Detalhes sobre a infra da casa, ver os outros TDs postados, não mudou nada. Continua sendo uma ótima infra pra um privê em Campinas.
No dia e hora (19:00) estavam na casa a Kelly (escolhida) e a Priscila. A Eduarda de fato não atende mais lá, e a Mirela só atende de manhã.
Tem mais umas garotas novas no site que estão atendendo, acho que vale a pena conhecer.
Na outra vez que fui lá já tinha visto a Kelly, mas não sabia que ela fazia TD... Depois que eu vi as fotos na net que eu lembrei da garota, e fiquei com uma baita vontade de comê-la.
É uma gata ruiva, com um cabelo bem comprido, um rosto não tão bonito mas um corpo espetacular!
Branquinha, seios médios pra grandes, uma bunda também média pra grande, toda proporcional. De roupa não parece isso tudo, mas depois que tira a roupa é que revela tudo o que tem.
Na apresentação parece ser muito tímida, mas depois que entra no quarto é muuuito simpática, te deixa bem à vontade. Tem um bom papo, troca idéia numa boa...
Oral só faz com capa e não faz anal, mas já que eu não faço muita questão, não teve problema. Em compensação gosta muito de beijar!
O fight:
Começamos com uns amassos fortes, por um bom tempo. Se vc gosta de uma mina meio namoradinha, que goste de ficar nuns amassos antes de começar, é uma ótima pedida!
Depois da sessão amasso ela me deu uma bela chupada, com capa, mas um oral muito bom.
Abriu as pernas e eu fui no PPMM, e ela é um estouro! Enquanto vc fode, ela entrelaça as pernas atrás de vc e te puxa, muito massa!

Parti pro d4, com uma puta visão daquele bundão arrebitado. Antes disso eu quis aquecê-la com uma siririca pegando-a por trás, e surpresa! Ela gozou e gostou!!!

Pra finalizar, PPMM, porque não deu tempo de tirar pra gozar nos peitos.
Banho, coca-cola e um selinho de despedida! Muito boa!!!!!
Notas:
Rosto: 7,5
Seios: 9
Bunda: 8,5
Oral: 8
Bucetal: 9
Namorinho: 100
Média: 9 (muuuito bom!!!!)
P.S.: Acho que virei BOP...

Abraços!!!!!!!