FESTA GPGUIA BAHIA 2007 - Operacional: Inscrições, confirmações, regras, etc.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Pode me incluir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E pode já incluir a Isa que chegou ontem a nossa cidade!!!! E se precisarem de uma ajuda para a organização, mne coloco à disposição. Claro que o jeguinho é insubstituivel! Não é ex-chefinho?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: FESTA GPGUIA BAHIA 2007 - CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL
TAÍ UM PONTO IMPORTANTE.....Colega_x escreveu:Temos que ser mais rígidos na regra básica: Tem que levar no mínimo uma acompanhante. O falto entra na lista negra e não participará das próximas (não é na lista do negro ssa).
Colega_X

OBSERVAMOS Q MUITOS NÃO LEVAM NINGUEM E FICAM NA PRESSÃO PRA FUDER E AINDA PEDINDO A ALGUNS Q CONSIGA UM DESCONTO COM TAL PERVA.
OUTROS LEVAM UNS BAGULHOS SÓ PARA SE HABILITAREM A ESTE ITEM DE ENTRAREM ACOMPANHADOS. PIOR DE TUDO É Q NEN ELES MESMOS COMEM AS MISERAVAS, E ESTAS, POR SUA VEZ, FICAM ENCHENDO O SACO DE OUTROS, DIZENDO Q FOI PRA FESTA E NINGUEM QUIS FUDER COM ELA. PORRA... Q MERDA...!!!

JÁ SOMOS BEM GRANDINHOS E PUTANHEIROS SUFICIENTES PRA DAR CONTA DESTA PARTE, OU NÃO??

SOMOS PUTANHEIROS E NÃO MENINOS AMARELOS ORA!!!
QUERO VER SÓ DESTA VEZ.......

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Pois, pois....
Pois, pois…
Ponto importantíssimo…
Mirem-se no exemplo de APT, contratou uma gata lá no Recife e trouxe de avião...Gastou uma grana pesada, mas mostrou que é putanheiro de responsa...
Não tive oportunidade antes, mas agora faço as horárias: Parabéns APT...
Todos comentaram que o nível das meninas caiu na Festa Junina...Puta é uma categoria desunida e tem sistema de CASTAS: Puta bonita e gostosa não se mistura com Puta feia...Temos que ter como diretriz melhorar o nível, senão vamos acabar fazendo festa na Ladeira da Montanha, lá na casa da Mãe Preta...
Tem tempo de sobra para procurar....
Periguete sempre dá nó na última hora, por isso combine com duas, três ou quatro...não se preocupe, no mínimo, duas delas vão te dar um nó...Peque por excesso....
Jegue sempre cuidou de fazer a contabilidade das putas: a lista de quem vai, quem vai levar quem, fulado passa para pegar fulana e cicrana, ou seja: CONTROLE DE QUALIDADE, CONTROLE DE ESTOQUE E CHEFE DE TRANSPORTE.
Precisamos de alguém para substituí-lo, caso ele realmente não queira....
A vaga está aberta...
Mas vamos lançar outra campanha: VOLTA JEGUE, VOLTA....
CX
Ponto importantíssimo…
Mirem-se no exemplo de APT, contratou uma gata lá no Recife e trouxe de avião...Gastou uma grana pesada, mas mostrou que é putanheiro de responsa...
Não tive oportunidade antes, mas agora faço as horárias: Parabéns APT...
Todos comentaram que o nível das meninas caiu na Festa Junina...Puta é uma categoria desunida e tem sistema de CASTAS: Puta bonita e gostosa não se mistura com Puta feia...Temos que ter como diretriz melhorar o nível, senão vamos acabar fazendo festa na Ladeira da Montanha, lá na casa da Mãe Preta...
Tem tempo de sobra para procurar....
Periguete sempre dá nó na última hora, por isso combine com duas, três ou quatro...não se preocupe, no mínimo, duas delas vão te dar um nó...Peque por excesso....
Jegue sempre cuidou de fazer a contabilidade das putas: a lista de quem vai, quem vai levar quem, fulado passa para pegar fulana e cicrana, ou seja: CONTROLE DE QUALIDADE, CONTROLE DE ESTOQUE E CHEFE DE TRANSPORTE.
Precisamos de alguém para substituí-lo, caso ele realmente não queira....
A vaga está aberta...
Mas vamos lançar outra campanha: VOLTA JEGUE, VOLTA....

CX
Jeguinho, Colega X e o VMP expuseram um ponto para mim importante: a seleção das acompanhantes. O amigo APT, como justamente foi bem lembrado, deu um ótimo exemplo disso .
Naturalmente, eu estou segurando a minha grande vontade de colocar o meu nome na lista de participantes da festa justamente por essa razão. Por coerência, quero ser suficientemente seguro que a minha dama/as possam: A) ir para a festa e B) ser agradáveis para todos, e não falo só de beleza.
Ainda falta muito tempo – dois meses e meio – e sabemos muito bem que até lá muitas coisas vão acontecer, e ter a palavra hoje de uma menina não é garantia de nada. Nos últimos 15 dias que se fecham os bailes.
Mas arrumar, como foi bem sugerido, um leque de vários nomes de acompanhantes por cada um, com uma seleção preventiva, já pode começar a ser feito.
Mas dia 13/09, quinta feira, vamos falar melhor desse assunto...
Por isso, por enquanto, como dizem lá em S.Paulo, estou no “se pans”.
bc
Naturalmente, eu estou segurando a minha grande vontade de colocar o meu nome na lista de participantes da festa justamente por essa razão. Por coerência, quero ser suficientemente seguro que a minha dama/as possam: A) ir para a festa e B) ser agradáveis para todos, e não falo só de beleza.
Ainda falta muito tempo – dois meses e meio – e sabemos muito bem que até lá muitas coisas vão acontecer, e ter a palavra hoje de uma menina não é garantia de nada. Nos últimos 15 dias que se fecham os bailes.
Mas arrumar, como foi bem sugerido, um leque de vários nomes de acompanhantes por cada um, com uma seleção preventiva, já pode começar a ser feito.
Mas dia 13/09, quinta feira, vamos falar melhor desse assunto...
Por isso, por enquanto, como dizem lá em S.Paulo, estou no “se pans”.
bc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
A Fila anda e a lista vai crescendo...
LISTA ATUALIZADA:
RAPAZES
1 - Colega_X
2 - JEGUINHO
3 - VMP
4 - ANACONDA
5 - Eric Draven
6 - Sei Não Viu
7 - Saideira
8 - Baiano_Come_Quieto
9 - Fulero Ousado
10 - Kouros
11 - Bacalha
12 - Michael Jackson
13 - Sex_Addict
14 - AthlonX
MOÇAS
1 - Miss.Delicia
LISTA ATUALIZADA:
RAPAZES
1 - Colega_X
2 - JEGUINHO
3 - VMP
4 - ANACONDA
5 - Eric Draven
6 - Sei Não Viu
7 - Saideira
8 - Baiano_Come_Quieto
9 - Fulero Ousado
10 - Kouros
11 - Bacalha
12 - Michael Jackson
13 - Sex_Addict
14 - AthlonX
MOÇAS
1 - Miss.Delicia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Galera,
Concordo plenamente em elevar o nível da festa. Isso deve ser pauta de nossa reunião. Deve ser debatido com seriedade, caso contrario perderemos muita credibilidade e, o mais importatnte, puta gostosa...LANÇADA A CAMPANHA: Não a mulher feia na festa!!!!
Acredito que como sugestão fazer um caixa com um extra para dividir entre as putas, independente dos TD`s que porventura as meninas façam na festa....eu me habilito...Lembre-se nosso colega X está certo!!!! o amigo APT gastou uma grana para levar a menina de recife....
Concordo plenamente em elevar o nível da festa. Isso deve ser pauta de nossa reunião. Deve ser debatido com seriedade, caso contrario perderemos muita credibilidade e, o mais importatnte, puta gostosa...LANÇADA A CAMPANHA: Não a mulher feia na festa!!!!
Acredito que como sugestão fazer um caixa com um extra para dividir entre as putas, independente dos TD`s que porventura as meninas façam na festa....eu me habilito...Lembre-se nosso colega X está certo!!!! o amigo APT gastou uma grana para levar a menina de recife....
Vamos deixar pra discutir esse assunto na reunião, eu tenho algumas considerações a fazer, porém prefiro falar pessoalmente com os irmãos, pois o assunto com certeza vai render.Kouros escreveu:Galera,
Concordo plenamente em elevar o nível da festa. Isso deve ser pauta de nossa reunião.
Anaconda_ba
Ps: Vai ter algum sorteio na festa ??? Quero compra minha cartela antecipada.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Me inclua nessa...
Já me inclui, metade da tropa está escalada.Vou_meter_a_pica escreveu:A Fila anda e a lista vai crescendo...
LISTA ATUALIZADA:
RAPAZES
1 - Colega_X
2 - JEGUINHO
3 - VMP
4 - ANACONDA
5 - Eric Draven
6 - Sei Não Viu
7 - Saideira
8 - Baiano_Come_Quieto
9 - Fulero Ousado
10 - Kouros
11 - Bacalha
12 - Michael Jackson
13 - Sex_Addict
14 - AthlonX
15 - danadinhoo
MOÇAS
1 - Miss.Delicia
Abs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
e ai irmandade , um pouco "afastado",to casado,mas nunca "desligado", vou pra essa festa sim, rever os amigos sempre é bom!!! abraços a todos e vamo nessa!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: to dentro!
Estive na festa no sitio, em junho, e adorei a tchurma!!!!Miss.Delicia escreveu:MISS DELICIA:PRESENTE!!VCS ACHAM Q VOU PERDER???É RUIM VIU?
Estarei lá, com certeza!!!!!
-