Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hitoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#91 Mensagem por hitoshi » 08 Ago 2007, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:ZARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conhecer a SPA Futtom. Realmente a casa é de alto nivel, semelhante a outras do mesmo nivel, é menor e assim sendo, fui ate melhor atendido. A escolha foi feita por book.
Acabei escolhendo a Zara, morena, 1,60, seios médios e naturais, muito simpatica, com algumas tatuagens no ombro e nos pés. Mas o que realmente chama a atenção é o rosto da menina. Muito bonita. Conversa pouco, sem PPP, apenas o essencial.
Começou com uma boa massagem e logo apos a tailandeza, muito bem feita, por sinal (adorei) e dai partiu pra negociar o presentinho, começou pedindo R$ 150,00, mas logo chegamos ao valor de 100,00. Depois do TD, ainda ganhei um bom banho, só faltou ela ajudar a me vestir. rsrsrs.

Resumo do TD:

Beijo: 8 (bom)
Rosto: 8 (meu tipo de beleza)
Buceta: 9 (apertada e limpa)
Peitos: 9 (Naturais e bonitos)
Oral: 6 (com camisinha)
Anal: 0 não fiz, nem deu tempo.
Barriga: 9 (aonde?)
Trepada: bom desempenho, tipo namoradinha, se esforça bastante para agradar.
Presentinho: R$100 para a GP e R$ 150,00 da casa pagos em dinheiro.
Custo Benefício: Bom, apesar da clinica ser cara.

http://www.spafuttom.com.br/images/stor ... zara_1.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#92 Mensagem por Dogao22 » 10 Ago 2007, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse com certeza é o TD mais positivo que já fiz até hoje............

Voltei na casa para relaxar na quarta-feira, e pensei em escolher uma das de sempre, ou seja, Shelly, Layla ou Nadia.....a casa tava cheia, todas ocupadas, ou ainda ia ter que esperar uns 30 min...

Depois de rever o book, e conversar com a Simone (recepcionista), fui recomendado por escolher a Leona.

Pra quem não conhece, a Leona é uma: maginha, alta, cabelos castanhos, seios pequenos/médios, corpinho beeeeem de modelo.....mas é uma falsa magra.....

Ela entrou na sala e já me deu um beijo na boca, e logo na sequencia já caiu de boca no Jr pra "dizer oi" como ela mesmo disse......

Depois, parou, fez uma tailandesa show de bola, voltou a cair de boca no Jr....encapou, caiu de boca de novo, aí começou o fight, foi D4, em pé, ppmm....e gozei com ela D4.

Papo legal, massagem tailandesa show de bola, fight fantástico.....o nome dela deveria ser LEOA, não LEONA....

Essa, volto com certeza!!!!! E claro, recomendo aos amigos!

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Voltei

#93 Mensagem por Baron » 16 Ago 2007, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Anal:NÃO
Depois de um belo tempo sem aparecer na casa.....voltei.

Liguei, perguntei quem estava por lá... e fui.

Pra variar escolhi a Alexia de novo..... é foda..... quando vc sabe que nunca vai sair insatisfeito, acaba voltando pra mesma.... (tb pagando o preço dessa casa.... tem que ser com satisfação garantida)...

A loira cavala continua a mesma.... safada ao extremo.... belos seios.... bela cinturinha e uma bunda fenomenal.... está malhando.... está mais gostosa ainda.

Prometeu judiar e judiou..... passou a lingua pelo meu corpo...beijou.... apalpou .... e caiu de boca.... oral muito bom.... bateu meu pau na cara....na lingua.... uma verdadeira safada.

Encapotou.... e mandei ver.... de pé, de lado, frango assado, ppmm....e acabei gozando.... uma puta de uma foda....com uma puta loira verdadeira puta....um tesão.

Recomendo a todos.... mas lembrem-se... não é a primeira vez que passo com ela. Por isso a química já rola legal....

O preço: R$ 150,00 pra casa (mais barato - CASH) e R$ 150,00 pra moça (todas as moças deram uma inflacionada lá...me lembro de pagar só R$ 100,00....mas.....)

Fui

Baron

Link:
🔗

mistic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

shelly

#94 Mensagem por mistic » 16 Ago 2007, 18:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sou novo pora aqui
estive lendo alguns tds de nossos amigos me interessei muito pela shelly , dei uma olhadinha nas fots no site da clinica achei muito bonita então fui conferir
casa muito arrumadinha , olhei umas fotos em um book mas eu ja tinha a minha escolhida,
cheguei no quarto esperando ela chegar quando ela chegou tomei até um susto!! ela realmente é muito bonita , tomei uma ducha e fomos pra massagem dispensei logo eu queria era trepar bom beija com empolgação com lingua muito carinhosa, chupa muito bem sem pressa e bem concentrado , e sem (camisinha) não nega posições nenhuma sendo que a melhor visão é de 4 gozei rapido como ainda tinhamos tempo fomos pra segunda na segunda ela me pediu pra comer seu cuzinho de 4 ela geme bem realisticamente pelo menos parecia estar gostando , passei a mão em sua buceta ela tava molhadinha bom tudo rellatado pelos colegas acima realmente é verdade ela é muito boa e gostosa

minhas notas
oral 10
beleza 9 poderia ser um pouco menor
flacides da pele não tem nehuma é toda durinha até os peitos nota 10
atendimento 10
beijo 9
vaginal 10
anal 10
preço 100reais
valeu recomendada!! e vai ter repeteco
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: shelly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#95 Mensagem por Dogao22 » 25 Ago 2007, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Passei por lá hoje de novo, dessa vez marquei hora.....
Leona de novo, show de bola!!!!!!!!!!!
Ela continua fazendo uma tailandesa sensacional, oral show de bola e no fight uma maravilha!!!!!

Dogao22 escreveu:Esse com certeza é o TD mais positivo que já fiz até hoje............

Voltei na casa para relaxar na quarta-feira, e pensei em escolher uma das de sempre, ou seja, Shelly, Layla ou Nadia.....a casa tava cheia, todas ocupadas, ou ainda ia ter que esperar uns 30 min...

Depois de rever o book, e conversar com a Simone (recepcionista), fui recomendado por escolher a Leona.

Pra quem não conhece, a Leona é uma: maginha, alta, cabelos castanhos, seios pequenos/médios, corpinho beeeeem de modelo.....mas é uma falsa magra.....

Ela entrou na sala e já me deu um beijo na boca, e logo na sequencia já caiu de boca no Jr pra "dizer oi" como ela mesmo disse......

Depois, parou, fez uma tailandesa show de bola, voltou a cair de boca no Jr....encapou, caiu de boca de novo, aí começou o fight, foi D4, em pé, ppmm....e gozei com ela D4.

Papo legal, massagem tailandesa show de bola, fight fantástico.....o nome dela deveria ser LEOA, não LEONA....

Essa, volto com certeza!!!!! E claro, recomendo aos amigos!

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Shelly

#96 Mensagem por Baron » 27 Ago 2007, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:shelly

Fez Anal:SIM
Semana passada... na seca por um TD com uma garota nova..... rumei pra Spa.

Chegando lá... escolhi a Shelly... devido aos diversos td´s positivos da garota....

Ela é um pouco diferente das fotos... pouco mesmo.... magra...alta...loira....gostosa...belos seios naturais...sem barriga ... sem estria e sem celulite... uma graça....

Já chegou beijando.... tomou um banho e caiu de boca.... chupou...chupou e chupou....

Encapotou.... cavalgou, ppmm, de lado, e D4.... estava quase gozando....falei pra ela e ela prontamente mandou..."goza na minha boca"...ai fudeu..... enchi a boca da perva...

Recomendadíssima....uma tremenda safada.....

Fui

Baron

Link:
🔗

mistic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Shelly

#97 Mensagem por mistic » 29 Ago 2007, 13:46

Oculto para usuários:
voltei e com ela mesma um belo repeteco da mesma forma que o colega relatou !!
Baron escreveu:Semana passada... na seca por um TD com uma garota nova..... rumei pra Spa.

Chegando lá... escolhi a Shelly... devido aos diversos td´s positivos da garota....

Ela é um pouco diferente das fotos... pouco mesmo.... magra...alta...loira....gostosa...belos seios naturais...sem barriga ... sem estria e sem celulite... uma graça....

Já chegou beijando.... tomou um banho e caiu de boca.... chupou...chupou e chupou....

Encapotou.... cavalgou, ppmm, de lado, e D4.... estava quase gozando....falei pra ela e ela prontamente mandou..."goza na minha boca"...ai fudeu..... enchi a boca da perva...

Recomendadíssima....uma tremenda safada.....

Fui

Baron
TD POSITIVO
Nome: Shelly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Janeiro 2009

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#98 Mensagem por Baron » 30 Ago 2007, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Utilizando meu último TD com a moça para representar meu repeteco.

Tudo de bom!!!!!!

Fui

Baron

Nome: ALEXIA Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Depois de um belo tempo sem aparecer na casa.....voltei.

Liguei, perguntei quem estava por lá... e fui.

Pra variar escolhi a Alexia de novo..... é foda..... quando vc sabe que nunca vai sair insatisfeito, acaba voltando pra mesma.... (tb pagando o preço dessa casa.... tem que ser com satisfação garantida)...

A loira cavala continua a mesma.... safada ao extremo.... belos seios.... bela cinturinha e uma bunda fenomenal.... está malhando.... está mais gostosa ainda.

Prometeu judiar e judiou..... passou a lingua pelo meu corpo...beijou.... apalpou .... e caiu de boca.... oral muito bom.... bateu meu pau na cara....na lingua.... uma verdadeira safada.

Encapotou.... e mandei ver.... de pé, de lado, frango assado, ppmm....e acabei gozando.... uma puta de uma foda....com uma puta loira verdadeira puta....um tesão.

Recomendo a todos.... mas lembrem-se... não é a primeira vez que passo com ela. Por isso a química já rola legal....

O preço: R$ 150,00 pra casa (mais barato - CASH) e R$ 150,00 pra moça (todas as moças deram uma inflacionada lá...me lembro de pagar só R$ 100,00....mas.....)

Fui

Baron

Link:
🔗

perfect boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

leona

#99 Mensagem por perfect boy » 31 Ago 2007, 19:06

Oculto para usuários:
baseado no td do amigo que aqui relatou

realmente uma gata magra mas não muito magra corpo definido , chegou tomou um banho , tomei tb fomos para a massagem que foi a unica coisa boa , bom não sei se ela não foi com a minha cara mas não foi como foi com nosso amigo ai de cima ela foi bem profi , beijo muito sem graça oral bem feito mas com capote . na hora do vamu ver eu mão enfiei e ela ja estava gemendo como louca .ou ela goza só de colocar ou adora finger e por sinal fingiu mau,muito apressada mudamos de posições varias vezes ela mau falava . eu me senti usado rsrs esquesito né ? mas foi assim, não foi como nosso amigo relatou, bom com ele deve ter rolado afinidade , pena porque comigo não rolou e foi tudo muito mecânico. uma mina gata mas me dixou decepcionado não tem repeteco!!! :-negativo-:

TD NEUTRO
Nome: Leona Oral Sem:Não Beija:Sim

Janeiro 2009

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Layla

#100 Mensagem por alberis » 04 Set 2007, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Anal:SIM
Retornando a SP via Congonhas, fui fazer um check-in na clinica. Subi com a Layla, onde nos banhamos e passamos para a sacanagem. Oral gostoso e molhado, muitas posições e finalização no cuzinho da perva.

Atualização na milhagem

[]s
alberis escreveu:TD com a Layla, ex-Luiza - LFJ, loira, magra, seios pequenos e uma bela bundinha.

Como não fui para a massagem, começamos de ato a sacanagem. Muitos beijos, oral desencapado e finalização no cuzinho da perva.

Custo Clinica = R$ 170,00 (no cartão)
Custo Perva = R$ 100,00

[]s
[/quote]

Link:
🔗

perfect boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Shelly

#101 Mensagem por perfect boy » 04 Set 2007, 13:57

Oculto para usuários:
decpcionado com a ultima vez desta vez repeti a o dose
com a shelly
Ela é realmente muito gostosa e bonita. Gente fina, atendimento nota 10 !!!!!!

Vale a pena conhecer !!!!!!!!!!!!!

Lubby escreveu:TD realizado com a Shelly. Loira, bonita, magra, alta (1,74m), peitão durão, corpo violão, e bundão durão. Garota muito simpática, tratamento show de bola. No primeiro round teve muita esfregação, oral molhado, cavalgada de costas, trepada de quatro e em pé (finalizado nesta posição). Depois conversamos um pouco, teve mais oral molhado e cavalgada com ela de frente, onde gozei nessa posição (foi rapidinho porque o tempo tava estourando).
ALTAMENTE RECOMENDADA. VALE REPETECO!!!
[/quote]

TD POSITIVO
Nome: shelly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Janeiro 2009

Link:
🔗

mistic
Forista
Forista
---
Ver TD's

madê

#102 Mensagem por mistic » 05 Set 2007, 13:55

Oculto para usuários:
olhando o album escolhi a madê uma loirona muito gostosa , converçadeira mas na hora do que realmente enteressa deixa a desejar ! mecanica oral com capote até beija mas sem empolgação nenhuma bom o visual compensa poie ela é bem gostosa então vira ele de 4 e soca lhe a vara !!
brincado com o dedo no cuzinho quiz comer ela não deu tudo bem eu ja estava quase gozando mesmo terminado la vem a paulada!!! 150 mangos cobrados por ela achei carinho pois tem meninas melhores lá e cobram menos bom eu tinha que esperimentar , agora digo aos caros amigos pra mim não foi bom !!! inté a proxima vez.

TD NEUTRO
Nome: Madê Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Janeiro 2009

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

TD Atrasado

#103 Mensagem por Vulture » 08 Set 2007, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Mad

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na última semana de agosto fui no Futtom.
Já tinha passado 2 vezes lá durante o mês, na fissura de conhecer a Alexia ou a Madê.
Neste dia a gerente fez que fez, que conseguiu atrasar um atendimento marcado para a Madê para me encaixar.
Fui para o quarto e enquanto estava no banho a Madê chegou. Bonita, corpo perfeito, mas alguma coisa diferente das fotos - não era o mulherão que parecia nas fotos.
Quando saí do banho começou a massagem ainda com sutiã e calcinha, estranhei mas não falei nada. Faz uma boa massagem, mas nada fora do comum. Depois de 10 minutos passou para a tailandesa, e em menos de 20 minutos já queria partir para o relaxamento manual.
Nessas eu falei que queria serviço completo, mas que estava esperando ela falar como funcionada a casa (td bem que eu sabia, mas queria ver quanto ia ser o pedido dela).
Ela colocou que o programa completo era mais uma massagem. Nesta história toda o clima já não estava mais bom, não tinha rolado uma empatia e com isso piorou.
O TD assim foi mecânico, somente selinhos, oral com capote, virou D4 e ficou lá gemendo fingindo muito falsamente, depois pedi um PPMM e terminei logo.
TD Neutro, a mina é gostosa mas acho que não rolou química.
Custo: R$ 150 para a casa + presentinho R$ 150...

Link:
🔗

comed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

shelly

#104 Mensagem por comed » 11 Set 2007, 19:08

Oculto para usuários:
devolta do feriado affa!!!
fui me desetressar no spa com a shelly linda como sempre e carinhosa , foi a melhor coisa que fiz o dia todo não tenho muito a falar pois já relatei varios tds com ela mas digo com ela vc se da bem . valeu beijos minha linda!!!!

TD POSITIVO
Nome: Shelly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Janeiro 2009

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's