ursão escreveu:eu no Itau, no horário do alomoço, dias atrás, encontro o CUnha...
comento com um amigo quem era o cara q ele responde: "ahhhhhh tá lá depositando o teu dinheiro" uhahuahuauauauha
q merda.

ursão escreveu:eu no Itau, no horário do alomoço, dias atrás, encontro o CUnha...
comento com um amigo quem era o cara q ele responde: "ahhhhhh tá lá depositando o teu dinheiro" uhahuahuauauauha
q merda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ninguém Liga escreveu:ursão escreveu:eu no Itau, no horário do alomoço, dias atrás, encontro o CUnha...
q merda.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É nada...você fala pra puta que ela não sabe chupar numa zona, e ao mesmo tempo todas as puta de todas as zonas já escutam.Maringaense escreveu:Ninguém Liga escreveu:ursão escreveu:eu no Itau, no horário do alomoço, dias atrás, encontro o CUnha...
q merda.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caraleo...ainda bem que Ctba é grande...afeeee!!!
Pablito Martinez escreveu:É nada...você fala pra puta que ela não sabe chupar numa zona, e ao mesmo tempo todas as puta de todas as zonas já escutam.Maringaense escreveu:Ninguém Liga escreveu:ursão escreveu:eu no Itau, no horário do alomoço, dias atrás, encontro o CUnha...
q merda.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caraleo...ainda bem que Ctba é grande...afeeee!!!
Tá certo que eu falo alto mesmo.
Esta até agora é a campeã.O Chacal escreveu:Final da história: foi socorrido pela Siate, na casa da amante, todo cagado e desmaiado, mas sobreviveu.
Segundo a própria Bruna Surfistinha, o cliente que ela mais gostava de atender era um deficiente também.Ninguém Liga escreveu:Comentei com o Urso sobre essa cena que vi e sempre acabo não postando.
Certa tarde de sábado estava no LB e vi uma senhora de certa idade entrando com um Sr. e um rapaz com caracteristicas de alguma deficiência mental.
Estava no caixa e vi a Sr.a acertando um TD e marcando o horario do retorno.
Nisso chega uma GP, uma das que não comeria pega, a rapaz que andava meio torto e sobe as escadas com certa difilculdade e um sorriso no rosto.
Não achei triste, nem tenho o que dizer ou comentar depois pensei se seria uma forma de conter a agressividade do sujeito.
Mas foi muito tosco.
Fui
Se ela fez preço, o MBMr hyde escreveu:Tá, e quem comeu a taxista???