http://www.motelmaxims.com.br/images/cadeira.gif

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aqui em Brasília tem um motel (Playtime) que tem essa cadeira na suíte 60 (Swing). Usamos muito essa suíte nas nossas surubas.Nayara Gold escreveu:Ao que me recordo lá no Eros tem, não me lembro a suite, basta pergutar na recepção..
Para quem não lembra fica na saída de São Paulo, ao lado do Dunnas Motel..
É uma delicia usar essa cadeira...!!!
Como diria aquela música sertanojo "é pra lá que eu vou...."Nayara Gold escreveu:Ao que me recordo lá no Eros tem, não me lembro a suite, basta pergutar na recepção..
Para quem não lembra fica na saída de São Paulo, ao lado do Dunnas Motel..
É uma delicia usar essa cadeira...!!!
Bem... não foi exatamente o que disse, a cadeira em si não é uma delicia, mas o fato de usá-la sim.. rsrsrsNO EMOÇÕES TEM ESSA CADEIRA TB.....
COMO DISSE A DELICIOSA NAYARA, ESSA CADEIRA É UMA DELICIA....
Olha o toco....Nayara Gold escreveu:Bem... não foi exatamente o que disse, a cadeira em si não é uma delicia, mas o fato de usá-la sim.. rsrsrsNO EMOÇÕES TEM ESSA CADEIRA TB.....
COMO DISSE A DELICIOSA NAYARA, ESSA CADEIRA É UMA DELICIA....
Plotter escreveu:Olha o toco....Nayara Gold escreveu:Bem... não foi exatamente o que disse, a cadeira em si não é uma delicia, mas o fato de usá-la sim.. rsrsrsNO EMOÇÕES TEM ESSA CADEIRA TB.....
COMO DISSE A DELICIOSA NAYARA, ESSA CADEIRA É UMA DELICIA....![]()
![]()
![]()
![]()
Meu anjo mil perdões, não tive intenção de mal lhe responder, apenas quis mostrar que uma pequena mudança modifica todo um texto.E NAYARINHA, DEPOIS VC GRILA COMIGO NE.........RS
VAI TE VOLTA, MAS AI É COISA PARTICULAR, SÓ NOS 2.....
Só viu? usou nao porrrr?Boehmio escreveu:CONFIRMADO.....NA SUITE IMPERIAL DO EMOÇOES TEM A DITA CUJA.....VI ONTI....HEHEHEHEHEHE