Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé - (11) 6192-2046 / 2092-2046
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2091-5891

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 279 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 100
Oral Sem:Sim 203Não 98
Beija:Sim 214Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé - (11) 6192-2046 / 2092-2046

#1 Mensagem por veiocomerdor » 20 Jun 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:o Caro colegas.

Pra quem estava procurando e sentindo falta a Jaqueline voltou e agora com um nova clínica. Ainda não tem site, mas a clíncia está bem montada com padrão já conhecido. Tem 8 garotas e que garotas a Jack me prometeu que agora é primeira linha. podem conferir.

Eu hoje escolhi a Heloisa, file mignon, que menina bonita. Merece um 9.0. Quanto ao Td muito bom, atenciosa, se esforça, cheirosa, e conversa bem, tem um bom papo.

Recomendo

Endereço: Rua Serra de Bragança, 557 - Tatuapé
A casa possui uma placa bem grande com o número escrito.

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar na rua ao lado

Telefone: (11) 6192-2046 / 2092-2046

Site: http://www.clinicaaisha.com/home.htm (desatualizado)

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção de Milhagem:
A cada 5 TD´s o forista ganha 50% de desconto para o próximo.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cheque Pré

Telefone e link atualizado em 13/08/08

mr.caos. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jun 2007, 18:19

Falamos de Jaqueline, ex-Aneesh, Artemis, Lunas, etc. ?

Não tinha sumido : até onde sei, estava bem recentemente gerenciando a clínica Jasmin, na Pompéia. Será que já saiu de lá ?

Aproveitando, já que se trata de novo tópico, poderia detalhar um pouco melhor as instalações e o plantel ?

Não custa nada ser um pouco mais detalhista também quanto à perva com quem subiu (características físicas e do atendimento).

Link:
🔗

ventri_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

informações

#3 Mensagem por ventri_louco » 21 Jun 2007, 13:57

Ola, faltaram algumas informações importantes sobre local e atendimento.

Plantel, como é finalizada a massagem, atendimento e serviços.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Dupla Cindy e Alessandra

#4 Mensagem por lukaka » 22 Jun 2007, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra e Cindy (mudaram)

Fez Anal:SIM
Bom pessoal, fui até a clínica Aisha, que é gerenciada pela Jack (ex-Lunas,Artemis, Allure, etc)
a casa fica na Rua Serra de Bragança 551/557,no Tatuapé. O prédio tem uma escada que leva até a clínica, antes era um escritório. Parece um pouco com a clínica Aneesh, a porta fica logo na calçada e depois tem uma escada para subir até a clínica. Não tem estacionamento. Esta rua é bem movimentada, e a clínica fica perto do McDonalds e da Chopperia Paulista.
Bem a casa é simples, possui três quartos 01 suíte. a Jack disse que vai reformar para transformar os outro dois quartos em suítes também.
A clínica começou na segunda-feira (18/06). Os quartos tem aquecedores, colchão, um sofá e uma mesinha.
O plantel era composto de 04 garotas, a Cindy (ex-Patricia da Artemis, Lunas, A.Franco) garota safada e SM.A Alessandra loira alta, com um belo corpo que já trabalhou com a Jack na Lunas, a Heloisa, ruiva cabelos compridos, corpo e rosto bonitos, e a Lais,, também conhecidíssima, da Lunas, Artemis, e antiga Paradise.
Subi com a Cindy, ela já começou a beijação,e a chupação, chupa muito (sem). Perguntei para ela com quem ela fazia dupla e ela indicou a Alessandra. A Alessandra também é sem miséria, oral no couro, vaginal todas as posições e faz anal (com taxa extra).
Foi sensacional,as duas me chupando, depois a Alessandra chupando a Cindy e eu comendo a Alessandra. Finalizei comendo o cuzinho da Alessandra :D :D :D :D :D

Os valores são 1 hora R$ 100,00
1/2 hora R$ 70,00
Por enquanto só aceita dinheiro e cheque pré. Não aceita cartões nem de débito nem de crédito.

Telefone 6192-2046

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#5 Mensagem por Wulfgard » 23 Jun 2007, 17:07

Grande Lukaka, assim como nosso amigo Dom Braz (que anda sumido, provavelmente embrenhado em outros descobrimentos) é um verdadeiro bandeirante destas cercanias da Z/L :lol:

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Alessandra. Ex-Lunas.

#6 Mensagem por VINTIVER » 26 Jun 2007, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

TD. feito ontem, após expediente, rumei para a nova clínica da Jack, chegando lá, como sempre muito bem atendido por ela. Após uma breja, veio as apresentações, tinham umas 5 garotas acabei escolhendo a Alessandra, que já estava de olho a algum tempo.
Garota muito bonita , vinda de SC/RS loira natural, proximo de 26 anos, experiente no ramo, trabalhou em clinicas e boates pelo Sul e resolveu dar o ar da graca por sampa.
Realmente com esta garota a quimica bateu em cima, enquanto ela estiver la deve ter varios repetecos.
Oral sem capote muito bem feito, juntamente com uns beijinhos, o jr. acordou para valer, capote nele e vamos as bimbadas, com ela cavalgando, que visão, obviamente não aguentei muito e gozei. Após ficamos nuns bate papo, tomei mais uma breja e zarpei.

Vale a pena, terá repeteco.

É ISSO.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Heloisa

#7 Mensagem por lukaka » 28 Jun 2007, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Voltei na clínica só para fazer um TD com a Heloisa. Garota bonita, alta, cabelos ruivos, magra, rosto bonito, seios pequenos.
Começamos a beijação, depois eu fui para o banho e depois ela, quando voltou começou oral (sem), muito bom,depois encapou e começamos vaginal, ppmm, D 4, de ladinho, pedi para comer o cuzinho, no começo não quis, mas depois para minha surpresa, tirou da vagina e colocou meu pau no seu cu, ela disse ter dado tesão :D :D :D
Finalizei com ela D4 comendo o cuzinho.
Excelente.

A Paulinha ex-Lunas, também está lá.

Recomendo.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lais...

#8 Mensagem por veiocomerdor » 02 Jul 2007, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:La?s (mudou)

Olá pessoal :lol:

Voltei de novo. Plantel reforçado com 5 gatas. Neta semana tem novidades. Quinta-feira passada fui e escolhi a Lais. Pra quem conhece, ex- artemis, ex lunas, é a mesma Lais de sempre. Bonita , corpão e sem comentários. A menina é um furacão e excelente visão. Tanto que não aguentei muito e gozei rapidinho com ela pedindo mais. Infelismente escutei meu cel vibrando, resolvi ligar pois era da chefia e tive que sair correndo para apagar um incêndio.

Eu recomendo é super atenciosa e se esforça muito. Não sei se repetirei pois adotei não repetir, mas deixa saudades. abçs

Link:
🔗

G@T@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica

#9 Mensagem por G@T@O » 04 Jul 2007, 08:23

[/size Estive em contato com a Jack e ela me informou que o numero correto da nova clinica é 557

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Citando o Endereço do colega

#10 Mensagem por veiocomerdor » 05 Jul 2007, 08:57

Pelo menos na entrada tem uma placa 551/557. De qualquer forma é impossível errar.

Abçs

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Alessandra

#11 Mensagem por Pita » 05 Jul 2007, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

TD atrasado, umas duas semanas.
A Jack me ligou e avisou de sua nova casa, bora pra la.
Rua bem movimentada, da pra parar na rua ao lado (rua estreita).
Vc sobe uma escadinha, tem um portao no meio da escada, toca a campainha e a Jack abre.
A casa estava comecando suas atividades, mas a simpatia da Jack compensa tudo.
Presentes algumas conhecidas do Tatuape: Lais, Paulinha, Alessandra ....
Escolhi a Alessandra que ja conhecia (ja conhecia todas, ahaha)
Loira , alta, corpao tipo ao, peitao, bundao, estilo sem miseria.
Foram dois tempos sem miseria, oral no couro, retribui bastante, e finalizei com ela de quatro, que delicia.
Valor R$ 100,00 1 hora, padrao tatuape .
Otimo custo beneficio, e com o atendimento da Jack vale muito a pena.
Abs

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Cindy

#12 Mensagem por lukaka » 06 Jul 2007, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy (mudou)

Fui novamente na clínica Aisha, e fiz outro TD com a Cindy, cabelos claros, estatura média, corpo bonito, e principalmente sem miséria, trabalhou na Artmeis, Análi Franco, e Lunas como Patricia, mudou de novo devido a outra Patricia, que está lá também, que trabalhou também na Artemis, e estava na Jasmin.
Sobre o TD foi novamente excelente, começamos com a beijação, logo aboncanhou e fez uma chupeta (sem) excelente.Depois de encapado começou um vaginal, ppmm, D4 e gozei por aí mesmo.
Recomendadíssima

Conversando com a Jack, ela me pediu para divulgar a promoção para foristas R$ 80,00 1 hora e R$ 60,00 1/2 hora.
na Lunas : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=15405
na Jasmin : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=22621
na Shangri-la : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29641
Gringo 19/01/08

Link:
🔗

doneami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

LAÍS

#13 Mensagem por doneami » 10 Jul 2007, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:La?s (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
A clínica ainda está em fase de reforma.
Toalha/lençol lacrados, sabonete líquido, sem chinelos, colchão de espuma no chão. Pelo preço não dá pra reclamar.
A Laís é uma morena com cara de índia que tem uma bunda perfeita. Peitos grandes mas um pouco flácidos (deve estar pra lá dos 30). Oral s/c e como sempre com halls. Bela visão de 4. Falou que nesta clínica todas cobram R$ 100,00 pelo fiofó, mas que poderia fazer por menos da metade. Como não faço questão, deixei quieto. Chatice: fica o tempo todo perguntando se continua boa. É... no geral ainda vale a pena.

Link:
🔗

G@T@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Visitinha

#14 Mensagem por G@T@O » 11 Jul 2007, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy (mudou)

Sexta feira fui visitar a Jacqueline na sua nova clínica, o numero realmente é 557, cheguei por volta da 18:00 h e como já estava de olho na Cindy escolhi a menina, havai mais duas garotas na casa uma mulata bonitinha e uma outra, mas vamos ao que interessa, A Cindy é uma menina muit simpática e agradável, um pouco cheinha mas nada que a comprometa para quem tem 3 filhos, pulamos a massagem e fomos logo pra pegação, muito beijo e putaria, começou um oral sem camisinha muito babado que me deixou louco e gozei por ali mesmo, sacanagem mas não avisei e as primeiras estilingadas foram na boca mesmo, ela nem se grilou...rsss...fomo tomar uum banho e continuamos a pegação, desta vez o menino nem chegou a desanimar completamente, como já tinha gozado acabei judiando dela, várias posições sem a minima vontade de gozar, ultrapassamos o tempo mas cheguei lá.

GP 10 com muita vontade!!!

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD. CARLA

#15 Mensagem por VINTIVER » 11 Jul 2007, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

6ª feira resolvi ir Clinica Aisha. Naquele momento só haviam três meninas lá: Carla, Lais e Cindy (ocupada) Escolhi a Carla loirinha, 1,63, uns 48 kgs, peitos gostosos e uma bela bundinha. Fez uma bela massagem, chupou gostoso e beijou na boca de lingua, é simpática e sem PPP. Como resolví fazer somente meia hora, pois tinha viagem marcada, não enrolei muito, pedi que viesse por cima cavalgando, hummm aquela visão, não demorou muito gozei. Tomei banho, e vazei. Ótimo custo. R$ 60,00 por meia hora, mais a cerveja que tomei.

É ISSO!

Link:
🔗

Responder