e gostaria de dividir esse "problema" com vocês.
Alguém aqui já teve decepções com essa vida de putanheiro?ou amigos-conhecidos-parentes
Exemplo:
Dar rolo no TD ou a esposa descobrir e terminar um casamento, noivado,namoro?
Perder a familia por causa da vida de putanheiro?
Cabelo no carro, marcas no corpo etc
Recibos etc
Gostaria da opinião de vocês!
Recentemente encontrei no shopping, um amigão com sua nova esposa e filhinho,
ele estava todo feliz e orgulhoso com o novo relacionamento e com o pimpolho dele...conversa vai conversa vem resolvemos sentar e tomar um café na lanchonete, colocamos todo o papo em dia porque estava fazendo 10 anos que não nos viamos...sentamos e conversei com a esposa dele também, uma pessoa muito bacana.....o tempo passando e no meu segundo cafezinho a memória começa ser ativada, já vi essa mulher em algum lugar!não é estranha!realmente eu sou péssimo para guardar fisionomia!!!! fiz um esforço para lembrar de onde será que eu conheço essa mulher? alguma vendedora? alguma fornecedora?~com o passar do tempo percebi que era pura ilusão e cansaço.... troquei o nº de tel com ele para não perder contato, e marcar alguma coisa com os velhos companheiros de bar.
...........Depois voltando para casa....fico pensando

Agora entra o receio, falo ou não falo, pergunto ou não pergunto, nessas horas será que eu tenho o "direito" de perguntar, Cara você casou com uma GP

Da mesma maneira que eu continuo na putaria, ele também tem o direito de ficar do lado da putaria

Sugestões???? Detalhe, aquela enquete que eu montei foi pensando nisso!!!!!
abraço!!!!!!