Você se casaria com uma ex-GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#106 Mensagem por junior7434 » 04 Set 2007, 16:05

Fala Malacabados !!!
Eu acho que quando saímos pra foder puta ,seja o nível que for ,a idéia é não levar problema pra casa .Nós temos que separar o joio do trigo ,puta é puta e esposa é esposa.Nunca vai faltar puta pra foder na rua ,o que pode faltar às vezes é grana,mas se vc conseguir não deixar faltar grana ,sempre terá um bela bocetinha e cuzinho pra foder.Portanto amigos não casaria nem fodendo com puta ,pois é apenas questão de tempo pra vc ter sérios problemas(Vcs já imaginaram ter filhos com uma puta ,separar e depois ter que pagar pensão?)Nem fudendo ....hahahahahah
Essa é minha opinião ... Abraço a todos os companheiros de putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furumco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

oi amiguinha

#107 Mensagem por furumco » 08 Set 2007, 15:52

Beijos, Flávia :D[/quote]

oi amiguinha (flávia) tudo bem com vc. bom vou contar minha historia . já me envolvi com uma gp. ficamos muitos apaixonados e chegamos a morar juntos , o problema é que sempre ia para aquela historia de que o que éla poderia ganhar em uma noite eu levaria 30 dias para ganhar, o caso é que foi criando um circulo vicioso, chegando ao ponto de eu ficar 60 dias sem ve-la e isso foi o meu limite,acabei o relacionamento mesmo sabendo que éla me amava , mas por éla ter passado dificuldades no passado, éla fez sua escolha, não condeno quem tem relacionamento com uma gp, é dose quando o cara se apaixona e não tem dinheiro para bancar, já que ála se acustumou com bastante dinheiro. e na primeira briga éla volta a trabalhar como gp :cry:

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: oi amiguinha

#108 Mensagem por Flávia Klein » 09 Set 2007, 13:14

furumco escreveu:Beijos, Flávia :D

oi amiguinha (flávia) tudo bem com vc. bom vou contar minha historia . já me envolvi com uma gp. ficamos muitos apaixonados e chegamos a morar juntos , o problema é que sempre ia para aquela historia de que o que éla poderia ganhar em uma noite eu levaria 30 dias para ganhar, o caso é que foi criando um circulo vicioso, chegando ao ponto de eu ficar 60 dias sem ve-la e isso foi o meu limite,acabei o relacionamento mesmo sabendo que éla me amava , mas por éla ter passado dificuldades no passado, éla fez sua escolha, não condeno quem tem relacionamento com uma gp, é dose quando o cara se apaixona e não tem dinheiro para bancar, já que ála se acustumou com bastante dinheiro. e na primeira briga éla volta a trabalhar como gp :cry:[/quote]

Sinto muito por vc, mas felizmente, mesmo não tendo dinheiro como antes, não penso em voltar não. Acho que cada pessoa tem de ter a cabeça no lugar quando toma uma decisão, se ela quis voltar, não posso julgá-la, mas deveria ter pensado bem antes de parar então.

Sei lá, tô lesada hoje, huahuah

Red Label rules, huahua

Beijão

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Flávia Klein » 10 Set 2007, 19:00

iiiihhhh...

Ninguém mais pode beber não é? huahuahua

A minha atitude tem muita vagaba por aí que não tem coragem de tomar, mas vagaba mesmo, não garota que faz porque precisa, vagaba essas que gostam de enganar as pessoas entende? Eu, graças a Deus, sempre tive clientes maravilhosos e por mais que fosse doidinha, era muito centrada no que eu queria pra minha vida, e hoje estou aqui, feliz, com uma família linda e tenho pena das garotas que enganam as pessoas, pois vão receber em dobro, com certeza...

Eu me casaria com uma ex-gp se fosse homem, como disse anteriormente, havendo respeito e confiança não teria porque não casar... enfim...

Beijão meninos... e sim, de vez em quando um red label é bom né? Saudade das festanças, huahua

Link:
🔗

Piratininga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#110 Mensagem por Piratininga » 10 Set 2007, 21:51

Flávia, perdão pela indiscrição, mas você se casou com um ex-cliente?
Se sim, conheceu-o em sua atividade profissionou, mais ou menos como a Bruna Surfistinha relata em seu livro?

Grato.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Flávia Klein » 11 Set 2007, 08:12

Piratininga escreveu:Flávia, perdão pela indiscrição, mas você se casou com um ex-cliente?
Se sim, conheceu-o em sua atividade profissionou, mais ou menos como a Bruna Surfistinha relata em seu livro?

Grato.

Na verdade não amore, eu o conheci porque morávamos no mesmo prédio, mas ele nunca foi meu cliente, quando começamos a namorar fazia pouco mais de um mês que eu já tinha decidido parar, ou seja, ele se casou com uma ex-gp, entende né?

é isso amore! Beijão :razz:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#112 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Set 2007, 08:52

Flávia SC escreveu:
Piratininga escreveu:Flávia, perdão pela indiscrição, mas você se casou com um ex-cliente?

Grato.

Na verdade não amore, eu o conheci porque morávamos no mesmo prédio, mas ele nunca foi meu cliente, quando começamos a namorar fazia pouco mais de um mês que eu já tinha decidido parar, ou seja, ele se casou com uma ex-gp, entende né?

Ja que estamos nas perguntinhas indiscretas ... :D

1) Ele sabe que você foi GP ? Caso afirmativo, quando ficou sabendo (quando ainda estava na ativa, antes de casar, depois ... ) e qual a reação dele ?
2) Ele sabe que você acessa o GPguia ?
3) Qual a sua motivação em postar hoje ?

Esta última pergunta, pelo seguinte :
Por mais que as GPs na ativa dizem participar do fórum por diversão, como se fossem foristas comuns, sabemos por experiência que esta participação é praticamente sempre motivada por razões de marketing, para aparecer. A tal ponto que é extremamente raro purpurinadas dar a cara por aqui.

Com perfil de "curiosa", na prática, são cadastradas pervas não assumidas e supostas purpurinadas que continuam atendendo às escondidas. Só por curiosidade, quantas MPs recebeu de foristas te oferecendo TD - pagando ou 0800 - e o que tem respondido ?

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#113 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 11 Set 2007, 14:16

Gringo Aposentado escreveu:
Flávia SC escreveu:

Grato.

1) Ele sabe que você foi GP ? Caso afirmativo, quando ficou sabendo (quando ainda estava na ativa, antes de casar, depois ... ) e qual a reação dele ?

Por mais que as GPs na ativa dizem participar do fórum por diversão, como se fossem foristas comuns, sabemos por experiência que esta participação é praticamente sempre motivada por razões de marketing, para aparecer. A tal ponto que é extremamente raro purpurinadas dar a cara por aqui.

Com perfil de "curiosa", na prática, são cadastradas pervas não assumidas e supostas purpurinadas que continuam atendendo às escondidas. Só por curiosidade, quantas MPs recebeu de foristas te oferecendo TD - pagando ou 0800 - e o que tem respondido ?

Xiiiiiiiiiiiiiiiii....quero ver sair desta!!!!

Link:
🔗

Rico Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#114 Mensagem por Rico Rodrigues » 12 Set 2007, 08:02

Acho que uma GP não se casaria comigo, e nem eu com ela. Não podemos misturar as coisas, ela é uma prestadora de serviço, e eu sou o consumidor, em caso de uma suposta união, sempre haverá desconfiança de ambas as partes.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Flávia Klein » 12 Set 2007, 13:50

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Flávia SC escreveu:

Grato.

1)Ficou sabendo na primeira vez em que saímos juntos, eu não tinha o que esconder, afinal não trabalhava mais e minha intenção com ele era de um relacionamento sério mesmo e efoi recíproco. Claro que ele não gostou de imediato, mas por eu ter sido sincera e verdadeira com ele, ele resolveu que esqueceríamos isso.

2) Tanto sabe, como acessa também. Ele não vê problema nisso, pois nós dois adoramos uma putaria e de vez em quando saímos eu, ele e alguma garota;

3) A motivação é estar contando um pouco das coisas que vivi e tbm estar pesquisando como qualquer forista que garota vale a pena sair, pois como sempre fazemos uma brincadeira a 3, não é nada absurdo dizer a vcs que a gente paga tbm de vez em quando... E eu odeio mulher fresca, então...

Última pergunta: Já recebi MPs pedindo como funciona o meu programa, mas de pessoas que eu creio que não se ligaram que eu não trabalho mais. Respondi que não estou na ativa e tudo bem. Recebi mps de pessoas que eu tive muita afinidade tbm enquanto na ativa e, claro, se surgir uma oportunidade, por que não um 0800? Só que a 3, como disse, pois meu amorzão não tem problema nenhum quanto a isso, como eu gosto de agradar ele e gosto tbm de sair com mulher, a 3, ele não vê impedimento em sairmos a 3, eu, ele e mais um homem.

Acho que é só...

Sou feliz por isso, encontrei a pessoa perfeita, que me satisfaz e de todas as formas eu tento satisfazê-lo.

Bjão! :razz:

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#116 Mensagem por POWERSEX » 13 Set 2007, 01:32

Flávia SC escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:
Flávia SC escreveu:

Grato.

1)Ficou sabendo na primeira vez em que saímos juntos, eu não tinha o que esconder, afinal não trabalhava mais e minha intenção com ele era de um relacionamento sério mesmo e efoi recíproco. Claro que ele não gostou de imediato, mas por eu ter sido sincera e verdadeira com ele, ele resolveu que esqueceríamos isso.

2) Tanto sabe, como acessa também. Ele não vê problema nisso, pois nós dois adoramos uma putaria e de vez em quando saímos eu, ele e alguma garota;

3) A motivação é estar contando um pouco das coisas que vivi e tbm estar pesquisando como qualquer forista que garota vale a pena sair, pois como sempre fazemos uma brincadeira a 3, não é nada absurdo dizer a vcs que a gente paga tbm de vez em quando... E eu odeio mulher fresca, então...

Última pergunta: Já recebi MPs pedindo como funciona o meu programa, mas de pessoas que eu creio que não se ligaram que eu não trabalho mais. Respondi que não estou na ativa e tudo bem. Recebi mps de pessoas que eu tive muita afinidade tbm enquanto na ativa e, claro, se surgir uma oportunidade, por que não um 0800? Só que a 3, como disse, pois meu amorzão não tem problema nenhum quanto a isso, como eu gosto de agradar ele e gosto tbm de sair com mulher, a 3, ele não vê impedimento em sairmos a 3, eu, ele e mais um homem.

Acho que é só...

Sou feliz por isso, encontrei a pessoa perfeita, que me satisfaz e de todas as formas eu tento satisfazê-lo.

Bjão! :razz:
P A R A B É N S E S U C E S S O A A M B O S !!

Link:
🔗

INMETRO_GPs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por INMETRO_GPs » 22 Nov 2007, 07:27

Provavelmente não.

A maioria na primeira oportunidade volta a ser... :roll:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

CASAR COM EX-PROSTITUTA

#118 Mensagem por wheresgrelo » 22 Nov 2007, 07:45

Esse é o fim de quem casa com ex-prostituta:

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html

Link:
🔗

biro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#119 Mensagem por biro2 » 22 Nov 2007, 08:20

Nem fudendo.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#120 Mensagem por O Pastor » 22 Nov 2007, 20:24

Respondi essa la na enquetes. O Carnage tem razao, tem muita coisa repetida, por aqui. :badgrin:

Mas repito a frase bonitinha que escrevi la':

Namoraria uma ex-puta, sim. Namoraria, noivaria e casaria. E se faltasse feijao na casa, colocaria ela pra trabalhar :badgrin: .

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”