Antes de eu procurar ajuda pisquiatrica, sou so eu ou tem mais gente na mesma situação???
TÔ QUEBRADO $$$ SO EU???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
TÔ QUEBRADO $$$ SO EU???
Tenho observado uma redução de postagem de TD's, eu mesmo ando meio devagar, não estou sonegando e tambem não vou dizer que estou completamente sem dinheiro, so meio quebrado, mas estou mais parcimonioso de coloca-lo na mão das "moças", um pouco se deve ao tedio (faltam novidades realmente atraentes) neste ultimo mes fiz uma "nova" e o resto foram repetecos, dos repetecos estou pensando em postar somente sobre uma, as outras !!!TEDIO!!!
Antes de eu procurar ajuda pisquiatrica, sou so eu ou tem mais gente na mesma situação???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Re: TÔ QUEBRADO $$$ SO EU???
Idem... situação está preta...penso o mesmo: grana somente para minas com boa reputação!!!! Desde que putas, é claro!!!oldowl escreveu:T

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Desde o ultimo dia 24 de março até o mês de abril só fiz uma TD, a coisa está brava.
Esse mês foi o pior desde a crise braba que passei na metade de 2005. Ô mês comprido que não acaba logo!!! 
P.S. - só pra constar, no meu caso foi só falta de grana mesmo. O tédio ainda não bateu.
É isso aí

P.S. - só pra constar, no meu caso foi só falta de grana mesmo. O tédio ainda não bateu.
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Casei e como consequencia quebrei.
Histórico:
3 meses = 100,00 em putaria.
Histórico:
3 meses = 100,00 em putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Também tô sem verba pras Primas, é uma merda . Tô com tesão de pegar uma GP mas não tenho verba, ninguém merece ! O dinheiro tá acabando antes do dia 10 de cada mês, não sobra nada pra putaria.
Acho que essa situação é GERAL !
Acho que essa situação é GERAL !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
também estou no vermelho,
mas todas as Q... ou S feira é sagrado!! um TD no mínimo por semana,
sonegando mas faz parte!
Eu acho que mesmo com os 400 milhões lá do carnavalesco do RJ, seria pouco para fazer TD
sonegando mas faz parte!
Eu acho que mesmo com os 400 milhões lá do carnavalesco do RJ, seria pouco para fazer TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
AMIGO MADRUGA TU TA MUITO SEM-VERGONHA COM ESTA ESTORIA DE SONEGAR!!!srmadruga escreveu:também estou no vermelho,
sonegando mas faz parte!
VC AINDA NÃO EXPLICOU DIREITO AQUELA ESTORIA DA "MENINA" DO GASOMETRO!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
MURO DAS LAMENTAÇÕES (poste aqui apenas seu ponto de vista sobre a queda de TD´s)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20854
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=20854
sei la cara mas acho q eu acabei quebrado nessa brincadeira de 1 TD por semana as vezes 2 me ferrei agora to pensando como vou fazer pra paga as contas do mes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Concordo totalmente com o oldowl nesse ponto: faltam novidades realmente atraentes e safadas!
Eu tou com dinheiro sobrando todo mês e não encontro putas que me convençam a gastar. Prefiro ir em lugares baratos e investir o dinheiro que sobra...
Eu tou com dinheiro sobrando todo mês e não encontro putas que me convençam a gastar. Prefiro ir em lugares baratos e investir o dinheiro que sobra...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Acho que vocês estão precisando de um DESBRAVADOR de putas realmente atraentes e safadas, hehehehhehe!!!estressado escreveu:Concordo totalmente com o oldowl nesse ponto: faltam novidades realmente atraentes e safadas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
EXATAMENTE,
TODO MUNDO ESTÁ SEM GRANA, OK
MAS TEM GPS COM 500,300,200,150,100,50,20,15,10, NÃO É PORQUE ESTAMOS SEM GRANA, VAMOS PARAR DE METER CERTO?
GOZA-SE DO MESMO JEITO, QUAL SEJA O CACHE DA GAROTA.
AGORA, REALMENTE DEVE ESTAR FALTANDO DESBRAVAMENTOS, E MUITOS SONEGADORES...
TODO MUNDO ESTÁ SEM GRANA, OK
MAS TEM GPS COM 500,300,200,150,100,50,20,15,10, NÃO É PORQUE ESTAMOS SEM GRANA, VAMOS PARAR DE METER CERTO?
GOZA-SE DO MESMO JEITO, QUAL SEJA O CACHE DA GAROTA.
AGORA, REALMENTE DEVE ESTAR FALTANDO DESBRAVAMENTOS, E MUITOS SONEGADORES...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
oldowl escreveu:AMIGO MADRUGA TU TA MUITO SEM-VERGONHA COM ESTA ESTORIA DE SONEGAR!!!srmadruga escreveu:também estou no vermelho,
sonegando mas faz parte!
VC AINDA NÃO EXPLICOU DIREITO AQUELA ESTORIA DA "MENINA" DO GASOMETRO!!!

Sempre que eu vou fazer compra no G... passo reto e com passo longo!!!
agora sonegar faz parte, tem GP pensando que sou uma pessoa, tem outra pensando que sou outra, tem outra que até acertou que sou eu