sugestão para a moderacao/adminstracao dos foruns de RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

sugestão para a moderacao/adminstracao dos foruns de RS

#1 Mensagem por MrNatural » 23 Ago 2007, 12:23

ola, pessoal, nao sei se vcs concordam comigo

eu vou para POA daqui a algum tempo e estou tentando pesquisar GPs para sair
ou entao boates, clinicas etc

Acho que as informacoes dos topicos poderia ficar mais organizada, da maneira que é nos forums de SP.

A coisa de colocar telefone e link no titulo do topico atrapalha na hora de vc copiar e colar no google ou no navegador

Nao sei o que vcs acham.
Estou sugerindo pq estou achando dificil fazer essa pesquisa

As vezes vc tem q ficar indo de pagina em pagina procurando um link do site

ex:

Endereço:

Estacionamento:

Telefones:

Site:
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
Individual
R$ 40,00 por 30 min
R$ 80,00 por 1 hora

Duplas
R$ 60,00 por 30 min
R$ 120,00 por 1 hora

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito (Sem cobrar taxa adicional)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 23 Ago 2007, 13:22

Considero uma boa idéia. No entanto, isso demandaria um tempo precioso. Teríamos que proceder alterações na maioria dos tópicos, uma vez que nenhum deles traz as informações neste formato ou simplesmente não consta alguns itens. Além disso, teríamos que nos preocupar com as atualizações. Se tudo isso fosse organizado a partir da criação dos tópicos, bastariam ser feitas as atualizações. Hoje, temos apenas as formas de contato e os preços citados nos TDs, cujos dados são atualizados de acordo com informações trazidas no último TD realizado e, desta forma, as coisas estão correndo sem muitas reclamações. Mas não deixa de ser uma boa idéia, mas que demoraria a ser implantada. Aguardemos a opinião do administrador e dos demais moderadores.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MrNatural » 23 Ago 2007, 18:26

sim, demora mesmo

mas dá para ser feito aos poucos e com a colaboracao dos foristas

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por gwkull » 24 Ago 2007, 02:40

Entendo que ajuda, mas a disponibilização destas informações é mais responsabilidade das casas e das GPs. O foco são os relatos. Quanto a colar na barra de endereços ou no Google, setas e tecla Ctrl resolvem em menos de 5 segundos.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MrNatural » 12 Set 2007, 20:25

Ola pessoal, acho que tah faltando a moderacao colocar "ordem na casa"

Como eu vou para POA em uma viagem estou tentanto localizar uma GP/agencia/clinica/boate que tenha uma boa relacao custo beneficio e também uma chance de tudo dar certo.

Mas as informacoes estão muito fragmentadas, meio zoneado e somando ao fato de que parece que em POA o sexo profissional carece de organizacao na Internet

Sites que entram e saem do ar muito rapido
Agencias que aparecem e somem
GP duplicada em muitos sites
GPs com fotos falsas
Enorme quantidade de sites individuais de GPs (um indicativo que faltam sites especializados onde a GP anuncia e que exigem fotos próprias)

Olhem esse topico:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60501

De repente nem é má fé da GP, mas falta de fotógrafo, webmaster e site profissional etc

Entao acho que a moderacao poderia dar uma ajudada, organizando melhor as coisas e os posts

Dá trabalho sim, mas moderação é isso

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 12 Set 2007, 21:52

Caro drfritz

Casos como este que tu citou estão sendo devidamente tratados pelos moderadores.

As sugestões que tu propõe, muito boas por sinal, infelizmente, não podem ser executadas no momento, devido ao volume de trabalho dos moderadores.

Não é possível controlar tudo permanentemente. Contamos com a colaboração e denúncia dos foristas, nos casos, por exemplo, de fotos falsas.

Quanto aos sites/agências que aparecem e somem, não vejo muitos problemas, pois, caso o forista tenha interesse, ao fazer o contato, não deverá ser atendido, partindo para um outro site/agência que esteja operando. Claro que seria interessante remover do fórum os tópicos de sites e agências inativas, mas teríamos que fazer contato uma a uma, o que gera encargos financeiros não reembolsáveis. Nestes casos, também contamos com o auxílio dos foristas, informando a respeito das situações de inatividade.

O fato das GPs atenderem em mais de uma agência/site até favorece o forista, uma vez que é possível obter melhores condições de um agente para outro.

A colocação "Dá trabalho sim, mas moderação é isso" ficaria bem colocada se o moderador fosse remunerado e pudesse agir em turno integral, e não nas horas vagas, como é o caso.

Posso garantir que não nos falta boa vontade para organizar as coisas, pois amamos este fórum tanto quanto qualquer outro forista. Mas, realmente, não existe a possibilidade de organizar tudo de uma hora prá outra. Fazemos o que é possível e de forma gradativa, sempre com o intuito de atingirmos o ponto ideal.

Espero que compreenda.

Abraço

Myron

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 13 Set 2007, 01:12

MrNatural escreveu:Dá trabalho sim, mas moderação é isso
Não só isso, mas também é garantia de muita grana no bolso, porque os que passam um tempo precioso de suas vidas limpando e despoluindo o GPGuia são remunerados como magnatas de dar inveja ao Tio Patinhas. E eu não estou sendo irônico. E o Calheiros é inocente de fato.

Pode acreditar em mim. Em tudo o que falo. Ahã.

Link:
🔗

Responder