Mania estranha!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mania estranha!

#1 Mensagem por El Fudencio » 27 Jul 2007, 16:47

Confrades...
Tava lembrando de todas minhas aventuras aqui ate hj...
Desde que namoro (cerca de 3 anos), toda vez que estou com uma GP, quando acabo o serviço ligo pra patroa, sem um pingo de arrependimento, apenas por ligar, só pra saber como está o gado...

Alguem mais que seja compromissado tem essa mania? kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por zezitou » 30 Jul 2007, 20:24

Depende do horario...

Mas faço praticamente igual.

Geralmente eu pego as GPs a noite, entao nao da pra ligar depois, pq na cabeca dela estou dormindo.

Já se eu pego a GP mais a tarde, eu ligo depois tb... Sem um pingo de arrependimento.. huhaha

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Slater » 01 Ago 2007, 09:58

acho q isso é sentimento de culpa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...tb faço isso...

Link:
🔗

PROF.JOHNNY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

é verdade!!!

#4 Mensagem por PROF.JOHNNY » 02 Ago 2007, 09:09

depois do td...com uma garota de pg...eu também ligo pra minha gata pra saber se tá tudo bem... e o melhor de tudo é...na semena seguinte o relacionamento fica muito melhor...tá aí a importância da gp em nossas vidas...elas tipo descarregam o lado ruim que está com agente...
aí o relacionamento com sua gata fica muito bom...tá aí a importância do cara sempre pegar uma garota de pg....pra alivia o stress e ajudar a encarar o relacionamento ...
um forte abraço
prof.johnny :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: é verdade!!!

#5 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 12 Set 2007, 23:02

PROF.JOHNNY escreveu:depois do td...com uma garota de pg...eu também ligo pra minha gata pra saber se tá tudo bem... e o melhor de tudo é...na semena seguinte o relacionamento fica muito melhor...tá aí a importância da gp em nossas vidas...elas tipo descarregam o lado ruim que está com agente...
aí o relacionamento com sua gata fica muito bom...tá aí a importância do cara sempre pegar uma garota de pg....pra alivia o stress e ajudar a encarar o relacionamento ...
um forte abraço
prof.johnny :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É a pura verdade!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por Macgaiver » 06 Nov 2007, 13:37

eu costumo ir tomar uma apos o td , na verdade é praxe !!! Mas nunca liguei pra patroa depois de um td , algumas vezes ela me ligou logo após , parece que foi alguma percepção . Só fico de consciencia pesada quando como de graça , engraçado né , profissa não me dói a consciencia mas é só arrumar um picote sem pagar que pesa , outro dia até dispensei uma garota que tambem não era lá essas coisas por isso ... alguem aqui é assim tambem ????

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”