A PICARETAGEM VENCEU!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorro Quente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

A PICARETAGEM VENCEU!

#1 Mensagem por Cachorro Quente » 04 Jun 2007, 17:39

O cenário putanheiro de Belo Horizonte é o seguinte:

- agências e garotas que anunciam em outros sites (têm meninas do Garota Morango anunciando no BH Models com telefone do Garota Morango);
- cafetões que cobram transporte de puta (êta carreto caro!);
- garotas anunciando em vários sites com nomes diferentes; tem uma que anuncia em BH e Juiz de Fora ao mesmo tempo (vai ser versátil assim na puta que pariu!);
- a mulherada troca de nome com tanta freqüência que é impossível atualizar a nossa lista de nomes de GPs (aliás poucos foristas contribuem pra merda desse tópico. Fica o pobre coitado do moderador pedindo ajuda pelo amor de Deus.);
- putas que cobram valores diferentes em sites diferentes (mas a buça é a mesma!);
- sites que saem do ar com a mesma rapidez com que entram (só no último mês foram sete);
- meninas que anunciam com nomes diferentes NO MESMO SITE (vai ver que são gêmeas!);
- preços de 1o. mundo para atendimentos de 3o. (pra atendimento assim eu pego a empregadinha lá de casa que não cobra porra nenhuma e ainda me acha lindo!);
- site que boicota foristas do GP Guia (precisa falar qual?);
- meninas que combinam uma coisa e fazem outra (ou não fazem nada!);
- “universitárias de alto-nível para homens de bom gosto” (mas que falam nós vai – nós fica e cobram trezentos reals!);
- puta cobrando adiantado (nem meu senhorio cobra o aluguel adiantado, pô!);
- sites que mantém anúncios de garotas que já saíram do ramo há muito tempo (tem menina por aí que já casou, teve cinco filhos, mora na Europa e ainda tá fazendo programa no Brasil. KKKKKKK, só aqui mesmo!)
- celular tocando no meio da trepada é foda (situação só aceitável se a puta for neurocirurgiã e acontecer uma emergência médica!);
- sites que não renovam seus quadros de putas (tem um site aí que a menina que diz ter 18 anos já deve ser avó, carái!);
- TEM A MERDA DO PHOTOSHOP que transforma bruxas em princesas e trouxas em trouxas sem grana; e como se não bastasse tudo isso;
- Uma enxurrada de sonegadores tomou conta do GPGuia. Tudo bem que eu não sou o mais assíduo dos foristas. Mas tem neguinho por aí com 10, 15 mensagens e nenhum TD.

A picaretagem venceu. Apelei geral. Pra não ser o chato de plantão, tô fora! Felicidade geral! Volto no dia que tiver grana pra freqüentar o Fascinação! Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

VALEU NOTA DEZZZZZZZZ PRA VC

#2 Mensagem por xoxoteirodebh » 09 Jun 2007, 01:15

Porra meu , tu é o CARA , falou tudo e bonito , tô contigo !!!

É isso ai , pau no cú dos cafetoes , das putas mau amadas , ruins de cama e pessimas profissas , neste caso , é pura culpa dos cafetoes que vivem caçando garotas idiotas e iniciando essas bobas na vida da putaria , dai resulta em meninas sem a menor vontade de meter e qdo saem com algum cliente so pensando na grana , sempre acaba em decepçao pro cliente.....heeeee , mas voltando ao assunto , acho que ta na hr desse GPGUIA falar mais alto , porra , isto aqui ta cheio de sonegadores que vivem so especulando o site em beneficio proprio , nao colaboram em nada pela qualidade e sucesso do site , inclusive nosso moderador , que nao vejo tomando partido nunca em favor de um putanheiro , pelo contrario , esta sempre em cima do muro e questionando TDS HONESTOS...., É isso ai , se o modera achar ruim , desculpe-me , mas apenas estou sendo honesto e franco , agindo de acordo com as atitudes demonstradas nos relatos e topicos.......

É isto , tô contigo amigo cachorro quente...........

Valeuuuuu

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: VALEU NOTA DEZZZZZZZZ PRA VC

#3 Mensagem por Tricampeão » 09 Jun 2007, 16:34

xoxoteirodebh escreveu:inclusive nosso moderador , que nao vejo tomando partido nunca em favor de um putanheiro , pelo contrario , esta sempre em cima do muro e questionando TDS HONESTOS...., É isso ai , se o modera achar ruim , desculpe-me , mas apenas estou sendo honesto e franco , agindo de acordo com as atitudes demonstradas nos relatos e topicos.......
Não levei a mal, não. Tanto que dou uma semana para você indicar as minhas falhas para que eu as comunique à Administração.

Link:
🔗

spacer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por spacer » 10 Jun 2007, 11:11

xoxoteirodebh escreveu:

inclusive nosso moderador , que não vejo tomando partido nunca em favor de um putanheiro , pelo contrario , esta sempre em cima do muro e questionando TDS HONESTOS....
Moderador, por defnição, é uma pessoa neutra. Não tem obrigação de tomar partido de ninguém.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: A PICARETAGEM VENCEU!

#5 Mensagem por PRS » 10 Jun 2007, 11:26

Cachorro Quente escreveu: Uma enxurrada de sonegadores tomou conta do GPGuia. Tudo bem que eu não sou o mais assíduo dos foristas. Mas tem neguinho por aí com 10, 15 mensagens e nenhum TD.
'sigh'

Sobre o assunto sonegação ,discussões que é interessante se inteirar : CAMPANHA CONTRA OS SONEGADORES DE TDS , SUGESTÕES PARA INCENTIVAR PARTICIPAÇÃO e SONEGADORES DE TDs.

Depois de lido o que está lá, se tiver alguma sugestão praticável , estou ansioso em lê-la:enquanto forista é-me de supremo itneresse que não exista sonegação e que os relatos sejam confiáveis.

Agora, como fazer?

[s]

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 12 Jun 2007, 15:15

Tricampeão escreveu:
xoxoteirodebh escreveu:inclusive nosso moderador , que nao vejo tomando partido nunca em favor de um putanheiro , pelo contrario , esta sempre em cima do muro e questionando TDS HONESTOS...., É isso ai , se o modera achar ruim , desculpe-me , mas apenas estou sendo honesto e franco , agindo de acordo com as atitudes demonstradas nos relatos e topicos.......
Não levei a mal, não. Tanto que dou uma semana para você indicar as minhas falhas para que eu as comunique à Administração.
Sempre tem nego q desce a paulada na ADM, e como diz o nome MODERADOR= Moderar
Outra coisa PARTIDO= Pode ser político que tal o PPF PAGA PAU DE FORISTA????

Sem mais ou menos...

Link:
🔗

Vegita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

E foda

#7 Mensagem por Vegita » 30 Set 2007, 22:24

Olha os dizeres dessa aí e o preço que ela cobra , absurdo tá zoando a cara da gente!

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=423

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por Bonanza » 01 Out 2007, 10:54

ESCUTO ESSE PAPO AQUI DESDE QUE ME CADASTREI E, A CADA VEZ QUE LEIO OS COMENTÁRIOS, ME CERTIFICO AINDA MAIS: O PROBLEMA É NOSSO GENTE...
FAÇO UMA ANALOGIA SIMPLES PRA ENTENDEREM MEU PONTO DE VISTA. VEJAM SÒ:
BRASÍLIA. O QUE NÓS TEMOS POR LÁ?
SENADORES, DEPUTADOS E O PRESIDENTE.
POIS BEM, PERGUNTO: COMO ESSES CARAS FORAM PARAR LÁ?
FORAM ELEITOS MOÇADA. NÓS OS COLOCAMOS LÁ. NO D.F. TEM DE TUDO, MENOS POLÍTICO QUE NÃO FOI ELEITO.
NO CASO DAS HETÁIRAS, SOMENTE NÓS TEMOS A SOLUÇÃO. SE TEM CARA QUE PAGA 500,00 A HORA, FODAZ DELE, OU MELHOR: QUE BOM PRA ELE. GOSTARIA DE PODER TBÉM.
CADA UM TEM SEU BOLSO E SABE QUANTO PODE TIRAR DELE.
SE A PUTA TE TRATOU MAL. PAU NO CU DELA. TD NEGATIVO E NÃO SAIA MAIS COM A SAFADA.
O ESPAÇO AQUI SERVE PRA ISSO MESMO: PRA GENTE POR A BOCA NO TROMBONE MAS ACREDITO QUE A DISCURSSÃO, NESTE CASO, É INÓCUA.
PÔRRA, SE A BANDIDA QUER COBRAR 400,00 POR MEIA HORA MAS NÃO VALE 50,00, TOMANOCUDELA!!!! VAI TER SEMPRE UM OTÁRIO QUE VAI PAGAR OS 500 REINALDO S E LAMBER OS BEIÇOS. FODAZ DELE.
QUANTO A MODERAÇÃO, CONCORDO COM O SPACER. MODERADOR TEM DE SER NEUTRO. SE FICAR TOMANDO PARTIDO DESSE OU DAQUELE FORISTA, PUTZ, TAMO NO VINAGRE!!! ISSO JÁ ACONTECEU AQUI ANTES E FOI UMA BOSTA GENTE.
BOM, É ISSO AÍ.
ABRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS POR TRÁS EM TODOS!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#9 Mensagem por Macgaiver » 06 Nov 2007, 13:30

Concordo e não concordo com muita coisa ! Temos sonegadores e negos duros como eu que fazem poucos td's não por falta de vontade , certo ? Tem o fator gosto , tipo o Tigrão postou um td positivo para a Yasmin do BH Models e eu negativei com força , por isso acho que as notas por si ´so não são validas temos que relatar , tipo :
"Bunda - 6 pequena e durinha ( prefiro grande ) "
O que quero dizer é que pra mim aquele rabicó é 6 mas para quem gosta do estilo bike como nosso amigo Tigrão esta bunda pode ser 10 , neste ponto é que acho alguns td's mal detalhados e acabam ficando pobres , temos que ser mais detalhistas e explicar o porque das notas . então poderia ser até um bundão com nota baixa mas explicando dá pra entender :
Bunda - 4 ( grande como eu gosto mas flacida e cheia de estrias ) isto evitaria mal-entendidos em função de gosto pessoal que pra mim ficou claro neste td da Yasmin . Tem gente que malhou até a Malú ....
Por outro lado quanto aos falsos td's é muito dificil passar batido , pode ate ter varios mas esses aprenderam nosso "sotaque" digamos assim . Na maioria das vezes é tal mal feito ou mal escrito que dá na cara , na minha humilde opinião .
Acho que devemos ser mais unidos e batalhar por preços mais justos e principalmente por tempo maior de duração dos programas , esse negocio de 1 hora é foda , é muito pouco , principalmente para as que cobram mais de R$ 100,00 , to afim de comer algumas mas não vou em função disto , mas como disseeram lá em cima tem gente que paga R$ 500,00 por meia hora e galinha que acompanha pato acaba morendo afogada ....
que tal criarmos um forum a parte com as mais votadas ?? Tipo as mais simpaticas , que regulam menos tempo , que são mais higienicas , que tem os privês mais aceitaveis , acho que assim elas iriam ver que bom atendimento gera maior demanda de clientes ( to viajando em pensar que elas tão preocupadas com isso , né ???)
Saudações Putisticas !!!!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 06 Nov 2007, 14:01

Não podemos criar ranks das garotas. Mas é possível obter a lista de todas, ordenada por desempenho, da maneira explicada aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 829#505829

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”