- agências e garotas que anunciam em outros sites (têm meninas do Garota Morango anunciando no BH Models com telefone do Garota Morango);
- cafetões que cobram transporte de puta (êta carreto caro!);
- garotas anunciando em vários sites com nomes diferentes; tem uma que anuncia em BH e Juiz de Fora ao mesmo tempo (vai ser versátil assim na puta que pariu!);
- a mulherada troca de nome com tanta freqüência que é impossível atualizar a nossa lista de nomes de GPs (aliás poucos foristas contribuem pra merda desse tópico. Fica o pobre coitado do moderador pedindo ajuda pelo amor de Deus.);
- putas que cobram valores diferentes em sites diferentes (mas a buça é a mesma!);
- sites que saem do ar com a mesma rapidez com que entram (só no último mês foram sete);
- meninas que anunciam com nomes diferentes NO MESMO SITE (vai ver que são gêmeas!);
- preços de 1o. mundo para atendimentos de 3o. (pra atendimento assim eu pego a empregadinha lá de casa que não cobra porra nenhuma e ainda me acha lindo!);
- site que boicota foristas do GP Guia (precisa falar qual?);
- meninas que combinam uma coisa e fazem outra (ou não fazem nada!);
- “universitárias de alto-nível para homens de bom gosto” (mas que falam nós vai – nós fica e cobram trezentos reals!);
- puta cobrando adiantado (nem meu senhorio cobra o aluguel adiantado, pô!);
- sites que mantém anúncios de garotas que já saíram do ramo há muito tempo (tem menina por aí que já casou, teve cinco filhos, mora na Europa e ainda tá fazendo programa no Brasil. KKKKKKK, só aqui mesmo!)
- celular tocando no meio da trepada é foda (situação só aceitável se a puta for neurocirurgiã e acontecer uma emergência médica!);
- sites que não renovam seus quadros de putas (tem um site aí que a menina que diz ter 18 anos já deve ser avó, carái!);
- TEM A MERDA DO PHOTOSHOP que transforma bruxas em princesas e trouxas em trouxas sem grana; e como se não bastasse tudo isso;
- Uma enxurrada de sonegadores tomou conta do GPGuia. Tudo bem que eu não sou o mais assíduo dos foristas. Mas tem neguinho por aí com 10, 15 mensagens e nenhum TD.
A picaretagem venceu. Apelei geral. Pra não ser o chato de plantão, tô fora! Felicidade geral! Volto no dia que tiver grana pra freqüentar o Fascinação! Fui!