Peguei o Metrô, saltei na estação de São Cristóvão e fui andando pelo muro da vergonha até a Rua Ceará, depois até a Rua Sotero dos Reis. Vi a boate nova que vai abrir (ou já abriu, sei lá, tava fechada) que estão falando na comunidade da Vila no Orkut. É uma casa laranja grande, tá direita (fizeram obra) e dizem que tem ar condicionado de primeira e funciona no esquema de termas.
Continuei andando e a loirinha da casa 42 foi a primeira a me abordar com um "psiu". Ela tem um corpo legal, com uma bunda de respeito no shortinho jeans, mas já é meio coroa e tem um rosto que não me atrai, então nunca peguei.
A segunda a me abordar foi a Tainá, da mesma casa. Ela é bem branquinha, tem olhos verdes, cabelos pretos longos, é alta (1,70m), novinha (deve ter 19 anos) e tem um corpo sensacional (magra, sem barriga, peitos médios e bundão). Ela tava vestida de shortinho jeans e top preto com o coelhinho rosa da Playboy. Lembra bastante a Brenda da 4x4, sem sacanagem (ela fica dançando pouquinho sozinha igual!). FUI falar com ela na hora, hehehe.
Cheguei nela atendendo ao "psiu", nos apresentamos e ela falou pra gente ir conversar num cantinho. Ela perguntou do lado da minha boca a frase padronizada "vamos fazer um amor gostoso?" e me deixou bastante excitado (até o hálito dela tava excelente). Aí eu falei que tinha acabado de chegar e que ia dar uma circulada antes. Aí ela falou que fazia por 15 e eu topei na hora, hehehe.
Subimos a escada sinistra, passamos por dois negões bêbados que aprovaram a minha escolha com um "é isso aí, malandro" e fomos pro quarto sinistro (cubículo com cama de solteiro e lençol surrado deixando parte do colchão descoberta). Não me lembro de ter visto janela, ventilador, nem ar condicionado, mas tava fresco e claro.
Ela foi se lavar enquanto eu tirava a roupa. Voltou realmente lavada (ficou até terminando de secar a bucetinha), o que é raro lá (ela é tava toda cheirosinha). Deitei e ela me chupou com capote, mas de forma excelente e sem pressa. Tava muito gostoso mesmo, ainda mais quando eu botei minha mão esquerda na cabeça dela e fiquei comandando a chupada.
Aí ela perguntou se eu queria que ela cavalgasse (mais uma coisa rara lá), mas preferi comer ela de quatro. Fiquei metendo naquela bunda grande, branquinha, lisinha e dura, por um tempo. Tava muito bom, mas aí ela começou a pedir para eu gozar.
Falei que queria gozar no papai e mamãe, o que é um truque velho dos putanheiros, de forma a poder meter bem forte por mais tempo sem gozar. Ela se recusou dizendo que não gostava e continuei metendo de quatro. Como eu ainda estava metendo sem gozar e ela tava querendo terminar, ela caiu no truque sozinha, pedindo para irmos pro papai e mamãe.
Meti e comecei a acelerar. Aí ela começou a gritar "ahhh goza ahhh" e eu comecei a meter cada vez mais forte. Aí ela percebeu a minha malandragem, sorriu e falou "safado..." entre os gemidos. Fiquei metendo nela fortão assim, pau inteiro dentro, eu sentindo até a entrada da buceta dela batendo forte na minha pélvis em cada penetração, hehehe, e gozei assim.
Quando acabei de meter, ela falou "ufa" e ficamos descansando um pouquinho ainda com meu pau enfiado. Aí nos levantamos, nos vestimos, rolou uma despedida bem legal no corredor de cima e depois no corredor de baixo (é só tratar ela com carinho e com safadeza que ela gosta, hehehe).
Devo repetir a gostosinha, ela me disse que fica lá aos sábados até às 15 horas. Gastei 20 reais no total (15 pra ela, 5 do quarto e utilizei uma camisinha minha).