Este Prive é um 1º andar na Morais Soares, ao lado do Millennium.
Preço : 50 / 30m ; 80/1h
Da casa :
Os quartos são normais; WC fora mas espaçoso e limpo.
A tia é uma velhota educada mas um bocado retardada: fala muuuuuuito, tentando ser simpática.
Aqui há dias provocou-me uma pisada na bola [ ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58161 ) ]
mas, no fundo, não é má tipa, … se lhe cortarem as vasas, rapidamente.
Do Plantel :
Diz-me que tem 3 GPS, todas com anúncio no Realezas.
Para além da Alice, “moram lá” a Alexandra e a Débora.
Da Alice :
Nacionalidade: Bras.
Altura: altinha : 1,70m (a olho).
Fisico : Morena; anca larga;
Cara: Gira, olhos pouco expressivos, cabelos negros um pouco abaixo dos ombros.
Peito: médio, natural, bom.
Rabo: um pouco desproporcionado; grande, a acusar algum excesso de gordura e falta de dureza inadmissível para a idade e para brasuca.
Outros : piercing no umbigo e tatuagem de borboleta e flores ao fundo das costas
Preliminares e clima : mau (2/10).
Oral: mau (3/10).
Vaginal: mau (3/10).
Anal: não fiz (diz que não faz)
Beija: não.
Nota Final : 3/10
TDs efectuados : único e ultimo, em Maio de 2007
Fiquei meia hora : 50 Euros.
Contacto/Site: 961.837.067 ; Realezas: http://www.realezas.com/alice/
Pontos Fortes : o melhorzito? …a cara e as mamas.
Pontos Fracos : péssimo desempenho; Oral e Vaginal francamente maus.
Confesso que as fotos da Alice no Realezas me deram muita vontade de a trincar.
Deste site, só tinha experimentado a Lara (agora Channel) que é melhor ao vivo que nas fotos. Antevendo a mesma situação, mais incentivo me deu e… lá fui visitar a Alice.
O primeiro contacto com a GP vestida aguçou ainda mais a tesão que já levava : alta, quase cavalona (com os saltos), novinha, carinha gira, vestidinho de algodão com mini-saia rodada adivinhando uma bunda daquelas…
… ala para um quarto bastante aceitável, cama grande, WC fora mas mesmo ao lado e bom, … a coisa prometia!
Mas vamos ao que interessa:
A GP entrega-se ao fight com a mesma vontade de quem vai preencher a Declaração de IRS.
Ainda tentei dar-lhe umas “explicações”. Investi algum tempo em carícias e conversa ao ouvido, tentei descobrir-lhe os “pontos fracos” como a uma namoradinha inexperiente, mas o relógio é inexorável e ninguém me estava a pagar para aquilo.
O resto está dito : oral encapotado desde o inicio, muito fraco;
Vaginal mau apesar de ter uma bela ratinha;
Depois de um ppmm insipido, lá a virei de 4, e acabei a lide numa canzana, ao meu ritmo.
Foi uma punheta de cona … e pronto!
Ainda fiquei a pensar que era uma pena : girinha e tão novinha ainda ia a tempo de aprender! Será que não há umas acções de formação para estes casos?
Mas, rapidamente, desisti. Isto é como na bola : ou tens jeito e então, se te aplicares, podes vir a ser alguém, ou então o melhor é dedicares-te a outra coisa.
Esta não tem jeito nem vontade! Está para a putaria como o Nuno Gomes está para o futebol.
Boas.