Explicou que fazia massagem com técnicas adquiridas durante anos em que viveu com os indianos e tal, e que ao final havia a liberação para total relaxamento.
Interpretei a "liberação" como punheta e mesmo ela insistindo que não havia nada de sexual na massagem, que se tratava apenas de fortalecimento da região sexual, marquei horário.
Chegando no local, em uma apto na floriano peixoto, fui recebido por uma "senhora" de aproximadamente 45, 50 anos, explicou que havia alguns tipos de massagens, entre elas a de 1 ou 2 horas c/1 massagista e a de 1 ou 2 hs c/2 maasagistas.
Optei pelo periodo de 2 hs (R$ 50,00), afinal estava afim de fazer uma boa massagem.
A Norma iniciou com uma "reza", chamada como "momento de reflexão", e iniciou um boa massagem por todo o corpo.
Após + ou - uma hora fez a "liberação", uma punheta de responsa de mãos que realmente tem experiência e sabem o que fazer com uma pica.
Depois da gozada nas mãos da massagistas, ela se retirou até o banheiro para lavar as mãos, retornando em seguida e continuando a massagem.
Ao final, se aproximando de 2hs de massagem, ela tocou a segunda "liberação" terminado a sessão.
Massagem muito boa, tive a impressão que realmente ela não faz TD, e mesmo se fizesse não encararia.
Gostei da massagem e da liberação, aos que apreciam este tipo de atividade é uma boa pedida.
O ponto negativo é que o apto é dividido por uma cortina e do outro lado ficou suas "auxiliares" tagalerando durante boa parte da massagem, o que tirou um pouco do brilho, atrapalhando o relaxamento.
Como não conhecia