As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: A questão...

#271 Mensagem por Zeue » 20 Mai 2007, 21:56

rodlis escreveu:
thaisfrazao escreveu:](*,) Como já dei minha humilde opnião,vou parar por aqui.Vocês tem suas opniões formadas,assim como tenho as minhas. ](*,).Respeito a opnião de cada um,mais pra mim isso é apenas reflexo do preconceito que a sociedade nos ensina...Cada ser humano é unico e não é para todos que o mundo gira em torno do dinheiro....se é que vcs me entendem....beijos

A questão principal dessa discussão é saber se depois de encontrar o ''príncipe encantando'' a GP é capaz de largar a profissão de vez. E que futuramente não use de vãs justificativas (dinheiro ou sexo) para voltar a realizar as atividades outrora deixadas para trás.
É possivel?
E o Papai Noel e o Coelho da Páscoa, é possível que eles apareçam :?:

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#272 Mensagem por negaodamochila » 20 Mai 2007, 23:37

Pablito Martinez escreveu:
thaisfrazao escreveu:Caro commander,não fique escrevendo coisas a repeito de quem vc não conheçe,primeiramente nunca me apaixonei por garotinhos,e esse estilinho de patricinha de shopping não tem nada a ver com minha personalidade.Por favor respeite minha opnião.Agora se estou apaixonada ou não,isso só diz respeito a mim... :roll:
:shock:

Não precisa falar assim com o Commander, ele sempre está apaixonada. É uma paixão a cada TD :!:

Isto vai acabar em paixão, ooops, TD. :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#273 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 09:45

rodlis escreveu:
thaisfrazao escreveu:](*,) Como já dei minha humilde opnião,vou parar por aqui.Vocês tem suas opniões formadas,assim como tenho as minhas. ](*,).Respeito a opnião de cada um,mais pra mim isso é apenas reflexo do preconceito que a sociedade nos ensina...Cada ser humano é unico e não é para todos que o mundo gira em torno do dinheiro....se é que vcs me entendem....beijos

A questão principal dessa discussão é saber se depois de encontrar o ''príncipe encantando'' a GP é capaz de largar a profissão de vez. E que futuramente não use de vãs justificativas (dinheiro ou sexo) para voltar a realizar as atividades outrora deixadas para trás.
É possivel?

Assim o coelhinho vai botar um ovo na casa de vocês esse ano.

hehehehhee!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 16:54

TriploXXX escreveu:
rodlis escreveu:

É possivel?

hehehehhee!
Vai demorar só no próximo ano agora. Mas o Natal logo chega. :wink:

Link:
🔗

rodlis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#275 Mensagem por rodlis » 21 Mai 2007, 17:42

TriploXXX escreveu:
rodlis escreveu:

É possivel?
E o Papai Noel e o Coelho da Páscoa, é possível que eles apareçam :?:

hehehehhee!
A pergunta foi direcionada de forma séria para a pessoa da primeira citação... Não foi em tom ironico, como tem sido citado por outros... PRESTEM ATENÇÃO SEUS TAPADOS!!E LEIAM AS MSGS ANTERIORES E NÃO FIQUEM SE BASEANDO POR UM DOS VARIOS POSTS QUE FIZ!

LEIAM DESDE O COMEÇO, OU VCS PREFEREM QUE EU DESENHE???

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 19:40

rodlis escreveu:
TriploXXX escreveu:
rodlis escreveu:

É possivel?
E o Papai Noel e o Coelho da Páscoa, é possível que eles apareçam :?:

hehehehhee!
A pergunta foi direcionada de forma séria para a pessoa da primeira citação... Não foi em tom ironico, como tem sido citado por outros... PRESTEM ATENÇÃO SEUS TAPADOS!!E LEIAM AS MSGS ANTERIORES E NÃO FIQUEM SE BASEANDO POR UM DOS VARIOS POSTS QUE FIZ!

LEIAM DESDE O COMEÇO, OU VCS PREFEREM QUE EU DESENHE???
Melhor desenhar. :D

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#277 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 21 Mai 2007, 20:16

e a puta virar amante
fode na faixa sem compromisso
o que acham?

estou em vias de acontecer isso comigo e estou matutando as ideias...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 20:22

Jagunco_do_Litoral escreveu:e a puta virar amante
o que acham?

Sempre digo que a mulher que você acha que come de graça é aquela que acaba saindo mais caro. Acredite. :wink:

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#279 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 21 Mai 2007, 20:48

Jagunco_do_Litoral escreveu:e a puta virar amante
o que acham?

Sempre digo que a mulher que você acha que come de graça é aquela que acaba saindo mais caro. Acredite. :wink:

pode crer

vou levando...

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#280 Mensagem por Roman Barak » 21 Mai 2007, 21:33

Caros foristas,

Peço-lhes que concentrem as suas energias numa discussão mais condizente com o tema do tópico, manifestando-se de forma mais objetiva nesse sentido.

O excesso de citações de posts de outros foristas atravanca a leitura do tópico, tornando-o cansativo e muito pouco produtivo no aspecto de que se leia uma diversidade de opiniões sobre o tema do tópico.

Por obséquio, não transformem os tópicos dos assuntos gerais em meras salas de bate-papo ou em um msn.

O humor é sempre bem vindo, assim como as opiniões sérias e as controvérsias, desde que bem dosados.

Cada qual possui a sua experiência de vida. Os demais estão ansiosos em conhecê-la.

Todos aqui são inteligentes e podem, portanto, contribuir de forma melhor para o GPGuia, que depende de vocês para ser o que é.

Obrigado.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#281 Mensagem por Commander » 22 Mai 2007, 09:21

thug escreveu:
thaisfrazao escreveu:Caro commander,não fique escrevendo coisas a repeito de quem vc não conheçe,primeiramente nunca me apaixonei por garotinhos,e esse estilinho de patricinha de shopping não tem nada a ver com minha personalidade.Por favor respeite minha opnião.Agora se estou apaixonada ou não,isso só diz respeito a mim... :roll:
:shock:

Não precisa falar assim com o Commander, ele sempre está apaixonada. É uma paixão a cada TD :!:

Isto vai acabar em paixão, ooops, TD. :lol:
Uahahahahahah......................ela ficou brava com o velho Commander........... :lol: :lol: :lol: :lol: sinal que está apaixonada mesmo................... :shock: :shock: :shock: :shock:

Pelo visto, serei obrigado a fazer um TD com a garota, para amansar a fera e o bom de tudo isso é que ela, só vai saber que fui eu, quando postar o TD.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Zeue » 22 Mai 2007, 11:58

Commander escreveu:Uahahahahahah......................ela ficou brava com o velho Commander........... :lol: :lol: :lol: :lol: sinal que está apaixonada mesmo................... :shock: :shock: :shock: :shock:

Pelo visto, serei obrigado a fazer um TD com a garota, para amansar a fera e o bom de tudo isso é que ela, só vai saber que fui eu, quando postar o TD.............. :lol: :lol: :lol: :lol:
É a melhor coisa a ser feita nesse caso Commander. :wink:

Link:
🔗

INMETRO_GPs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#283 Mensagem por INMETRO_GPs » 22 Nov 2007, 07:35

Pode acontecer...

Mas, em geral, elas curtem karatê... karatê carro... karatê mansão... karatê dinheiro... :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#284 Mensagem por O Pastor » 22 Nov 2007, 19:30

INMETRO_GPs escreveu:Pode acontecer...

Mas, em geral, elas curtem karatê... karatê carro... karatê mansão... karatê dinheiro... :lol:

E' uma relacao onde o $$$$ esta colocado de forma muito escancarada. Mas como em qualquer relacao humana, pode acontecer, sim. E isso se repete desde que o mundo existe no firmamento.

Acho que de certa forma e' muito ligado ao 'kara ter' realmente. O dinheiro e' um facilitador, nessas horas.

Ai rola, o seguinte, tambem: o putanheiro no geral, e' vaidoso. Ele adoraria ver aquela puta se apaixonar por ele, caidinha de amor por ele, mas nao que ele va sentir o mesmo. E' porque ele ja se imagina contando essa historia pros amigos: "como a ciclana de graca, eu sou foda". Vai comendo no 'pindura' ate cair na real e deixar a 'putana' na pior, com o coracao partido. Coitada.

Putanheiro tem um lado lamentavel.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#285 Mensagem por DrHiena » 22 Nov 2007, 20:14

Brincar com o sentimento de outra pessoa é mesmo algo LAMENTÁVEL..

Agora se temos de conviver com os BOPs, certamente teremos o outro lado da moeda a BOP (baba ovo de putanheiro)...

Link:
🔗

Responder