Podemos fazer algo contra a picaretagem de agências?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Podemos fazer algo contra a picaretagem de agências?

#1 Mensagem por Tricampeão » 12 Nov 2006, 10:01

Amigos, criei esse tópico aqui em MG porque não sei se acontece em outros lugares do Brasil.
Tenho visto por aqui algumas agências manterem anúncios das GPs até muito tempo depois de elas já terem saído de lá.
Um exemplo é a Ariane/Camila Amorim, que passou pouquíssimo tempo no Garota Morango e tinha fotos no site até outro dia. Há outras lá que acredito estarem na mesma situação, mas não vou citar nomes porque não tenho certeza. Evidentemente, o problema não se restringe ao Morango.
O que acham? É picaretagem ou não é? Dá pra fazer alguma coisa ou não dá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spacer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por spacer » 30 Mai 2007, 18:34

Que tipo de ação você está imaginando ? Ação legal ? Ação policial ? Quer ir lá dar umas porradas em alguem ? Toda agência é picareta. É só nao usar agências.

Spacer

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 30 Mai 2007, 18:45

spacer escreveu:Que tipo de ação você está imaginando ? Ação legal ? Ação policial ? Quer ir lá dar umas porradas em alguem ? Toda agência é picareta. É só nao usar agências.

Spacer
Não é tão fácil. Aqui há muita informação disponível para evitar as agências, e no entanto muitos foristas velhos de guerra continuam usando os serviços delas. As agências oferecem algumas vantagens: dificilmente a garota vai deixar de ir ao encontro, por exemplo; o nível de visual e foda da GP nem sempre é o melhor, mas é geralmente aceitável; você não precisa se preocupar com roubo ou similares; além disso, pra quem quer pegar novatas, são o canal mais abundante.
O tipo de ação que estava pensando é interno ao forum. Por exemplo, o Cachorro Quente criou um tópico bem mão-na-roda com uma lista das figurinhas duplicadas, que eu acho que ajuda bastante. Pena que a estrutura de programação do GPGuia não facilite manter a lista de nomes que cada GP já usou no próprio tópico dela; tenho que fazer tudo manualmente, e aí já vira trabalho demais.
Continuo aberto a sugestões.

Link:
🔗

spacer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por spacer » 31 Mai 2007, 13:11

hummmmm.... tá. Entendi. Podemos, por exemplo desenvolver um programa pra controlar as mulheres e mudanças de nome. Posso fazer isso nas horas vagas. Como vc acha que tem de ser o programa ?

Spacer

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 12 Mar 2008, 09:50

Gianny, Fernanda e Renata já não atendem pelo Morango, mas as fotos continuam lá. É picaretagem ou não é?

Link:
🔗

Responder