2Commander escreveu:Manda Bala o que você aprontou desta vez, que está puxando e muito o saco do chefe, conta aí...........................![]()
![]()
![]()
Imagina se ele apronta.

Simples "Pentelhando" Assim.

2Commander escreveu:Manda Bala o que você aprontou desta vez, que está puxando e muito o saco do chefe, conta aí...........................![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SimplesMotoqueiroFantasma escreveu:Quero dizer que realmente respeito o NJ porque apesar de ser um grande moderador e saber tudo sobre o Gpguia ele sabe ser humilde o suficiente para escutar os pequenos e com sabedoria avaliar oq é certo ou errado aqui dentro...
Parabens cara ( quando eu crescer quero ser igual a vc) uahhuahuahuauha
vai demorar!! uhahahahahahahuhaPedro Alves escreveu:quando eu crescer quero ser igual a vc
Compra uma escada que o cara sobe na vida rapidinho...ursão escreveu:vai demorar!! uhahahahahahahuhaPedro Alves escreveu:quando eu crescer quero ser igual a vc
Ou então, para acabar com os meus probremas, basta conseguir uma carteira igual a do chá.matte leão escreveu:Compra uma escada que o cara sobe na vida rapidinho...ursão escreveu:vai demorar!! uhahahahahahahuhaPedro Alves escreveu:quando eu crescer quero ser igual a vc![]()
![]()
![]()
segue o enterro
matte leão (the original)
ursão escreveu:
Pedro Alves escreveu:
quando eu crescer quero ser igual a vc
vai demorar!! uhahahahahahahuha
Compra uma escada que o cara sobe na vida rapidinho...
Ih, então ele mudou mesmo hein?!?!Ninguém Liga escreveu:Agradecimento sem graça.Nego Joe escreveu:Obrigado pela lembrança dos amigos
Segue a vida.![]()
Nego Joe
PS: Vão fazer chat lá no Leite Quente.
![]()
Bem ao estilo Nejo João.
Obs: Falando no NJ quem viu sua participação em recente visita a um estabelecimento adulto e inteligente avaliou que o moço está mudado.
Ri a toa como um bom BOP, pede e ganha beijo de GP.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É uma puta velha by Teseu.
Fui
Queria aplausos pela iniciativaNinguém Liga escreveu:Agradecimento sem graça.Nego Joe escreveu:Obrigado pela lembrança dos amigos
Segue a vida.![]()
Nego Joe
PS: Vão fazer chat lá no Leite Quente.
![]()
Bem ao estilo Nejo João.
Obs: Falando no NJ quem viu sua participação em recente visita a um estabelecimento adulto e inteligente avaliou que o moço está mudado.
Ri a toa como um bom BOP, pede e ganha beijo de GP.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É uma puta velha by Teseu.
Fui
Nego Joe escreveu:
E Aprendiz de meia tigela, antes que eu me esqueça, essa história de libertar interior e afins e para quem gosta de conversar com GP até as 6 da madruga.
![]()
Derrubei uma prancha.
Pilantra nada meu Pai, se ela quis ficar dentro do meu carro me beijando e conversando o q eu posso fazer? Tive q aproveitar.Ninguém Liga escreveu:O_Aprendiz escreveu:Nego Joe escreveu:
E Aprendiz de meia tigela, antes que eu me esqueça, essa história de libertar interior e afins e para quem gosta de conversar com GP até as 6 da madruga.
![]()
Derrubei uma prancha.![]()
![]()
![]()
Moderador Lazarento...
Mas eu não fiquei só conversando, e convenhamos, ela é uma gostosa e por isso valeu a pena...![]()
Pilantra, atrapalhando a GP no momento de ganhar o pão.
![]()
Fui