NEGATIVO Nome da Garota:Francine
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terca-feira... dia de um chuvarada foda em floripa , me vejo ilhado na ponte/via expressa resolvi subir o morro da ivo silveira pra escapar dos alagamentos e fui parar no LM depois de 1 ano.
Enfim tava fraco... tinha uma morena/mulata chamada Francine, nova e bonita, falsa magra, pouca roupa com tudo no lugar... ja tinha visto ela na Sex onde trabalha as quintas e sextas ... la pras tanta depois de fazer muito cu doce veio na minha direcao e comecou a se esfregar. Bem, papo vai papo vem e o tradicional cocktail a mina vai fazer strip e deu pra conferir que tinha boa forma pelo menos no lusco fusco. A unica coisa eh que tinha uma tatuagem grande nas costas, que apesar de bem feita eh uma coisa que eu nao curto.
De todo modo nao tinha coisa melhor mesmo inclusive alguns uns dragroes sinistros residentes, e ai combinamos a parada ela queria 250 depois de chorar condegui baixar pra 200 + o quarto. So que a PORRA da casa cobra 15% sobre cartao seja debito ou credito e dai saiu 230... no credito.
Eu ja conhecia de outros carnavais as pessimas instalacoes do LM , sempre uma merda no quesito higiene mas como ja tava la mesmo decidi arriscar DE NOVO...
Subimos e fomos pro fight e garota comecou a refugar tudo que havia prometido no salao.
Nada de oral decente, frieza fudida... enfim uma tipica foda mecanica e com uma buceta nao muito asseada cheirando a sabonete de terceira... mas aquela altura nao quis nem saber, botei o camisao e tratei de fuder aquele buraco de varias posicoes. O corpo dela era ate legal e durinho , inclusive os seios com um siliconre muito bem aplicado e sem marcas. La pelas pras tantas de tanto meter acabei gozando ...
O combnado era 1 hora, e so tinha passado 30 minutos e a chuva la fora persistia. Minha ideia era ela me fazer uma massagem e depois furar o couro de novo... mas foi ai que a garota rapidamente disse que ia tomar uma ducha pois tinha que voltar pro salao, porque paguei no credito, e a casa so pagaria a ela em 30 dias e ela precisava de dinheiro pra voltar pra casa...ou seja foi roubada total.
Eh , eu que digo( mas nao aprendo !!): se quiser fazer um programa com uma putinha nao va tipo de casa em decadencia porque se comerem as melhores disponiveis voces gastaram o equivalente o que tivessem no Bokaras ou Sex ( as melhores no LM sao no maximo medianas nesta boates) , se comerem as demais vao pagar mais que tivessem ido ao Doce Veneno por coisa bem pior. Estas casas tipo LM, Soak, Noite etc alem de explorar os clientes parecem explorar as putas ainda mais cobrando 15% pra rapassar os dinheiro pras putas mes depois ..
Gastem + 100 pilas e va uma boate que ao menos tenha um minimo de higiene e garotas mais bonitas e gostosas que facam o serviço direito pois sabem que receberam sua grana ...
Eu torrei 390.( ( 230 perva+ 55 quarto + 105 bebidas)).. pilas com tudo naquela terca chuvosa e simplesmente nao volto la nunca mais naquele muquifo sujo!!
MALDITA CHUVA DO CARALHO!!!