilidade, deva ser compensada pelo UP do tópico, ficando sempre na 1ª página...................

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Olha só o BOP astrologo de Campibopoles! Fala ae o Walter Mercado.Commander escreveu:Pronto sobrou de novo, eu não leio horóscopo e só sei o meu signo e também não sei as datas de aniversários das GPs, pra comparar o signo, só sei que estou procurando uma de "virgem", mais está difícil achar....................![]()
![]()
![]()
![]()
Concordo com quem comentou, que quando o forista posta vários TDs com a mesma GP, ainda mais sendo um seguidinho do outro, ele perde a credibilidade e também o tópico da GP perde a credibilidade, mais estou falando aqui de Campinas, que para a GP ir pra 2ª página demora uns 2 a 3 meses, mais no caso específico de São Paulo, essa perda de credibilidade, deva ser compensada pelo UP do tópico, ficando sempre na 1ª página...................![]()
![]()
Quem quiser saber a previsão dos signos agora fale com o Commander! Mas acho que aqui ninguém é chegado nisso, mas as putas que ele baba ovo devem adorar...

Pegue ahora o telefono e ligue ya! O que voooce esta esperaando?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
COMPLICADO
O PESSOAL AQUI É MEIO COMPLICADO, SE O SUJEITO NÃO POSTA É SONEGADOR SE POSTA E BOP, O MEIO TERNO TODO MUNDO FALA MAS NINGUEM ENTRA EM UM ACORDO QUAL É.
COMO DIZ UMA AMIGA MINHA "VAMO COMBINA" INFORMAÇÃO BOA NUNCA VEM PRONTA, TEM QUE SER "PROCESSADA", AGORA PARA PODER SER "PROCESSADA" É NECESSARIO QUE ELA EXISTA, O QUE TEM DE TD AQUI NO FORUM QUE O SUJEITO NÃO COLOCA COISA BASICA...PREÇO, LOCAL, TEMPO...""""TELEFONE"""", O SUJEITO FALA DO TAMANHO DO PINTO DELE!!!!FAÇA-ME O FAVOR.
ESTE NEGOCIO DE ROTULAR INIBE OS NOVOS FORISTAS, O CARA FICA PROCURANDO UM PADRÃO DE ESCREVER TD's QUE NÃO EXISTE...
O ERICO POR EXEMPLO TEM UM ESTILO DE TD's QUE EU GOSTO, QUASE FORMAL, MAS FICA MELHOR QUANDO ESTA NO MEIO DE OUTROS TD's, JA PENSOU ABRIR UM TOPICO PARA LER E TER 20 TD's ESCRITOS NO ESTILO DELE, VAI PARECER PROGRAMA DE CALOUROS
COMO DIZ UMA AMIGA MINHA "VAMO COMBINA" INFORMAÇÃO BOA NUNCA VEM PRONTA, TEM QUE SER "PROCESSADA", AGORA PARA PODER SER "PROCESSADA" É NECESSARIO QUE ELA EXISTA, O QUE TEM DE TD AQUI NO FORUM QUE O SUJEITO NÃO COLOCA COISA BASICA...PREÇO, LOCAL, TEMPO...""""TELEFONE"""", O SUJEITO FALA DO TAMANHO DO PINTO DELE!!!!FAÇA-ME O FAVOR.
ESTE NEGOCIO DE ROTULAR INIBE OS NOVOS FORISTAS, O CARA FICA PROCURANDO UM PADRÃO DE ESCREVER TD's QUE NÃO EXISTE...
O ERICO POR EXEMPLO TEM UM ESTILO DE TD's QUE EU GOSTO, QUASE FORMAL, MAS FICA MELHOR QUANDO ESTA NO MEIO DE OUTROS TD's, JA PENSOU ABRIR UM TOPICO PARA LER E TER 20 TD's ESCRITOS NO ESTILO DELE, VAI PARECER PROGRAMA DE CALOUROS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Penso que se vc comeu uma puta tem que ser postado sim.
O meio e as palavras utilizadas para o post, vai da imaginação de cada um.
O meio e as palavras utilizadas para o post, vai da imaginação de cada um.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
A galeta tá complicando... o cara comeu 30 vezes a puta quer postar posta,
se achar que não tem nada de relevante não posta...
pior que postar repeteco é não postar nada.
Eu posto tudo e como outro carinha já disse, quem não gostar disso paciência...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Verdade, verdadeira: "pior que postar repeteco é não postar nada".Dom Braz escreveu:A galeta tá complicando... o cara comeu 30 vezes a puta quer postar posta,
É foda ler um repeteco, mas é melhor do que o forista comer a puta e não postar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 375
Ver TD's
1984
GEORGE ORWELL..O GrANDE IRMÃO..
SIM SIM FIKAR CUIDANDO DA VIDA DO FORISTA SEELE POSTA 200 VEZES ELEGAL..
SIM O CARA TA APAIXONADO..A MAIOR BESTEIRA DO MUNDO AFINAL a maioria e casado e da seus pulinhos ou tm uma noiva namorada e afins.escrever um livoapnas pois o cara tem sua prefrencia ou um blog HAHAHAHA e maior merlin q ja ouvi...Perder a credibilidade...a gp tambem perder a credibilidade HAHAHAHAHAHAHA essa foi a pior..pra mim perder a credibilidade e qdo ve liga pra gp ou vai numa clinica ouvir q forista apareceu por la e qeria fazer o diabo com a mina senao ia detonar ela no forum..ahhh essa atitude e otima, ou entao ouvir de mina q nao atende forista pois é folgado ahhh essa tambem e boa...Como a minha credibilidade interessa a mim a meu bolso e ao caixa do hotel q eu vou com a gp dane-se, eu tenho minha libedade eu posto qtas vezes for necesario, porq se eu nao me engano o cara tem patentes a ser alcançadas atraves dos TDS deles, e se ele nao posta nao ganha, e ai o reundante e naopostar so pq o cara repete ahhh vai te catar..eu vou fikar na putaria bastante tmpo, as gps nao uma hora elas param, vide uma deusa vanessa prado q conhci e nao deu tempo de repetir ..
No meio de tantas absurdas em julgar o q o pinto do outro faz é ler a opiniao do dom braz e triplo xxx...bom de qualquer maneira qem avalia a credibilidade da gp nao e o cara q le e simm o cara q liga ouve e realmnte qer sair e nao fikar batendo uma no tel .
e sobre a minha credibilidade eu nao devo nad a ninguem o site livre aberto e espero q mais uma vez nao inibam novos foristas ou posts..
ahhhh mais uma coisa o cara nao precisa ser o fernando sabino, garcia marques ou qualquer outro par relatar k um em seu jeito e deve ser respeitado...
bom fui..
ahhhh e to la de novo postando porque enquanto a discussao corre solta e neguinho fika perdendo tempo em chegar ao gozo com o instrumento do outro eu tava la carimbando a minha no meu mes da quebradeira fui...postar meu topico q paa uns nao acrecenta nada..mas para o jumbo, lido e amarilina minha creibilidade e credito tao la em cima
SIM SIM FIKAR CUIDANDO DA VIDA DO FORISTA SEELE POSTA 200 VEZES ELEGAL..
SIM O CARA TA APAIXONADO..A MAIOR BESTEIRA DO MUNDO AFINAL a maioria e casado e da seus pulinhos ou tm uma noiva namorada e afins.escrever um livoapnas pois o cara tem sua prefrencia ou um blog HAHAHAHA e maior merlin q ja ouvi...Perder a credibilidade...a gp tambem perder a credibilidade HAHAHAHAHAHAHA essa foi a pior..pra mim perder a credibilidade e qdo ve liga pra gp ou vai numa clinica ouvir q forista apareceu por la e qeria fazer o diabo com a mina senao ia detonar ela no forum..ahhh essa atitude e otima, ou entao ouvir de mina q nao atende forista pois é folgado ahhh essa tambem e boa...Como a minha credibilidade interessa a mim a meu bolso e ao caixa do hotel q eu vou com a gp dane-se, eu tenho minha libedade eu posto qtas vezes for necesario, porq se eu nao me engano o cara tem patentes a ser alcançadas atraves dos TDS deles, e se ele nao posta nao ganha, e ai o reundante e naopostar so pq o cara repete ahhh vai te catar..eu vou fikar na putaria bastante tmpo, as gps nao uma hora elas param, vide uma deusa vanessa prado q conhci e nao deu tempo de repetir ..
No meio de tantas absurdas em julgar o q o pinto do outro faz é ler a opiniao do dom braz e triplo xxx...bom de qualquer maneira qem avalia a credibilidade da gp nao e o cara q le e simm o cara q liga ouve e realmnte qer sair e nao fikar batendo uma no tel .
e sobre a minha credibilidade eu nao devo nad a ninguem o site livre aberto e espero q mais uma vez nao inibam novos foristas ou posts..
ahhhh mais uma coisa o cara nao precisa ser o fernando sabino, garcia marques ou qualquer outro par relatar k um em seu jeito e deve ser respeitado...
bom fui..
ahhhh e to la de novo postando porque enquanto a discussao corre solta e neguinho fika perdendo tempo em chegar ao gozo com o instrumento do outro eu tava la carimbando a minha no meu mes da quebradeira fui...postar meu topico q paa uns nao acrecenta nada..mas para o jumbo, lido e amarilina minha creibilidade e credito tao la em cima
Falo de ouro
MODERAÇÃO!
e o Falo de Ouro?
Vamos ou não reativá-lo?
Madness, onde está você?
e o Falo de Ouro?
Vamos ou não reativá-lo?
Madness, onde está você?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
O falo de ouro não volta, todavia estamos discutindo na moderação sobre a possibilidade de restringirmos o número máximo de TDs com uma mesma puta num determinado intervalo de tempo. Daí a pertinência de lermos neste tópico as considerações da comunidade sobre o tema.
leteseu escreveu:O falo de ouro não volta, todavia estamos discutindo na moderação sobre a possibilidade de restringirmos o número máximo de TDs com uma mesma puta num determinado intervalo de tempo. Daí a pertinência de lermos neste tópico as considerações da comunidade sobre o tema.
Aleluia !!

Era o que eu gostaria.

O GPGuia está cada vez melhor e mais democrático, para a tristeza dos foristas mais conservadores !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Apesar de haver liberdade para o fazer cabe tambem haver o bom senso de nao esquecer que estamos postando tds para nos ajudarmos uns aos outros
Nesse sentido a exagerada postagem de inumeros tds para a mesma gp nao será de grande utilidade para o proximo, logo nao fará muito sentido à partida
Por norma no max. 3, 4... mais que isso ate hoje nunca postei, e sempre bem intervalados em termos de tempo, até porque ir à mesma duas vezes em quinze dias ja satura
Nesse sentido a exagerada postagem de inumeros tds para a mesma gp nao será de grande utilidade para o proximo, logo nao fará muito sentido à partida
Por norma no max. 3, 4... mais que isso ate hoje nunca postei, e sempre bem intervalados em termos de tempo, até porque ir à mesma duas vezes em quinze dias ja satura

-