Oscar Maroni
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
não estou incentivando nada, mas acho que o seguro agora é flat e olhe lá, pq agora tá indo nos grandes, mas quem garante que vão livrar os privês tbem...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Ave
Não é a primeira vez que ocorre ondas de batidas efechamentos de boates em São Paulo... No ano passado teve uma tendência parecida perto do da corrida do GP de São Paulo.
O que o ocorre é que estas casas não podem ser fechadas por serem boates; o fechamento decorre de irregularidades no funcionamento, como altura do prédio (bahamas) ou alvará de funcionamento (millenium).
Frequentar estes ambientes, seja boate, prove, ou flats tem seus riscos...
Abraços
Não é a primeira vez que ocorre ondas de batidas efechamentos de boates em São Paulo... No ano passado teve uma tendência parecida perto do da corrida do GP de São Paulo.
O que o ocorre é que estas casas não podem ser fechadas por serem boates; o fechamento decorre de irregularidades no funcionamento, como altura do prédio (bahamas) ou alvará de funcionamento (millenium).
Frequentar estes ambientes, seja boate, prove, ou flats tem seus riscos...
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
COM FECHAMENTO DE CASAS COMO BH E MILLENIUM,AS PUTAS VÃO SE DESLOCAR PRA OUTRAS CASAS,QUE FICARAM COM OTIMO PLANTEL
ADICIONE-SE QUE MUITOS PUTANHEIROS FICARÃO NA ENCOLHA,PREVEJO TEMPOS AUREOS PARA PUTARIA PAULISTANA,COM GPS DE ALTO NIVEL DUELANDO POR PUTANHEIROS CORAJOSOS,DANDO TUDO POR 1000 PRATAS.
OS CLIENTES QUE FORAM PRA DELEGACIA NÃO FORAM PRESOS,E SIM ARROLADOS COMO TESTEMUNHAS.
ADICIONE-SE QUE MUITOS PUTANHEIROS FICARÃO NA ENCOLHA,PREVEJO TEMPOS AUREOS PARA PUTARIA PAULISTANA,COM GPS DE ALTO NIVEL DUELANDO POR PUTANHEIROS CORAJOSOS,DANDO TUDO POR 1000 PRATAS.
OS CLIENTES QUE FORAM PRA DELEGACIA NÃO FORAM PRESOS,E SIM ARROLADOS COMO TESTEMUNHAS.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Só para esclarecer, o Millenium realmente foi fechado por motivos mais "banais", porém verificaram quartos nos fundos da casa para abrigar as garotas que moravam lá, por sinal deu dó das meninas, vocês viram o local? Isto é bem mais enrolado. Estas casas não tem alvará porque não poderiam funcionar. Até podem funcionar, mas teriam que ser separadas fisicamente e juridicamente como boate e hotel. Os dois juntos não rola. Mas isto só gera confusão e multas pequenas perto do lucro dos caras. A multa total do Millenium ficou em 50mil que dividindo por 170 (100 de entrada e 70 do quarto) dá menos de 300 clientes. Mas acho que a coisa no Millenium foi mais feia. Fui informado que os gerentes estão detidos. Outras casas nem abriram para previnir qualquer ação da prefeitura. Também me falaram que algumas casas não estão nem aceitando garotas para evitar confusão com as que trabalham lá, pois os clientes irão diminuir com o medo. É o caso do Bomboa, que tem um histórico de vários fechamentos. Agora, para conseguir boas garotas, acho que é melhor esperar mais um tempinho. As casas fechadas não reabrirão em menos de um mês e agora a mulherada está meio perdida. Quando as contas da mulherada começarem a vencer...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Fui ao privê da rua Caconde hoje e me deparei com a casa lacrada pela prefeitura. O que está acontecendo?? Será uma cruzada do Kassab (que aliás, não gosta de mulher) conta a putaria?
Em todo caso isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, chega a ser hilário, como um dono de boate pode conciliar um local pras meninas dormirem no mesmo recinto, economia tola, e acho que é o próximo a ir pra jaula ... e deve estar bem longe do brasil já... pode até parecer utopia, mas realmente cedo ou tarde, os caras caem. Ainda mais abusando deste jeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom, eu já falei isso aqui, mas esse negócio de fechar puteiro com base em “bogus charges” me faz lembrar os tempos do Jânio, que proibiu em 1988 cinemas de São Paulo de apresentar o filme “A Última Tentação de Cristo” com base no fechamento deles por causa de coisas como “falta de extintor de incêndio”.
É como eu disse aqui… esse tipo de polícia moral é ridícula. E vai ser mais ridícula ainda se o prefeito Kassab for gay, como eu também já ouvi outras bocas me fofocarem. De bicha ranheta e moralista na política, já basta o Clodovil...
É como eu disse aqui… esse tipo de polícia moral é ridícula. E vai ser mais ridícula ainda se o prefeito Kassab for gay, como eu também já ouvi outras bocas me fofocarem. De bicha ranheta e moralista na política, já basta o Clodovil...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Parece que a onda está passando por BH
Começaram a fechar algumas casas do Centro!!!!!!
Vai virar moda pelo Brasil???????????????????????????????
Começaram a fechar algumas casas do Centro!!!!!!
Vai virar moda pelo Brasil???????????????????????????????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O BRASIL É INCRIVEL!
SENADORES ROUBAM,MINISTROS FAZEM O MENSALÃO,O PCC MATA POLICIAIS ,AVIÕES ESPLODEM E A UNICA ATITUDE É FECHAR PUTEIROS!
PQ NÃO SIMPLESMENTE LEGALIZAM PUTEIROS,BINGOS E CASSINOS,SUBMETENDO-OS A UMA FISCALIZAÇÃO RIGOROSA QUANTO AS CONDIÇÕES SANITARIAS,PAGAMENTO DE IMPOSTOS E NÃO PERMITINDO MENORES?
ATÉ PARECE QUE NINGUEM TEM NADA MAIS IMPORTANTE PRA CUIDAR!
SENADORES ROUBAM,MINISTROS FAZEM O MENSALÃO,O PCC MATA POLICIAIS ,AVIÕES ESPLODEM E A UNICA ATITUDE É FECHAR PUTEIROS!
PQ NÃO SIMPLESMENTE LEGALIZAM PUTEIROS,BINGOS E CASSINOS,SUBMETENDO-OS A UMA FISCALIZAÇÃO RIGOROSA QUANTO AS CONDIÇÕES SANITARIAS,PAGAMENTO DE IMPOSTOS E NÃO PERMITINDO MENORES?
ATÉ PARECE QUE NINGUEM TEM NADA MAIS IMPORTANTE PRA CUIDAR!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fonte: http://home.dgabc.com.br/materia.asp?materia=604240Dono do Bahamas lança as camisetas 'Free Maroni'
O polêmico empresário Oscar Maroni, dono da luxuosa boate Bahamas, lacrada desde o mês passado por suspeitas de favorecimento à prostituição, transformou a moda em instrumento de protesto. Depois de recorrer a vários países na tentativa de obter asilo político, Maroni tenta agora mobilizar simpatizantes contrários à sua prisão através da venda de camisetas.
As peças, que já são comercializadas ao preço de R$ 40, trazem as inscrições "Free Maroni", "Free Oscar" e "Maroni Livre". O dinheiro arrecadado com a venda será destinado a uma instituição que trata de crianças com Aids.
De acordo com a assessoria do empresário, a idéia de lançar as camisetas já era antiga, mas só foi viabilizada com a ajuda de uma grande agência de publicidade de São Paulo, que bolou os slogans e deu uma "cara fashion" às peças. Num primeiro lote foram produzidas 5 mil unidades.
A idéia de confeccionar camisetas desse tipo não é nova. O episódio mais conhecido envolveu a atriz americana Winona Ryder, presa em 2001 no bairro de Beverly Hills por furtar roupas de uma grife famosa. Os fãs se mobilizaram e Tem uma sugestão de matéria? Envie para o Diário
criaram a camiseta-apelo "Free Winona", que virou febre em Hollywood.
Pô 40 conto! Tá muito caro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Vai ser muito divertido, o maridão com uma camiseta com tal slogan, a esposa pergunta:Trankera escreveu:fonte: http://home.dgabc.com.br/materia.asp?materia=604240Dono do Bahamas lança as camisetas 'Free Maroni'
O polêmico empresário Oscar Maroni, dono da luxuosa boate Bahamas, lacrada desde o mês passado por suspeitas de favorecimento à prostituição, transformou a moda em instrumento de protesto. Depois de recorrer a vários países na tentativa de obter asilo político, Maroni tenta agora mobilizar simpatizantes contrários à sua prisão através da venda de camisetas.
As peças, que já são comercializadas ao preço de R$ 40, trazem as inscrições "Free Maroni", "Free Oscar" e "Maroni Livre". O dinheiro arrecadado com a venda será destinado a uma instituição que trata de crianças com Aids.
- Quem é Maroni?
- Ah, é o dono de um puteiro mulher...
Ou o inverso, a mulher com a camiseta e o maridão:
- Porra! Quer dizer que vc dava a buça nesta joça?
Já notei que as pessoas na rua não tem o refinado senso de humor que nos foristas putanheiros temos ... elas não te olham muito bem qdo estas com estas camisetas .
Trankera escreveu:fonte: http://home.dgabc.com.br/materia.asp?materia=604240Dono do Bahamas lança as camisetas 'Free Maroni'
De acordo com a assessoria do empresário, a idéia de lançar as camisetas já era antiga, mas só foi viabilizada com a ajuda de uma grande agência de publicidade de São Paulo, que bolou os slogans e deu uma "cara fashion" às peças. Num primeiro lote foram produzidas 5 mil unidades.
A idéia de confeccionar camisetas desse tipo não é nova. O episódio mais conhecido envolveu a atriz americana Winona Ryder, presa em 2001 no bairro de Beverly Hills por furtar roupas de uma grife famosa. Os fãs se mobilizaram e Tem uma sugestão de matéria? Envie para o Diário
criaram a camiseta-apelo "Free Winona", que virou febre em Hollywood.
acho q nem de graça eu usaria.
comprar entao ficou pior.
so c ele oferecer uns TDs xna faixa na futura boate dele ai eu penso no assunto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
POR $ 40,00, DÁ PARA FAZER UM TD RAZOAVEL!!!!
TENHO UMA SUGESTÃO PARA ESSAS GPS QUE ESTÃO DESEMPREGADAS EM FUNÇAO DO FECHAMENTO DAS BOATES, PRIVES, ETC.,
FICAREM NESSAS RUAS CHAMANDO OS CLIENTE (IGUALZINHO AS QUE FICAM NA PRAÇA JOAO MENDES, AV INDIANOPOLIS, ETC), AI QUERO VER A VIZINHANÇA CHIAR., NÃO FORAM ELES QUE DENUNCIARAM, AGORA TERÃO QUE ENGOLIR!!!!
SE A CAFETINAGEM É CRIME , PROSTITUIÇÃO NÃO É CRIME!!!!
COMO A NOSSA SOCIEDADE É HIPÓCRITA!!!!
TENHO UMA SUGESTÃO PARA ESSAS GPS QUE ESTÃO DESEMPREGADAS EM FUNÇAO DO FECHAMENTO DAS BOATES, PRIVES, ETC.,
FICAREM NESSAS RUAS CHAMANDO OS CLIENTE (IGUALZINHO AS QUE FICAM NA PRAÇA JOAO MENDES, AV INDIANOPOLIS, ETC), AI QUERO VER A VIZINHANÇA CHIAR., NÃO FORAM ELES QUE DENUNCIARAM, AGORA TERÃO QUE ENGOLIR!!!!
SE A CAFETINAGEM É CRIME , PROSTITUIÇÃO NÃO É CRIME!!!!
COMO A NOSSA SOCIEDADE É HIPÓCRITA!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
podemos acrescentar uma frase ao seguinte ditado:
O que pode sair de ?
cabeça de juiz ?
urna ?