NEUTRO
Nome da Garota:Cris Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em breve passagem pela terra da garoa me vi rumando novamente ao Bomboa.
A casa dispensa maiores comentários. É aconchegante, tem banda ao vivo (boa banda) e quantidade razoável de pervas.
Cheguei cedo (18:30), pois estava no centrão e tava ansioso por começar logo a função...
A entrada me custou 150,00 (achei caro). Tomei 4 doses de johnny vermelho (33 cada)
Sentei em uma mesa no salão e comecei a analisar as pervas.
Algumas loiras totalmente construídas (peito, bunda, boca, tudo). Cavalonas, mas muito falsas.
Estava afim de alguma coisa diferente então dei corda para uma moreninha baiana chamada Sol.
Altura média (1,66-1,68), peitos médios (bicos bem bonitinhos), bunda sem estrias (abaixou as calças no salão pra me mostrar).
Quando ela veio sentar-se à mesa comigo já veio pegando no meu pau, me dando uns beijos no pescoço e ficou se esfregando em mim durante todo o tempo.
Sabia que não tardaria até ela começar a pressão para subir comigo. Disse que era do turno da tarde e logo iria embora (21 hrs).
Fiquei cozinhando ela mais um pouco para não mostrar afobação. Na verdade queria comer a Pâmela (aquela puta cavala que os confrades certamente conhecem) ou a Evelyn (que parece ter abandonado mas ainda frequenta a casa esporádicamente. é uma curitibana gostosa....vocês devem conhecer)
Papo vai, papo vem, perguntei se ela não tinha uma namoradinha.
Apontou-me a Cris, uma loira (pintada) de cabelos meio curtos, boca beiçuda, peitos médios e a mesma altura da Sol. Disse ser natural de cuiabá.
Também mostrou a bundinha no salão e não percebi estrias significativas ou celulite em abundância.
Então as duas começaram a me provocar além do limite....falando putarias no meu ouvido, dizendo que iam me dar a bundinha, que eu poderia gozar na boquinha delas e vê-las ficar trocando a porra de uma para outra.
Enfim, me venderam muito bem o pacote.
O problema era o custo. Cada uma começou pedindo R$ 250....me fiz de desinteressado e logo baixaram para 200 cada.
Mais um pouco de paciência(meu pau já tava melado e pedindo um cú) e eu disse que achava a idéia muito boa, mas que o custo ainda tava muito alto.
Elogiei outras putas do salão e elas logo se sentiram ameaçadas. Disseram que iam fazer uma promoção "secreta", mas que eu teria que pagar em dinheiro.
Eu disse, falem, qual é a proposta.
R$ 150,00 para cada.
Aí foi a gota d´aqua.
terminei meu 3º uísque e subi com as duas.
Chegando no quarto (R$ 110 - 80 do quarto e 30 adicionais pela segunda acompanhante), nos despimos e fomos para um banho coletivo.
Elas lavaram meu pau e suas respecitivas áreas de interesse. Muitos beijos triplos, duplos e pegação no chuveiro.
Após a higienização, voltamos à cama e coloquei as duas a se beijarem. Chuparam os peitos uma da outra e também se beijaram. Mas não chuparam as bucetas.
Na verdade começaram a tentar regular a foda. ponto negativo
Fui chupar um pouco a bucetinha da SOL enquanto a CRIS ficava me chupando. Repetimos essa configuração em diversas posições.
Fiquei em pé as duas vieram me boquetear. delícia.
Tava na hora da foda. A CRIS queria gozar então sentou na minha cara enquanto a SOL cavalgava.
Quase gozando precisei trocar de posição.
Mandei a CRIS cavalgar e fiquei dando uns beijos e metendo o dedo na buceta da SOL.
Elas se lambuzaram demais com gel pro meu gosto. ponto negativo
Fudemos bom tempo assim.
Ai coloquei ambas na posição ppmm e comi um pouco uma e um pouco outra. Sempre intercalando beijo nas duas e entre nós três.
Confesso que a perversão delas deixou um pouco a desejar. Na hora da venda foi uma coisa, na hora da entrega, outra.
Mas isso é um pouco normal, e, na moral, eu estava pagando barato pra reclamar demais. Então continuei fudendo.
Elas já estavam nervosas com meu controle sobre a porra, mas não dei bola e segui metendo.
Coloquei a SOL na maca enquanto a CRIS ficou se masturbando na cama. Eu fodia uma e olhava na cara da outra, perguntando se já tava na hora de meter o rabinho....e quem queria ser a primeira.
A CRIS se fez e a SOL se prontificou a levar na bunda.
Tentou controlar a profundidade da cravada, mas após várias bombadas consegui meter o pau inteiro no rabo da cadela.
Fodi assim mais alguns minutos e tocou o telefone. Faltavam 15 minutos para encerrar o tempo.
Bom, estava na hora de gozar.
Tentei meter no cú na CRIS mas não consegui. ponto negativo
Então continuei metendo no cú da SOL e olhando pra CRIS disse que ia deixar o rabo dela passar em branco, mas ela ia ter que levar o leite quente na boquinha.
Perguntei se estava pronta e disse que sim.
Acelerei as bombadas na SOL e quando fui gozar arranquei a camisinha e levei o pau em direçaõ da boquinha da CRIS....que ficou me enrolando dizendo que pra cuidar com o cabelo dele e tal.
Acabei gozando no chão mesmo. Uma merda
Fiquei brabo e disse isso a elas. Estava decepcionado com o final.
Elas tentaram vir com todo aquele PPP para estas situações, mas não me demoveram.
Por isso vão levar um TD neutro.
Custo total : nem quero pensar...façam as contas vocês.
Uma pena esses problemas ocorridos. Se elas tivessem se dedicado integralmente teria sido uma bela foda.
As duas são bonitinhas e têm os corpos médios e bem distribuídos. Os peitos da SOL são mais bonitos que os da CRIS, mas o boquete da CRIS tem mais sucção, se bem que a SOL engole até o fundo. As duas bundas são bonitas e até que bem durinhas.
As duas beijam bem e o cusinho da SOL tava uma delícia, mesmo com o KY.
Mas não repetirei.
abraço a todos.