Eu desisto....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Incubus Viollator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Eu desisto....

#1 Mensagem por Incubus Viollator » 04 Jul 2007, 00:09

Prezados Camaradas,

Neste fim de mês, quando começo a fazer a cotação de preços para escolher a GP para dar aquela paulada eis me assusto com os preços estratosféricos cobrados pelas distintas gurias!!!!!!! Tem site cobrando 250 contos de reis pela trepadinha!!!!!!!!!!! Hay gurias cobrando 300 contos por uma horinha!!!!!!!!!!!!! Nem consultor Sênior ABAP tá cobrando isto por hora!!!! Por isto, estou pensando seriamente em desistir desta magnífica vida putanhística e arrumar uma esposa, mesmo com todos os inconvenientes não hay outra solução. Neste interin. Faço aqui um apelo a nossa egrégia comunidade! Se você tiver uma irmã, prima, cunhada, sobrinha, filha, conhecida,etc que esteja entre 21 a 30 anos, que tenha entre 1,60 a 1,95, que não seja nem muito gorda, nem muito magra, que tenha algum intelecto, que seja bonita e se você quiser indicar um rapaz de 32 anos, trabalhador, honesto, de posses medianas(funcionário público), sem vícios, sem ficha ou processos, de porte ligeiramente atlético, com grandes possibilidade de ascenção profissional e um amante incansável e com intenções para estabelecer um compromisso sério, estável, harmonioso e duradouro. Pode me indicar sem problemas. As propostas podem ser enviadas através de MP deste nosso glorioso fórum. Detalhe, as com fotos das pretendes serão melhor avalidas.

P.S: Ia esquecendo, quantos aos seios, serão bem pontuados aqueles que não forem nem muito pequenos(espinha), nem muito grandes(melão, padrão USA) e não poderia deixar de citar que sou um rapaz de vida casta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2 Mensagem por ussama » 04 Jul 2007, 12:40

vida casta?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 04 Jul 2007, 15:31

Não deixo minha filha casar com programador ABAP.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Eu desisto....

#4 Mensagem por ursão » 04 Jul 2007, 22:11

Incubus Viollator escreveu:de porte ligeiramente atlético
porte atlético é prá enganar a mulherada....

vc tem q falar se o teu porte é de esportista ou de objeto de desporto (vulgo bola) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Incubus Viollator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Incubus Viollator » 04 Jul 2007, 22:29

Grandes Camaradas,

Que preconceito camarada Tricampeão!!!! Infelizmente! Não sou programador ABAP, dizem, os do nosso ramo, que este trem dá dando mais dinheiro que tóxico. Mas sou um relés programador Java. Pense em todas as vantagens que você terá em me ter como genro, se sua filha atender a todos os pre-requisitos, será uma relação em que você só terá vantagens! Como são inúmeras, não vou citá-las aqui. Quanto a vida casta, sim; sou praticamente um rapaz virginal heeheheheh: Nunca mexi com mulher casada ou com compromissos, não por falta de vontade, mas sim, de oportunidade. Quanto ao porte atlético, sim sou um contumaz praticante de peladas de fim-de-semana; mas os anos de natação renderam um corpinho que se não está inteiramente em forma; pelo menos ainda dá pra satisfazer o mulheril. Detalhe aos interessados em me indicar! Assumo o compromisso de renunciar de vez e em definitivo a vida de putanheiro e dedicar me exclusivamente a futura mãe de meus filhos. Como acredito que não deva haver muitas indicações até o próximo sábado! Sabado ahora, vou 'sacrificar uma virgem' e posto o TD aqui para os camaradas

Link:
🔗

dblenor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por dblenor » 06 Jul 2007, 12:11

Cuidado pra vc não casar com essa perva "virgem" que vc vai sacrificar, tá cheio de pervas virgens por aí querendo agarrar moços "de bem".... assim como todos nós somos !!!

Link:
🔗

Incubus Viollator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Incubus Viollator » 09 Jul 2007, 20:17

Grande Camarada dblenor,

Claro que somos todos pessoas "de bem", se me fosse dado um mandato supremo sobre o destino da humanidade, iria convocar todos os camaradas de nosso glorioso fórum para o conselho supremo. Quanto ao casamento com uma perva; bom, já meditei sobre o assunto, mas graças ao bom destino, sou um rapaz do proleteriado de nosso Brasil, minha parcas rendas mão são suficientes para sustentar a mim próprio; mas, digamos que eu fosse um destes executivos "pica-grossa" que quando o mês tá ruim, tiram uns 30.000,00 de pro-labore, aí eu pensaria em selecionar uma guria do MClass para fechar um contrato de exclusividade comigo; se bem que hay aquele velho ditado que diz "É caranqueijo que acha a mulher na lama..."

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 10 Jul 2007, 01:41

Incubus, um dos meus primeiros professores me disse uma frase de que sempre me lembro: "COBOL embrutece.". Pra mim, ABAP é a mesma coisa; você programa Java, então deve ser um cara legal, apesar de não ter onde cair morto. Melhor se fosse Python, os alternativos têm sempre um encanto especial.
Agora, se você posta aqui, não pode dizer que não tem vícios. Só não se deu conta disso, ainda.

Link:
🔗

Incubus Viollator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Incubus Viollator » 10 Jul 2007, 21:40

Grande Camarada Tricampeão!!!!!

Já estou programando a tanto tempo que já peguei ódio por todas as linguagens de programação!!! a última, foi o Natural, falo do ABAP não por gostar, nem conheço, mas sei que quem sabe um cadiquin de ABAP está com a conta recheadinha, recheadinha!!!!!!! Se eu fosse um programador ABAP renomado, todo fim-de-semana, eu iria a Sampa só pra comer uma guria do MClass!!!!!!!! ou do Café Photo!!! e não ficaria aqui!!! Pagando fortunas por estas gurias que não valem centavos!!!! Quanto ao nosso vício!!! Bom, a gente não tem culpa de estarmos viciados na vida!!! Eu já pensando me me curar!!!!!!!!!! Mais até hoy, ninguém mandou uma MP com alguma indicação de uma potencial esposa!!!!!!!!!!! O jeito vai ser continuar com as garotas de frete

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”