Puxando pela memória
Bolinho escreveu:Pois bem , eu sempre leio caso a garota já possua anúncio em algum site de acompanhantes a postagem não precisa de uma autorização

Até onde isso é verdade e como funciona esse processo
O TD é um relato de um encontro que um forista teve com uma mulher , no caso, uma prostituta. É como aquelas cartas a forum , só que lá não se identificam as mulheres e aqui sim.
Como o relato é sobre a saida com uma prostituta, é necessario que haja alguma "comprovação" no caso o anuncio; senão voce estaria incorrendo no crime de difamação e injuria.
Bolinho escreveu:Essa NÃO autorização, juridicamente, não poderia trazer problemas para o Fórum ou algum aborrecimento, visto que nestes anúncios a garota assina um contrato com cópia de seus documentos registrado em cartório autorizando o uso de sua imagem e a divulgação de seus telefones e contatos NAQUELE espaço?
SIM e NÃO.
NÃO: o TD só reproduz a informação dos sites. É como voce citar um texto d'o Estado de São paulo, por exemplo.
SIM: a GP pode sim indiciar o forum dizendo "é mentira o que fulano escreveu a meu respeito e é um atentado à minha honra". Sim, ela pode. AGORA: ela terá de abrir um processo com nome verdadeiro, será mostrado que ela esta anunciando prestação de serviços de prostituição, terá de provar qual parte do TD é contra a dignidade dela, etc...quantas encararão isso? Sem contar que o TD serve para muitas como um marketing maior do que muitos anuncios de sites.
Bolinho escreveu:
Já li em algumas oportunidades que quando a garota não tem nenhum anúncio é necessário uma autorização, já li também alguns moderadores cobrando o forista se realmente a garota autorizou
Fico imaginando se realmente o forista se deu o trabalho de perguntar realmente para a garota. E por falar em autorização, como se daria isso

Eu posto, e falo que ela autorizou , ou os moderadores checam as informações

Com realmente funciona isso
Bom
Esses TDs são uma parcela infima. Quanto a checagens, após um corno abandonado mal amado ter postado um td ficticio com o fone de uma ngp (acho que era bombeiro nao sei das quantas) adotou-se o costume de ligar e verificar se o fone era verdadeiro.
Não sei se isso ainda é feito.
Bolinho escreveu:
Se a informação esta correta de que as acompanhantes postadas que possuam qualquer tipo de anúncio que caracterize o que fazem não precisam de autorização, no conceito da ADMINISTRAÇÃO do Fórum quando se fala em anúncio qual seria a extensão disso

Blog's Fotoblog's, site pessoais, esse meios acompanhados com qualquer tipo de contato, ou telefônico ou correio eletrônico
Qualquer mídia que anuncie ela prestando serviços de GPs.
O problema é quando tem um site em que so aparecem fotos sensuais delas e é linkado como se fosse anuncio de prostituta: isso pode dar um galho federal. Lembro de ter deletado varios tds de um site que só tinha as fotos das garotas... TODO MUNDO sabia que era agencia mas nao havia nada ali que sequer indicasse que as mesmas eram prostitutas. Foi pro saco e houve uma gritaria geral.. Acredito que esse procedimento ainda exista.
É o que me lembro mas creio que a adm pode te dar maiores detalhes.
[s]