Proposta de melhoria

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
katzenberger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Proposta de melhoria

#1 Mensagem por katzenberger » 21 Mai 2007, 19:29

Pessoal, acredito que poderiamos criar campos para notas de rosto, peitos, bunda, vaginal oral etc, e contados como estatisticas, como já é feito em oral sem, anal e beija dizendo sim ou não. Para rosto, oral, vaginal, poderia se registrar uma nota de zero a dez, que posteriormente serviria a uma média que nos facilitaria encontrar a GP que desejamos sair.
Eu particularmente, curto uma GP de rosto bonito oral competente sem e bunda boa....
seria legal ver a GP

Média dos TD's:
Rosto: 9,5
Peitos:7
Bunda: 9
Oral sem: 10
Anal: não fez
Vaginal: 8

Assim mais ou menos que projeto....

deixo ai minha contrbuição para debate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Melhorias.

#2 Mensagem por Xaxa » 21 Mai 2007, 20:43

Tem uma orientação na regra E5, mas nada obrigatório.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por Master Blaster » 22 Mai 2007, 16:39

além do que são critérios muito mais subjetivos do que chupar sem ou dar o rabo.

Uma nota 10 para mim pode corresponder a uma nota 5 de outro forista, o que acabaria por confundir mais do que explicar....

É a minha modesta opinião.

sds

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2007, 17:44

Master Blaster escreveu:além do que são critérios muito mais subjetivos do que chupar sem ou dar o rabo.

Uma nota 10 para mim pode corresponder a uma nota 5 de outro forista, o que acabaria por confundir mais do que explicar....

É a minha modesta opinião.

sds
Fecho com o Master. Às vezes saio com os parceiros e me dou ao trabalho de apresentar para os caras as Deusas e os artistas acabam fissurados pelas que, no meu conceito, são as mocréias. Na realidade, eu nem leio a parte das notas.

Abraços

Link:
🔗

trezento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por trezento » 22 Mai 2007, 19:04

Srs., só pra não deixar passar. O ponto positivo da sugestão de nosso amigo não é avaliar um TD isoladamente, mas a média das notas. Na média, poderia se ter uma idéia das características da moça bem mais próxima da realidade. Abs.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6 Mensagem por gwkull » 23 Mai 2007, 03:01

Pessoal, quanto a notas, principalmente com relação a atributos físicos, acho que há um exagero em algumas mensagens. Quando aparece algo cujo grau é 10 vou supor que não pode ser melhor. Acho que como é impossível cada forista ficar verificando todos os seus próprios TDs para dar notas criteriosamente, sem contar a própria subjetividade, não faz tanto sentido incluir as notas. Também, quando o corpo da GP deixa a desejar, ficar relcionado se a bunda caída ou os peitos murchos com estrias tem nota 2, 3 ou 6 é estranho.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por leteseu » 23 Mai 2007, 08:16

Detalhe: quanto mais campos criamos maior ficará o banco de dados e por conseqüência mais lento. Ontem, pelas 18h, tínhamos perto de 500 usuários online e o fórum parecia uma carroça, algo em que estamos trabalhando para resolver.

Link:
🔗

fubango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por fubango » 23 Mai 2007, 19:45

Já que notas são bem subjetivas, podia colocar características.
Peitos: P, M, G ou GG
Barriga: nenhuma, um pouco, considerável ou "acho que ta grávida"
Bunda: Sem celulite, com celulite / mole ou dura.
Acho que assim fica mais objetivo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”