Rejane massagsita
R$ 40,00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Rejane massagsita

#1 Mensagem por Bombardeiro 30 » 20 Jun 2007, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Rejane

Caros colegas!

Me lembrei de uma roubada que me meti, deve fazer uns dois anos (2005). Vi o anúncio dela na ZH na sessão de massagistas profissionais. Ela atende num daqueles muquifos na Demétrio Ribeiro. Liguei para marcar um horário e ela cheia de nove horas, disse que quando eu chegasse perto ligasse e coisa e tal. Mas quando eu cheguei na porta do ap da perva, MEU DEUS QUE SUSTO!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O bicho
Era muito feia, deve ter uns 45 anos e é morena, mas já que tava lá azar, pois putanheiro que se preza vai na ruim e vai na boa. E o pior resolvi tomar um banho antes, o banheiro era virado em mofo e umidade, com as paredes verdes, não sei como não peguei nenhuma pereba de pele. A massagem realmente era bem profissional, só que ela acendeu um incneso que quase me sufocou. Ela é tão feia que nem pedi para ela fazer um oral, fechei os olhos e pedi uma punheta e fiquei imaginando que tava comendo a Aracy de Almeida.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
só para ter noção da feiura da moça.


Não recomendo para ninguém, de vez em quando ela anúncia na ZH de domingo.

R$ 40,00 jogados no lixo. Se tivesse socado uma bronha em casa faria melhor!

Editado pela moderação: suprimi os termos exageradamente depreciativos.
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Rejane

#2 Mensagem por Bombardeiro 30 » 22 Jun 2007, 07:24

Caro Myron!

A minha intenção não foi fazer nenhum comentário exagerado, mas talvez eu tenha passado da conta mesmo, afinal a mulher é ruim de jogo. Mas é exatamente para isso que existe a moderação, para corrigir eventuais exageros da nossa parte também.

Bombardeiro
Agradeço o retorno através da mensagem acima.
Abraço
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”