Dr. Jalim Rabei escreveu:Gringo Aposentado escreveu:Flávia SC escreveu:Piratininga escreveu:Flávia, perdão pela indiscrição, mas você se casou com um ex-cliente?
Se sim, conheceu-o em sua atividade profissionou, mais ou menos como a Bruna Surfistinha relata em seu livro?
Grato.
Na verdade não amore, eu o conheci porque morávamos no mesmo prédio, mas ele nunca foi meu cliente, quando começamos a namorar fazia pouco mais de um mês que eu já tinha decidido parar, ou seja, ele se casou com uma ex-gp, entende né?
é isso amore! Beijão

Ja que estamos nas perguntinhas indiscretas ...
1) Ele sabe que você foi GP ? Caso afirmativo, quando ficou sabendo (quando ainda estava na ativa, antes de casar, depois ... ) e qual a reação dele ?
2) Ele sabe que você acessa o GPguia ?
3) Qual a sua motivação em postar hoje ?
Esta última pergunta, pelo seguinte :
Por mais que as GPs na ativa dizem participar do fórum por diversão, como se fossem foristas comuns, sabemos por experiência que esta participação é praticamente sempre motivada por razões de marketing, para aparecer. A tal ponto que é extremamente raro purpurinadas dar a cara por aqui.
Com perfil de "curiosa", na prática, são cadastradas pervas não assumidas e supostas purpurinadas que continuam atendendo às escondidas. Só por curiosidade, quantas MPs recebeu de foristas te oferecendo TD - pagando ou 0800 - e o que tem respondido ?
Xiiiiiiiiiiiiiiiii....quero ver sair desta!!!!
1)Ficou sabendo na primeira vez em que saímos juntos, eu não tinha o que esconder, afinal não trabalhava mais e minha intenção com ele era de um relacionamento sério mesmo e efoi recíproco. Claro que ele não gostou de imediato, mas por eu ter sido sincera e verdadeira com ele, ele resolveu que esqueceríamos isso.
2) Tanto sabe, como acessa também. Ele não vê problema nisso, pois nós dois adoramos uma putaria e de vez em quando saímos eu, ele e alguma garota;
3) A motivação é estar contando um pouco das coisas que vivi e tbm estar pesquisando como qualquer forista que garota vale a pena sair, pois como sempre fazemos uma brincadeira a 3, não é nada absurdo dizer a vcs que a gente paga tbm de vez em quando... E eu odeio mulher fresca, então...
Última pergunta: Já recebi MPs pedindo como funciona o meu programa, mas de pessoas que eu creio que não se ligaram que eu não trabalho mais. Respondi que não estou na ativa e tudo bem. Recebi mps de pessoas que eu tive muita afinidade tbm enquanto na ativa e, claro, se surgir uma oportunidade, por que não um 0800? Só que a 3, como disse, pois meu amorzão não tem problema nenhum quanto a isso, como eu gosto de agradar ele e gosto tbm de sair com mulher, a 3, ele não vê impedimento em sairmos a 3, eu, ele e mais um homem.
Acho que é só...
Sou feliz por isso, encontrei a pessoa perfeita, que me satisfaz e de todas as formas eu tento satisfazê-lo.
Bjão!