NEGATIVONome da Garota:Nat?lia - Harem
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando a Caxias, na esperança de comer a Ana Paula (Fernanda, agora, no site
www.prazernoturno.com.br) - é que prefiro Ana Paula, hahahaha - me deparei, novamente, com o telefone chamando e não atendendo ... retomei ao meio-dia de hoje, e nada também ... até porque ela anuncia que só começa a trabalhar às 13h00min. ... como eu não podia esperar, fui embora de Caxias frustrado ... e mais frustrado ainda pela coisinha que peguei ontem no final do dia, início da noite, a Natália ...
Pioneiro na mão, me agradei de um anúncio que falava em HAREM de 05 mulheres lindas e toda aquela velha estória ... porra, aí já interessa, não acham?! A merda é que ligamos esta palavra a mulheres lindas, o que não é verdade, pois o termo significa, tão-somente, os aposentos onde residiam as mulheres, esposas, concubinas, parentes e até serviçais de um sultão ... não é garantia de qualidade, mas sim, de quantidade ... mesmo assim, ligo (me desculpem, não tenho o telefone aqui agora, depois complemento o TD), me atende a Bruna ... muito querida ao telefone, me explica que são em 05 meninas, mas que no momento só haviam 03: ela, a Natália e uma outra que acho que era Nanda ... me diz ainda que 1/2 hora é R$ 50,00 e 1 hora é R$ 70,00 ... e que se eu não ficasse, eu teria de pagar R$ 10,00 pela visita, mas o que ela achava muito difícil de acontecer, pois elas eram muito bonitas ... detalhe: a Bruna se qualificou como uma morena de peitos grandes, bundas e coxas de médias pra grandes, rosto muito bonito e cheínha ... "Eu sou cheínha, não sou gorda, viu???" enfatiza ela ... como este tipo de mulher também me agrada (ainda não sei o tipo que não me agrada ... talvez as feias e as muito caras!!!).
E o local? A velha e manjada Galeria do Comércio (como eu já disse em outros TD's, uma Gal. do Rosário de Caxias) ... e tava bem ruizinho o apto. ... pequeno, esculhambado, meio sujo .. duas micro-baias de atendimento, daquelas que se ouve tudo no lado de fora ... e sem nada de ar condicionado ou mesmo uma estufinha pra amenizar o frio que fazia ontem ...
Pois ao chegar no local, a Bruna me atende (foi me buscar lá em baixo) ... efetivamente, bonitinha de rosto (olhos verdes) ... mas com uma baita dificuldade em distingüir as figuras da "gordura" e da "obesidade mórbida", porque se ela não era gorda, então não há corrupção no Congresso Nacional, o Edinho é craque e o Jô Soares é simplesmente cheínho ...
Aí ela me apresenta também a Natália (morena de uns 1,65m, uns 60kg, latinha ruim, mas com umas pernas e uma bunda que pareciam agradar) ... a loira, a terceira, estaria atendendo ... e como as duas baias estavam sendo utilizadas, eu teria de esperar até liberarem uma, que seria coisa rápida ... buenas, como não sou de fugir da raia, aceitei ...
Pois bem ... sentamos na "sala", em frente a uma TV de 14", quando começa a gemeção de uma delas ... mas bota gemidos nisso ... e aí começa a outra também ... mas uma loucura, pessoal ... aí já bateu a fissura ... chamei a Natália pra sentar do meu lado e já fui agarrando, passando a mão nos peitinhos médios dela, pegando na bunda, botando a mão por dentro das calças dela ... pois a loca foi se soltando também e já pegou no meu pau, botou ele pra fora ... pegava, esfregava na perereca dela (pois ela já estava montada em mim) ... e eu ali, cumpridor das minhas obrigações de putanheiro, chamando de gostosa, de tesão, e beijando na boca (com bafinho de ceva e tudo ... até hoje não entendi por que nós, putanheiros, simplesmente não agradecemos e vamos embora ... preferimos ficar e ir até o fim, mesmo que seja com o pior tribufú da face da terra ... o bixo homem (e em especial, aquele da família dos homos taradus putanheirus) é uma coisa inexplicável mesmo ...
E ficamos ali por uns 15min. ... ou mais ... aí sou passado ao banheiro, literalmente com as calças na mão ... e a Natália comigo, firme ... quase mato o bixinho no banheiro mesmo ...
Mas aí passamos ao "quarto" ... mantendo minha expressão habitual, o "quadro da dor" ... era o dormitório do capeta ... que horror ... só cabia a cama, mais barulhenta, impossível, e um armário do lado, onde a Natália me disse que a Bruna guardava as coisas dela (esta e a Natália moram no muquifo ... sinceramente, me deu até pena ...).
Aí fomos nos pelando, mantendo a agarração, mas o frio pegando ... e aí eu vi o corpinho da Natália por inteiro ... com exceção do tamanho dos quadris (ponto fundamental pra mim) e do tamanho das coxas, o resto era difícil de ser aproveitado ...
Chupou (bastante, necessário reconhecer) com camisa, foi muito carinhosa e dedicada ... veio por cima, de frente pra mim, e depois pedi pra ela ficar de costas ... fiquei vendo o bundão dela e o Horário entrando e saindo ... gozei, me limpei, me vesti, paguei e me sumi dali ...
Na saída, ainda conheci o time todo ... a Roberta e a Nanda, e mais outra (mais velha) que chegou ao final ... acho que era Alessandra (ou a outra loira era Alessandra e a mais velha é Roberta) ... sinceramente, todas notas 4,0 ou 5,0 ... algumas até desdentadas ... o que me faz, dependendo da gravidade e extensão da "falta", até brochar ...
Fiquei, contando o tempo de sofá, uns 45min. e paguei R$ 50,00 ... não obstante toda a boa vontade e dedicação da Natália, o TD é negativo ... como eu já disse em outros TD's, o GPGuia, na minha humilde opinião, é uma ferramenta de informação (nua e crua), sem espaços para caridade ou benevolências do putanheiro ...
Era isso.