FESTA GPGUIA BAHIA 2007 - Operacional: Inscrições, confirmações, regras, etc.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Olá amigos, andei por muito tempo afastado do gpguia por um problema particular( dona patroa descobriu o site e durante muito tempo passou a investigar ) rsrsrsrsrsrs então... gostaria muito de participar da festinha, sei q a lista já está fechada + gostaria muito de entrar na lista de espera( vou ficar torcendo para alguns colaboradoes ficarem com uma gripe ) rsrsr. aguardo retorno, em breve novos post, e olha q tem é coisa acumulada. abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Poe o meu nome ai nesta porra de casados descarados ! Tô querendo escolher uma puta TOP que tem uns parceiros meus que vão pagar 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
decameron escreveu:Poe o meu nome ai nesta porra de casados descarados ! Tô querendo escolher uma puta TOP que tem uns parceiros meus que vão pagar
Ô Rapaz, Tú é um Furão (lá ele) cara de pau...

VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
Eu já estou com quase os dois pés dentro desta festa/confraternização, se Deus quiser.
nosso chefe-mor e fundador do GPGuia GP também compactua-se comigo nesta.
e,
vamu que vamu
SEGUE O BONDE
TOCA O BARCO

nosso chefe-mor e fundador do GPGuia GP também compactua-se comigo nesta.
e,
vamu que vamu
SEGUE O BONDE
TOCA O BARCO

Organização das informações
Com proposito de facilitar a visualização de informações operacionais (tipo: inscrições, regras, confirmações em geral, etc.) este tópico foi sub-dividido.
Fica este para os propositos já descristos, facilitando assim, um pouco a vida dos organizadores do evento na troca de informações, sem corta o barato da galera, nas brincadeiras, e conversa que estão apareçendo no tópico que foram movidos para o tópico: Bastidores da festa
Grato,
Mod. Anaconda
Fica este para os propositos já descristos, facilitando assim, um pouco a vida dos organizadores do evento na troca de informações, sem corta o barato da galera, nas brincadeiras, e conversa que estão apareçendo no tópico que foram movidos para o tópico: Bastidores da festa
Grato,
Mod. Anaconda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: FESTA GPGUIA BAHIA 2007 - CONFRATERNIZAÇÃO ANUAL
Na verdade essa é a minha primeira intervenção aqui !!
Não estava conseguindo me cadastrar,mas como um bom forasteiro
acho massa essas festas e gostaria de poder partiçipar e estreiar com pé direito !!
Conto com meu nome na lista !!Abraços !!
acho massa essas festas e gostaria de poder partiçipar e estreiar com pé direito !!
Anaconda meu filho. Cade meu nome na lista ??
Na verdade essa é a minha primeira intervenção aqui !!

.............

..........................

bc
ClarkKent escreveu:Anaconda meu filho. Cade meu nome na lista ??
PequenoDote escreveu:Na verdade essa é a minha primeira intervenção aqui !!
Caro Clarkkent e PequenoDote, Infelizmente dessa ver não será possivel, espero que na proxima, mas para isso é preciso que se credenciem postando TD´s e participando do forúm, não só no periodo de festas.
Grato,
Anaconda
Olá Pessoal,
Passei muito tempo fora do circuito!!!! Mais "Pau que nasce torto, nunca se indireita" uma vez putanheiro sempre putanheiro.
Amigos VMP, Colega X, Jeguinho e Anaconda pode confirma minha estada, lógico se houver alguma desistencia, dando espaço a lista de espera.
Quando tiver alguma outra reunião me avisem!!!!
Obs.: se precisarem de ajuda, nem que seja para comprar as camisas das "Garotas Molhadas" eu irei ok????
Grande abraço,
Passei muito tempo fora do circuito!!!! Mais "Pau que nasce torto, nunca se indireita" uma vez putanheiro sempre putanheiro.
Amigos VMP, Colega X, Jeguinho e Anaconda pode confirma minha estada, lógico se houver alguma desistencia, dando espaço a lista de espera.
Quando tiver alguma outra reunião me avisem!!!!
Obs.: se precisarem de ajuda, nem que seja para comprar as camisas das "Garotas Molhadas" eu irei ok????
Grande abraço,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
já deu?
Embusca meu filho….Bota água no feijão...
VMP, o cheque para pagamento da casa é para que dia?...Já foi arrecadada grana suficiente para cobrir? Posta a lista com os que já pagaram...Blz..
CX
VMP, o cheque para pagamento da casa é para que dia?...Já foi arrecadada grana suficiente para cobrir? Posta a lista com os que já pagaram...Blz..
CX
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Re: já deu?
Colega_x escreveu:Embusca meu filho….Bota água no feijão...
CX
CX,
Vou republicar a lista, mas ainda não... Peço que a todos que nos ajudem ao Cheque do nosso Amigo Jegue não bater FOFO... KD os Putanheiros de responsa...???
Vamos comparecer GALERA...
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: já deu?
VMP,Vou_meter_a_pica escreveu:Colega_x escreveu:Embusca meu filho….Bota água no feijão...
CX
CX,
Vou republicar a lista, mas ainda não... Peço que a todos que nos ajudem ao Cheque do nosso Amigo Jegue não bater FOFO... KD os Putanheiros de responsa...???
Vamos comparecer GALERA...
VMP
abre logo o financiamento desse pagamento em 2x de 75 pra facilitar a vida do povo
aproveita e marca já um encontro no bat-local pro dia 04/10, é inicio de mês, a galera ja recebeu salario e ai paga quem falta pagar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Pagamento!
Galera,
Eu só vou poder pagar sexta dia 28/09 ou segunda 01/10.
Valeu,
Embusca.
Eu só vou poder pagar sexta dia 28/09 ou segunda 01/10.
Valeu,
Embusca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Voltei a Salvador
Boa tarde a todos,
Voltei a Salvador tem menos de duas semana, e já fiquei sabendo da nova festa, gostaria de poder participar, porém só tenho um TD registrado, pois logo que ingressei neste serviço de utilidade, necessitei viajar a trabalho e infelizmente acompanhado.
Como tenho carta de abolição (a ex-patroa não suportou a viagem), vou tentar me qualificar para este novo evento (se possível for) e com absoluta certeza no próximo estarei.
Sendo assim, solicito que caso positivo, a introdução do meu nome na lista de Reserva.
[]´s
Introdutor.
Voltei a Salvador tem menos de duas semana, e já fiquei sabendo da nova festa, gostaria de poder participar, porém só tenho um TD registrado, pois logo que ingressei neste serviço de utilidade, necessitei viajar a trabalho e infelizmente acompanhado.
Como tenho carta de abolição (a ex-patroa não suportou a viagem), vou tentar me qualificar para este novo evento (se possível for) e com absoluta certeza no próximo estarei.
Sendo assim, solicito que caso positivo, a introdução do meu nome na lista de Reserva.
[]´s
Introdutor.
-