POSITIVO Nome da Garota:Natali
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Natali
Nacionalidade: russa
Cabelo: loira (não naturalmente, penso que é pintado)
Barriga: Alguma flacidez, mas nada de preocupante
Pois é, o TD do caro forista tojo deixou-me algo curioso, sobretudo acerca da menina Natali, por isso lá fui eu. Isto passou-se á alguns dias atrás.
Telefonei-lhes, perguntei preços, ela respondeu-me que é 50€ por 1 hora com 2ª oportunidade. Porreiro, porque na altura estava uma beca apertado em guito disponível para isto. Perguntou-me se conheço a Costa da Caparica, eu respondo que sei que elas estão numa das Torres das Argolas. Ok, ela dá-me os detalhes. Cheguei em menos de 5 minutos, porque enquanto lhes telefonava, já tinha estacionado ali perto e ia a caminho da Torre.
Antes de continuar, gostaria de exprimir a minha honestidade com este TD. No entanto, se o Moderador papa-gatas (ou outro) achar necessário editar a descrição, então tudo bem. Eu não tenho quaisquer problemas, e admito que fiquei demasiadamente-bem impressionado com a Natali e, consequentemente, posso estar a fazer publicidade gratuita inadvertidamente com este TD.
Caros foristas, eu tento ser o mais descritivo com os meus TD's, de modo a permitir-vos ficar com uma melhor ideia de como este forista foi tratado pela dita cuja. Tento focar igualmente os Pontos Negativos, Neutros e Positivos nos meus TD's.
Chego, toco cá em baixo, elas abrem-me a porta e entro no prédio; vou de elevador, e vou a tocar a campainha quando me abrem a porta. Foi a menina Natali, embora na altura não o soubesse, que me a abriu, de lingerie preta (que não deixa nada para a imaginação) e sandálias. Cumprimentá-mo-nos, e ela levou-me á sala. A caminho, verifiquei o aparente estado da casa, e notei com muito grado que ela encontra-se em bom estado. Infelizmente, não posso fornecer dados muito específicos acerca da residência, porque a minha atenção estava toda focada na rapariga a guiar-me. Que boazona!
Confirmo todos os dados fornecidos por tojo acerca desta menina, e descrevo que ela disse-me que tem 34 anos, não me pareceu ser uma loira autêntica, e tem um bocadinho de flacidez na barriga, embora não seja por isso que fique menos apetecível.
Entro na sala, e está lá outra moça mais velha. Infelizmente, ela nunca me chegou a dizer o nome dela, e eu estava tão empolgado em conseguir uma hora com a Natali, que nem me ocorreu perguntar-lhe.
Perguntam-me o nome, e com qual delas quero passar a hora. Olho para uma e outra e, com um enorme sorriso, escolho a Natali. Sorrisos de ambas, a Natali lá me guia para o quarto.
Gostaria de deixar aqui uma pequena advertência: a Natali não fala muito Português, logo tem de se falar devagar com ela. Quanto á amiga dela, tive que falar com ela em inglês, embora me tenha dado a ideia que também não fala muito essa língua.
Chegamos ao quarto, vejo que tem uma cómoda com um espelho grandito (á volta de um metro de altura) e um rádio pequeno em cima, e uma cama de casal. Não há janelas, e a luz natural vem de uma porta de vidro (com pano a cobrir) que dá acesso á marquise. Entramos, e a Natali põe a única cadeira no quarto contra a porta. Não há escapatória pela janela, hem? Vejo também uma porta entreaberta que, calculei correctamente, daria para uma casa de banho privada. Que eu me lembre, o quarto não tem candeeiro no tecto.
Ela pergunta se eu não quero usar a casa de banho, respondo que sim; enquanto me dispo, ela liga o rádio e põe o volume baixinho e depois prepara o chuveiro. Lá me lavo e, enquanto me seco, ela vem e limpa a coninha e cuzinho no bidé, ali mesmo comigo no WC, tudo na boa. Desinibida? Óptimo...
Acabo primeiro que ela, deito-me na cama, e ela vem também, nem um minuto depois. Falamos durante uns segundos, e depois pomo-nos a beijar. Nem sequer pediu para pagar. Ponto Positivo.
Good day, this is the captain speaking: the Flight is about to begin, so everybody please buckle up!
Ok, ela beija-me, eu respondo tentando iniciar um linguado, e é completamente reciprocado. Óptimo, esta não tem problemas com beijar. Ponto Positivo.
Beija-mo-nos mais e mais e mais, e eu todo na onda. A seguir lá começa ela a beijar-me o pescoço, ombros, volta pa minha cara e beija-me a face quase toda (não me tocou na testa
). Mais uns 2 minutos nisto, e ela começa a percorrer o meu peito muito lentamente com as mãozinhas e lábios e língua. Aquecimento prolongado? Na boa, tenho uma hora... Nada a realçar aqui; prestou carinho ao meu peito todo. Aqueceu mais quando a língua dela passou da minha cintura para baixo.
Ok, acredito que os mais experientes no mundo da putaria já tenham experimentado o Nirvana Oral (Natural) em várias categorias, e poderão refutar este elogio desmesurado. Mas eu nunca experimentei um assim tão bom. Ou, ainda não. Mas comecei com ela. Foram dez minutos para lembrar! Várias técnicas orais e manuais, tão rapidamente variadas que não consigo descrevê-las. Mas repetia-as. Óptima sucção. Nunca o engoliu todo até ao fim. A língua dela não ficou só pelo mangalho e pelos tests.
Enfim, dez minutos para não esquecer tão cedo. Durante um momento, magoou-me mas apercebeu-se imediatamente pelo meu gemido baixinho e perguntou. Depois foi com um pouco (mas só um bocadinho) mais de gentileza. Ponto Obviamente Positivo.
A seguir, sorrindo (tem um sorriso tão bonito e contagiante), pega no preservativo e olha pa mim inquisitivamente. Aceno entusiasmadamente, ela rasga e põe-mo (vermelho) com as duas mãos (não, ele não é assim tão grande para necessitar de duas mãos
), e depois pega numa bisnaga e espalha um pouco de creme no preservativo (não vi de que marca era). Depois montou-se em cima dele.
Bom, esta mantinha-se pouco tempo na posição: ora estava a abraçar-me e beijar-me durante pouco mais de 30 segundos, quando se endireitava e pulava. Depois ficava por cima de mim, não encostada, mamas penduradas com os mamilos a roçarem contra o meu peito, etc. Até houve uma altura que ela estava a fazer parecer que ia ter um orgasmo. Embora eu esteja sempre consciente que tal não é, continuo a gostar de ouvir. Isto durou alguns minutos. A seguir, pedi-lhe para mudar. Aqui, ela ficou á minha espera de lhe dizer qual a posição, o que me indicou que ela estará pronta para fazer muitas posições a pedido do cliente (não posso garantir que faça todas).
Enfim, aproveitei para uns carinhos. Ambos sentados, ela no meu colo, baixei-a um pouco e ataquei-lhe o pescoço e peito durante uns cinco minutos. As mamas dela são razoáveis, não descaídas (apesar de já ter dado á luz), e muito agradáveis ao toque. Depois pedi-lhe a posição de missionário, mas ela não percebeu e adoptou logo a de canzana. Esta deve ser a posição geralmente mais apreciada por todos nós. Disse-lhe "deitada de barriga para cima", e aí ela percebeu. Mal estava deitada de costas, abriu logo as pernas. Senti-me tão vulnerável a um enfarte com tanta excitação, ao vê-la assim prontinha...
Posiciono-me, ela guia-o, e lá arranco. Nada a realçar aqui, novamente. Ela tentou acompanhar-me o tempo todo, e isto deslizava tão bem que não consegui perceber se ela, em qualquer altura, apertava os músculos vaginais ou não (lógica indica que não...). Muitos beijos simultaneamente. Ainda por cima cruzou as pernas forçando-me a fazer "curtas e rápidas"
. Foram outros cinco minutos nisto, e depois a mudança para a canzana. Estava a começar a ficar á rasca das costas (particularidade pessoal minha), e não poderia manter este ritmo por muito mais tempo. Embora estivesse tudo fechado no quarto, não estava assim muito abafado.
A canzana teve muita piada: após ambos posicionar-mo-nos e começar-mos, ela lá vai adaptando um posição melhor. Mas curti mesmo quando olhei para a minha esquerda e vi o nosso reflexo no espelho: visão mais bonita, ela de quatro a realçar o cu para mim e com as mamas a esfregarem-se contra a cama, com ela de olhos fechado a gemer e de boquinha aberta. Aumentei logo o ritmo! Durante a foda, pus o meu indicador direito no cuzinho dela (sem realmente penetrar) e perguntei-lhe se ela me deixava ir-lhe ao cu. Respondeu-me que não faz anal. Na boa, porque também não sou muito fã de sexo anal. Quase uns dez minutos nisto, e paro. Ela pergunta-me se tou cansado, aceno que sim, ela sai de debaixo de mim e deita-me de barriga para cima e tira-me o preservativo, comigo a observá-la silencioso. "Mãezinha, querem ver que ela vai fazer-me Oral Natural até me vir??" E não é que o fez mesmo?! Ainda me aguentei durante um minuto e meio, mas depois pedi-lhe para me deixar batê-lo. Ela acede e, afastando-se um pouquinho, eu esfrego o mangalho desenfreadamente. E ela põe os lábiozinhos no topo da glande com a língua a acariciar muito rapidamente?! Durei apenas uns trinta segundos, com uma visão e sensação daquelas.
Avisei-a que me estava a vir e ela, para minha surpresa, afastou a minha mão e resumiu o esfreganço ela mesmo juntamente com uma sucção inacreditável. Vim-me tanto, que até pensei "Mas como é que raio ainda me estou a vir???"
Ya, foi assim tão bom para mim... Ponto Muito Positivo!
Mal parei de me vir, ela saltou logo de cima de mim a correr para a casa de banho. Não engoliu, mas tudo bem da minha parte, afinal ela já me tinha dado um orgasmo que me deixou a tremer na cama, de tal euforia... Ficou um minuto a lavar a boca e eu a acalmar a pulsação cardíaca. Depois regressou, toda de bom humor, deitou-se junto a mim, e perguntou-me se queria uma
massagem. Digo que sim e viro-me de barriga para baixo. Ela põe um gel nas mãos, e depois começa a suposta massagem, enquanto vamos conversando um bocadinho. Ok, nunca estive com uma massagista profissional (bom, até hoje; nunca se sabe o dia de amanhã
), mas também não é preciso muito para perceber que ela não é muito boa com isso. Era mais afecto que massagem, per se. Esfregava e acariciava-me as costas com as mãos, não fazendo muita pressão (ou de todo), nem realmente trabalhava os meus músculos. Ponto Negativo.
Depois da massagem, deitou-se outra vez junto a mim e ficamos ambos deitados de lado a olhar um para o outro. Conversámos mais um bocadinho, mas o sorriso dela estava sempre a calar-me... Finalmente, chegámos a um ponto em que não falávamos, mas dávamos pequenos beijinhos um ao outro. Uma caricia aqui e ali, pelos dois; isto prolongou-se durante dez a quinze minutos. De repente, ouço baterem á porta; ela olha na direcção desta e depois vira-se para mim e diz-me que se acabou a hora. A principio nem quis acreditar; não passou assim tanto tempo. Mas depois lembrei-me que, quanto mais nos estivermos a divertir, mais rapidamente o tempo passa. Directamente proporcional, como dizia um dos meus professores de matemática... Mas na boa, fico mais uns segundos com ela ali e só depois é que me começo a levantar-me. Ouço-a dizer-me que posso usar a casa de banho á vontade, se quiser, e que tenho lá outra toalha limpa. Que atenciosa. Ponto Positivo.
Enquanto tomo um duche super-rápido, penso que perdi uma 2ª oportunidade com ela, mas também não faz mal. Com um orgasmo daqueles, duvidei que o conseguisse pôr de pé durante o resto do dia... Saio do WC, ela lá está já "vestida" (se é que se pode utilizar esse termo), visto-me nas calmas enquanto ela está a espiolhar o que se está a passar fora do quarto através da porta entreaberta. Calculei que fosse outro cliente. Sem ela reparar, verifico as horas e noto que realmente tive 60 minutos com a Natali. Vestido, vou ter com ela, pago-lhe e pergunto-lhe quais são os dias a que ela está a atender, ao que me responde que são todos os dias até ás 23H (não me disse, no entanto, a que horas começa, e eu esqueci-me de lhe perguntar); excepto esta sexta, sábado e domingo (22, 23 e 24 de Junho). Pelo que percebi, uma vez por mês tem de ir trabalhar para Lisboa (não, não tive chance de lhe perguntar aonde está), e lá saímos para o corredor. Despedi-mo-nos mais uma vez, eu repito que irei voltar e responde que ficará á minha espera, ela espreita a ver se está alguém lá fora, e abre a porta. Saio todo contente do apartamento e apanho o elevador.
Conclusão: Comparado com alguns TD's que tenho lido por aqui, parece-me que a Natali não oferece aquilo que a elite da putaria oferece. Se é verdade ou não, não sei.
Tudo o que me interessa é que irei voltar lá durante o mês de Julho para estar com ela mais uma vez, e que será também possivelmente a última, pois ela irá sair de Portugal em Agosto.
Recomendo-a, pois 50€ p/hora c/2ª oportunidade com uma puta deste gabarito é um bom negócio, na minha modesta opinião. Ela tenta mesmo agradar o cliente, sempre muito simpática e bem-disposta. Satisfez-me e irei voltar.
papa-gatas escreveu:DarthNihilist escreveu:
Antes de continuar, gostaria de exprimir a minha honestidade com este TD. No entanto, se o Moderador papa-gatas (ou outro) achar necessário editar a descrição, então tudo bem. Eu não tenho quaisquer problemas, e admito que fiquei demasiadamente-bem impressionado com a Natali e, consequentemente, posso estar a fazer publicidade gratuita inadvertidamente com este TD.
Caros foristas, eu tento ser o mais descritivo com os meus TD's, de modo a permitir-vos ficar com uma melhor ideia de como este forista foi tratado pela dita cuja. Tento focar igualmente os Pontos Negativos, Neutros e Positivos nos meus TD's.
.
Caro DarthNihilist ,
Editar o quê?
Está tudo muito bem assim
Por acaso já conheci a Natali na outra casa onde a Lilia atendia, mas nunca cheguei a ir com ela.