Galera,
há um puteiro na saída para nerópolis, perto dos moteis.... nome é Paraíso... é bem trash mesmo... está mais para infernim, tipo arrasta faca...mas já me diverti muito assim nesses becos.
Há uns 2 dias mais uma vez me encontrei alcoolizado e tarado.... olhei para a carteira e tive um susto...sem grana... passei no caixa eletronico e faxinei o resto....fui rumo ao Paraíso....
Peguei uma ratona lá... o nome dela é Kelly...custou 60,00 (35,00+15,00 do quarto). A rata me surpreendeu... ela trepa demais... gosta muito de sexo...gemia sem fingimento.
Gostei dela por ser safada e pos ser limpinha... cheirosa....quando fomos para o quarto a primeira providência dela foi tomar um banho...e quando terminamos tomamos outro, pq suamos um pouco...e que suada boa...
Ela chupou com capote melhor que mta mulher sem...cavalgou legal (fiquei sentado encostado na cabeceira da cama e a bucetinha dela engoliu o bambino fazendo movimentos circulares....foi doido).
Está postado como um TD neutro pq o lugar é trash e a rata não se enquadra nos padrões de beleza almejados pela galera... mas para mim foi uma trepada excelente.
Por enquanto é isso.