Depois de tomar re com a renata agora so vou sair com garotas conheçidas e tem ums garotas do soasgatas que gostaria de sair mas queria ver se alguem já fz um TD com elas tipoa a DUDA uma loirinha, a LAISSA MATOS ufa que morena, outra loira a LANA,e mais 2 morenas uma e a HELLEN linda nas fotos ela parece ser muito doce mas au telefone um pouco rispida po isso ainda não encarei a outra e a ANNE essa e gata tambem mas nas fotos parece ser muito safadinha mas quando fala au telefone tem uma voz rouca e fiquei com o pé atraz com ela sera que alguem ja sai com alguma dessas garotas
informaçoes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Garota de agência é sempre um tiro no escuro, vc não sabe como ela é e se realmente será ela mesmo, a que vc escolheu. Desse site, ja sai com a Julia Rangel, que recomendo, mas como o contato é através da agência, cuidado!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
saudações,
Faço minhas as palavras no nosso colega carcharias.
Garota de agencia é um tiro no escuro. O melhor mesmo ainda é ver o material ao vivo e a cores. Outra coisa que me deixa irado é o tal de photoshop, fala serio!!!
Eu não sei se vc tem patrícia em casa (mistura de patroa com polícia) mas se o teu alvara for rasoável, a melhor opção ainda são os prives e clinicas, como por exemplo Estância MM e algumas casas onde se realizam massagens tailandesas com programas e etc..
Fuja de agencias..
Abraços,
philipeeros
Faço minhas as palavras no nosso colega carcharias.
Garota de agencia é um tiro no escuro. O melhor mesmo ainda é ver o material ao vivo e a cores. Outra coisa que me deixa irado é o tal de photoshop, fala serio!!!
Eu não sei se vc tem patrícia em casa (mistura de patroa com polícia) mas se o teu alvara for rasoável, a melhor opção ainda são os prives e clinicas, como por exemplo Estância MM e algumas casas onde se realizam massagens tailandesas com programas e etc..
Fuja de agencias..
Abraços,
philipeeros
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Outra opção são as particulares, que vc consegue os tels aqui no guia mesmo! Muita garota legal, que faz parte do nosso convivio ja, e que sempre vale a pena!
Saudações,
Exatamente, algumas por aqui tem um dossiê invejável, reunindo beleza, carinho, sacanagem, putaria e o famoso "cemzão tá bão".
Uma outra coisa que tambem não me pega mais são as tais boates... platinium, real prive, class, etc.... Sinceramente, quando eu ia nesses locais, gastava quase tudo com as margaritas e nada com as senhoritas. Então, depois de gastar caras eu passei a ir apenas para fazer o reconhecimento basico das pervas e pegar o telefone. Depois, ligava e marcava com elas um almoço no motel.
Muito mais negócio do que ficar dando dinheiro para boates.
Mas é claro, cada caso é um caso. Como tenho patrícia em casa e sou adepto do "cemzão tá bão", meus esquemas tem que ser durante o horário de almoço ou na parte da manhã. Aos sábados pela manha, tambem costumo ir a caça. Cada um sabe como encaixar os esquemas.
Bom, fale d+. Tchau.
Philipeeros.
Exatamente, algumas por aqui tem um dossiê invejável, reunindo beleza, carinho, sacanagem, putaria e o famoso "cemzão tá bão".
Uma outra coisa que tambem não me pega mais são as tais boates... platinium, real prive, class, etc.... Sinceramente, quando eu ia nesses locais, gastava quase tudo com as margaritas e nada com as senhoritas. Então, depois de gastar caras eu passei a ir apenas para fazer o reconhecimento basico das pervas e pegar o telefone. Depois, ligava e marcava com elas um almoço no motel.
Mas é claro, cada caso é um caso. Como tenho patrícia em casa e sou adepto do "cemzão tá bão", meus esquemas tem que ser durante o horário de almoço ou na parte da manhã. Aos sábados pela manha, tambem costumo ir a caça. Cada um sabe como encaixar os esquemas.
Bom, fale d+. Tchau.
Philipeeros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Philipeeros, tu tá precisando gastar um pouco mais, rsss!philipeeros escreveu:Saudações,
Bom, fale d+. Tchau.
Philipeeros.
-