KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona
R$ 80,00 - Telefone: 32216080

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

MARI

#1 Mensagem por Príncipe das Trevas » 09 Jul 2007, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
conforme dito nos assuntos gerais, na roda de chimarrão, peguei essa perva na boate/danceteria chamada KYMBAL, na farrapos...
Bem, a MARI é uma mulher branca, pelo que percebi ruiva... não perguntei a idade, mas é certo que passa dos 35...
Como disse, conheci a perva na dita boate e ela me disse que trabalhava no Caleche, motivo por que estou postando por aqui.
Fomos no hotelzinho que tem do lado da KYMBAL (Hotel Barcelona - este nome me trás ótimas recordações - 17/12/2006).
O TD em si foi positivo, mas nada de estupendo... ela fez um boquete com camisa (afirmou que não faz absolutamente nada sem capote), depois veio por cima e cavalgou legal... pedi para ela ficar de 4, pedido que foi prontamente atendido, bombei legal e gozei.
O ponto positivo é que a mulher é muito legal, ou seja, disse várias vezes que não gosta de explorar o cliente (como acontece no Caleche) pedindo doses, pois acha um absurdo o que as boates "obrigam" as mulheres a fazer para tirar a grana do pobre vivente.
Lá na KYMBAL mesmo, o garçom ficou enchendo o saco dela para pedir bebidas para eu pagar e ela se negou a fazer. Se é verdade tudo isso, ou não, não posso afirmar, mas comigo foi assim mesmo.
O preço do TD foi R$ 50,00, em torno de 40min e o hotel custou R$ 10,00.
O único probleminha é que achei que ela conversa demais, mas é uma mulher legal.
Abraço aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

SUZANA - CONHECI A MESMA NO KYMBAL

#2 Mensagem por Príncipe das Trevas » 30 Jul 2007, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos conterrâneos,
conforme já adiantado pelo amigo Myron, em um post de um TD feito no Dominó, nos encontramos e fomos ao Kymbal.
Bem, pegamos nosso baldinho de cerveja, ficamos bebendo, papeando e coringando as pervas.
Bem, o Myron já falou o que se passou lá no Kymbal, então vou direto ao TD.
Conheci a Suzana, que me foi apresentada pelo Myron, e que trabalha no La Barca... Tomamos juntos uma cerveja e, creio, não levou 10 minutos já acertamos os detalhes do TD.
Como eu ia me hospedar em um hotel no centro, e depois ia para a zona sul de Porto Alegre, ela também ia, daí disse: "então fechou todas, vamos para o hotel comigo e depois de dou uma carona".
Chegamos no hotel, dentro do quarto vários beijos, amassos, passadas de mão... coloquei os peitos dela de fora e chupei. Pelo visto são siliconados, mas bem gostosos...
Depois de muito arreto nos pelamos, o ar quente já estava dando sinal de vida e a coisa já estava quente mesmo... fomos para baixo do edredon, estilo Big Brother, e comecei a chupar a buceta dela... chupei bastante mesmo, é bem gostosa a xoxota dela...
Depois ela deu uma senhora chupada, sem capote, quando pedi para colocarmos a camisinha.
Colocada a camisinha ela sentou e começou a cavalgar gostoso... pouco tempo depois pedi para fazer um PPMM, com o que ela concordou... Ela ficou com as penas bem erquidas e eu metendo... e assim foi até me acabar...
Amigos, infelizmente eu estava com certa pressa, pois queria ver meu filho, mas, certamente, ela ficaria mais um bocado de tempo comigo, podíamos ter dormido um sono e ter feito um segundo tempo. Porém, a saudade do meu filho não permitia... Tomamos um banho, tomamos um café da manhã no hotel e fomos embora...
O custo foi de R$ 70,00, creio que duas horas (Ou quase).
Vejam amigos, embora a Suzana seja do La Barca, certamente este não é o preço que pratica. Digo que foi um caso sui generis, pois nos conhecemos no final da noite, início da manhã, talvez horário em que a perva já não tenha mais tanta pretensão e, sobre esses fatos, eu ainda dei uma carona para ela até perto da casa dela, além de termos ido num hotel legal e com um café da manhã muito bom mesmo.... Em seu ambiente de trabalho não sei como ela age....
Abraço aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Jane

#3 Mensagem por Príncipe das Trevas » 01 Out 2007, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jane - loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
conheci essa perva no Kymbal, na madruga de sexta para sábado passado.
Ela disse ser a Jane (mas se fala no jeito americanizado - Dieni) e diz trabalhar no Caleche.
Bem, eu fui o primeiro a entrar no Kymbal naquele dia, visto que cheguei em Porto Alegre por volta das 5h... Tomei várias cervejas e isso foi decisivo para enfraquecer meu desempenho.
Lá por volta das 7h saí com a Jane e fomos para o hotel em que eu ia me hospedar.
A garota disse a idade, mas agora não lembro, algo em torno de 25 anos, loirinha, uma boa bunda durinha e peitinhos pequenos, mas gostosos.
Entramos no quarto do hotel, tomamos um banho junto e fomos para a cama... Chupei sua bucetinha, bem gostosinha e ele fez um boquete, parte sem capote e parte com capote... Porém, tenho que ser sincero, embora tenha achado a gata gostosa meu "guri" não ficou duro o suficiente... Mas consegui meter nela com ela por cima, ficamos um tempo assim e depois tirei a camisa e bati uma punheta e gozei em cima dela.
O TD não foi dos melhores, mas não tenho como deixar de dar positivo, pois achei a garota legal e ela fez bem seu papel. Eu é que não estava tão empolgado, até por conta da cerveja...
O valor foi de R$ 100,00, acho que ficamos juntos uma hora e meia mais ou menos.

Abraço aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona

#4 Mensagem por Príncipe das Trevas » 26 Dez 2007, 07:40

NEUTRO
Nome da Garota:RAFAELA - La Barca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

na madruga do dia 22/12, por volta das 6h da manhã, estive no Kymbal. Eu tinha um esquema marcado para as 5h30min da manhã, mas furou.
Estava muito ruim amigos, muito cheio de cueca. Porém, quando eu estava na porta da saída, para ir embora, vi uma loirinha de óculos, estava de calça jeans e me pareceu muito gostosa.
Então conversei com ela, ela diz se chamar RAFAELA e trabalha no La Barca. Acertamos o preço de R$ 150,00, por uma hora e fomos ao Motel Holywood.
O fight em si não foi legal.... chupei a buceta dela e ela chupou meu pau com camisinha. Chupei os peitinhos dela também, tamanho médio, bem gostosinho. depois ela veio por cima e metemos um pouco nesta posição, quando pedi para ela ficar de 4. Ficou de 4 e bombei até gozar gostoso.
Depois fiquei deitado um pouco, pois estava cansado da viagem (Floripa-POA), quando ela diz que vai tomar uma ducha e se arrumar, dizendo assim: "vamos embora agora??"
Em síntese, a guria é gostosa mesmo, não me enganei neste aspecto, porém não vi muita motivação na mesma, além de não ter cumprido o tempo estipulado.

Por isso vou qualificar como neutro (seria de neutro para negativo).

Custo: R$ 150,00 + R$ 18,00 do motel.

Era isso amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Cláudia..

#5 Mensagem por Príncipe das Trevas » 31 Mar 2008, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
estive no Kymbal no sábado de manhã cedo, por volta das 5h30min.... Desta vez estava bom, com bastante mulher e algumas bem comíveis...
Bem, conheci a Cláudia, uma mulher forte (não gorda, embora alguns possam dizer que seja gorda), branca, cabelos pretos e, para meu gosto, bonita. Diz ela que trabalha no caleche e no dominó, informações estas que não posso comprovar....
Bem, inicialmente ela queria R$ 150,00, valor com o qual não concordei e expliquei a ela os motivos....
No fim fechamos em R$ 70,00 e fomos ao hotelzinho ao lado do Kymbal mesmo (R$ 15,00).
O fight foi muito bom... primeiro banho, depois chupação... chupei a buceta dela e ela fez um oral com capote.... Depois veio por cima e terminei com ela de quatro e enfiando o dedo no seu cuzinho (ela não reclamou)... se bem que não perguntei se faz anal...
Ficamos em torno de uma hora...
Ela me passou seu celular, caso na próxima vez que eu for a Porto Alegre queira repetir e já deixar o esquema marcado... Não sei se posso postar o número aqui...

Custo: R$ 70,00 (produto)
R$ 15,00 (hotelzinho ao lado do Kymbal)
+ despesas do Kymbal...

Abraço aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

YASMIN

#6 Mensagem por Wippon » 07 Dez 2009, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelo visto faz tempo que a turma não vai a este local(a não ser o tal Principe das Trevas, pois só ele tinha TD por aqui) Pois é, na volta do Dominó neste fim de semana, vindo pela Farrapos, passo em frente do local, que em outros tempos eu conheci por outro nome. Aquele horário especial das 5h as 12h, todas as tribos frequentam o local, gps(depois que fecham certos recintos, turma do funk, travecos, lésbicas, etc, etc).
Paguei os R$15,00 com direito a 3 cevas(putz, a tal PRIMUS, o cerveja ruim). O garçom ainda disse que se eu quisesse companhia ele arrumava, era só falar...mas prefiro eu mesmo escolher, ora bolas.Ainda se decidisse sair com alguma, teria que pagar duas doses, Ice. bah :shock:
Cheguei no local por volta de 6h e tanto, ali olhando o movimento, as gurias, tinham poucas que escolheria :( .
O tempo passando, até que depois de algumas interessantes, porém acompanhadas, surge no meio da pista uma morena, mais pra cor de cuia,1,60, cabelos pretos pelos ombros, peitos pequenos, bunda lindinha e olhos atraentes e ela dançando e eu olhando, daqui a pouco ela percebe, vem se chegando, fica ali dançando na minha frente. :wink:
Até que "sem querer querendo" esbarra em mim...desculpas e já na sequencia apresentação....oi, sou a Yasmin, tá, eu sou o fulano de tal.
Papo vem e papo vai, e a estas alturas não suportando mais a tal cerveja, pedi pro garçom trocar as outras duas latas, por refris, a guria tomou um e eu outro. ::chopp::
Depois fomos dançar, depois a tal negociação...a principio me pediu R$100,00, não aceitei e ainda perguntei se ela trabalhava em alguma boate, disse que não , que era na rua mesmo, só não disse em qual esquina :lol: .
Então ao final, o combinado chegou nos R$60,00 , e ai ela me pega pela mão e vamos em direção a saida. Ai lembrei que tinha pagar as tais doses, mas ela disse que não tinha problema em sair, que o garçom nem fica cuidando muito e ela não estava afim de beber....bem, continuei indo pra saida, e como ninguém me pediu coisa alguma, saimos ::naosei:: .
Quando sai a rua, um sol massacrante,rachando, nem conseguia ver direito, tirei o casaco e usei como boné, foi o que salvou, e a puta me levou pra um hotel mais adiante do outro lado da rua, que sinceramente nem lembro mais o nome, talvez, seja o Caju ou Refúgio,sei lá. :?:
Chegamos no tal hotel, vi logo que era meia boca, ao menos o quarto tinha chuveiro funcionando, pela bagatela de R$20,00 .
Ambos pelados no baile, e ela vem me beijar(de lingua ::namorando:: ), e logo estou dando uma mamada nos peitinhos da guria, depois ela se abaixa e vem boquetear o pau e sem capote, uma chupada bem boa, engoliu todo o pau. Na cama deitado, e ela firme no chupisco, babou o pau com gosto, pra quem diz que trabalha na rua(o que eu duvido, com certeza é de alguma casa, mas não quis revelar :?: )executou o boquete com competência =D> .
Dei uma chupada na xana da guria, bem depiladinha e cheirosa, ela deu uns gritinhos, coisa e tal, até que fomos pro 69, e continua aquela chupada no pau, para aquela hora da manhã, tava bom demais, ja era quase por volta de 10h30 ....
Colocou o capote no cacete e montou em cima, bem disposta, eu tava meio cansado da noite :lol: ....cavalgou legal, apertou os peitos com as próprias mãos enquanto eu segurava na cintura.Veio me beijar outra vez, beijo molhado,impressionante
Depois girou e fez o sobe desce de costas, credo que bucetinha apertada , gostosa de meter =D> .
Depois ficou D4, então meti mais um tanto, por uns bons minutos, afinal o tempo combinado era de 45 minutos, que no final virou em 60 minutos,hehehe, ela não regulou o tempo e nem eu :-2certos-:.Que bunda tem a Yasmin, toda durinha sem celulite ou estrias, bem cuidada...
Fomos pra outras posições, ppmm, frango assado, e resolvi atacar numa posição diferente o tal ipsilônio duplo(pra quem não sabe, é o cara em pé e tem que segurar a moça de cabeça pra baixo, enquanto chupo a buceta dela , ela chupa meu pau só que de cabeça pra baixo, como se estivesse plantando bananeira ::mau:: \:D/ ), mas diante do cansaço segurei ela por alguns instantes.
De volta pra algo mais fácil e menos exaustivo, botei ela D4 outra vez, bombei, a putinha gozou, depois tirei o preservativo e ela veio boquetear, chupou as bolas, punhetou e logo dei uma boa gozada.Trocamos mais uns beijos. Ufa ,banho pra recuperar, paguei a guria, bem legal a Yasmin, não se fez de rogada, sem o tal celular tocando, sem pressa, simpatica. Ainda ofereci uma carona pra moça que vinha pros lados do centro, deixei ela perto do camelódromo e embora pra casa descansar mais.
Foi uma boa foda, gostei da morena. Pouco provavel que encontre por lá, pois não pretendo voltar ao lugar tão cedo. Cheguei em casa quase as 12h , bem na hora do almoço :lol:

Avaliação geral:

Rosto: 8 bonitinha
oral : 8
vaginal : 8,5
seios : 8 pequenos e firmezinhos
anal: não faz
bunda 9 beleza de bumbum, todo durinho
corpo: 8,5
desempenho: 9 ainda mais que fez o tal ipsilônio duplo :lol:
simpatia 10, que encanto

Valores:

R$60,00 pra Yasmin
R$20,00 hotel, o qual ainda estou tentando lembrar o nome, quando passar na Farrapos vou lembrar :lol:
R$15,00 no Kymbal (balde com 3 cervejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona

#7 Mensagem por yogui dog » 11 Mar 2010, 12:06

esses dias ae, to saindo de casa de manhã pra trampar e dou de cara com um presuntinho na frente do Kimbal ali pelas 6 da manhã, 9 pipocos levo o transeunte, boa coisa que não devia ser né, hehe.

galerinha, eu moro na São Carlos, vejo cada coisa por ali que nossa daria pra escrever um livro.
]

abrasssssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona

#8 Mensagem por VErmEEr » 12 Mar 2010, 00:26

yogui dog escreveu:esses dias ae, to saindo de casa de manhã pra trampar e dou de cara com um presuntinho na frente do Kimbal ali pelas 6 da manhã, 9 pipocos levo o transeunte, boa coisa que não devia ser né, hehe.

galerinha, eu moro na São Carlos, vejo cada coisa por ali que nossa daria pra escrever um livro.
]

abrasssssssssss


Sinistro isso cara, mas nas vezes em que eu fui não vi nenhum problema por lá. O que temos que deixar claro aqui, é que o Kimbal não é um puteiro na sua forma clássica, e sim um local de encontro pós festas. Não vão só putas, apesar de serem a maioria lá naquele antro. Todo cuidado é pouco na farrapos, independente onde.

yogui dog, dá uma olhada nesse tópico:

viewtopic.php?f=190&t=36794

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona

#9 Mensagem por VErmEEr » 16 Mai 2010, 04:46

Parece que o Kimbal fechou, alguém sabe os motivos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona

#10 Mensagem por Wippon » 16 Mai 2010, 21:48

Vermeer escreveu:Parece que o Kimbal fechou, alguém sabe os motivos ?
:shock: O queeee????
8) Tentarei apurar os fatos de tal noticia, embora não seja um fã deste local, hehehe..
Consultarei minhas fontes.

Hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona

#11 Mensagem por yogui dog » 17 Mai 2010, 10:53

como eu moro ali na frente, acredito que esteja realmente indo pras cucuias as festas no Kymbal, essa última semana vi poucas vezes movimentação pela manhã quando vou pra parada pegar o buzum. hoje, a porta estava aberta, mas não tinha movimento. Acredito que o fexamento da casa esteja relacionado com a compra do imovel (hotel) na qual o estabelecimento pertence fisicamente, o novo dono esta gastando uma grana pra transformar aquilo ali em um hotel respeitável ja pensando na copa do mundo de 2014.


vo pergunta pro segurança se tiver rolando festa essa semana



abraços de fecallllllllllll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona

#12 Mensagem por Wippon » 17 Mai 2010, 15:25

:!: A quem possa interessar, estive hoje em contato com a casa, e fui informado que continua funcionando normalmente.
Ainda, estão para trocar a pintura, algumas reformas etc. Mas quem me atendeu afirmou categoricamente que não há interrupção no funcionamento.
Tudo normal,. hehehe , boa festa a quem for lá
Inclui o telefone da casa no tópico.

Hasta la vista :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edsonandre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona

#13 Mensagem por edsonandre » 18 Set 2010, 08:23

OLA AMIGOS

EU TRABALHO NO KYMBAL E DIGO QUE É COMVERSA FIADA DIZER QUE FECHOU, ESTAMOS ABERTOS OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: KYMBAL - Avenida Farrapos, ao lado do hotel Barcelona

#14 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Fev 2011, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que estou ressuscitando este tópico.............

Mas vamos lá........:

Depois de uma noite do infernos, não poderia acabar em outro recinto.

Adentrei o local com mais 5 amigos. Chegamos lá pelas 7:30 da manhã. Pagamos R$40,00 os 6 para entrar com direito a 9 Antárticas...Eu já tava pra lá de Bagdá..........E acabei refugando as latas com mijo quente que nos serviram.

Estavamos nós 6, um traveco, 3 putas mais uma rafuagem........Depois de uns 40 minutos começaram a chegar mais mulheres e mais chinelos. As 8 da manhã o negócio tava bombando, foi quando fizemos amizade com duas putas.

Uma loira bem tesuda com cara de vagabunda, de vulgo Paty, e uma morena magricela com tetão siliconado de vulgo Bianca. Deram o PPP , ou talvez não, de trabalharem no La-Barca. Apresentei pros meus amigos.....Alguns deles dançarinos bebuns.pegaram as putas e começaram um arrasta pé no local, enquanto o gerente albino tentava nos empurrar algumas doses de passaport. Claro que nessa altura o pessoal da casa já tinha visto o estado etilico da turma e viu uma ótima oportunidade de faturar............... Chamei um conhecido que estava de segurança, do qual conhecia das maravilhosas fases do caleche e ele me disse para aceitar pegar um uisque que ia falar com o Albino pra arranjar mais puta.......Aceitei e dei a porcaria da gasolina pra um amigo que tava muito bebado.O desgraçado tomou no gute...........hehehehehehe

Fiquei ali trovando com o gerente Albino, ele pegou o fone fez umas ligações, 10 minutos depois adentraram umas 7 putas. Conhecidas inclusive das duas que estavam conosco.

A loira paty já foi fazendo as apresentações, formais inclusivers, do tipo: essa aqui chupa pra caralho, a outra dá o Cu que é uma princesa e assim sucessivamente.............

Escolhemos 6 , contando com as nossas novas amigas e zarpamos dali para um local onde podessemos realizar a Suruba. Saimos do kimbal eram umas 11:30 da manhã. passamos no posto proximo, compramos mais trago e uns pasteis com pão e presunto...o café rolou no carro a ccaminho do matador.

Eu comi primeiro a Paty, bem gostosa........Eu tava meio bebum mas o pau endureceu e deu pra aproveitar aquela cavala.
Ela batia com o pau na boca, cuspia na minha barriga(acho que a mira da puta já tava descalibrada naquela ora, hehehehehehe). Ficou de quatrão.baita rabo........Comi legal dando uns tapas na cara dela e puxando o cabelo, quando chega a Bianca e pede pra mim comer o Cu dela. Tirei a piça a Bianca pegou o caralho deu uma catarrada e socou no rabo da loira..Muito bom......As minas constratavam....putaria estilo carioca.uma morena magra e uma loira cavala interagindo.......... Fiquei bombando o cu da loira enquanto a Bainca dava uns beijo nela.........Depois de um tempo um camarda chegou e socou na bianca de quatro e ficamos ali comendo as duas uma de frente pra outra de quatro.Berraçada rolando.Elas se beijando..........

Como já tava a mais tempo ........resolvi gozar na cara da Paty ...fui ao meio das duas enquanto meu amigo socava a Bianca e gozei na cara delas, as duas de 4 se beijando...............

Continuamos a festa até as 4 da tarde , mas eu já estava mal e tentei comer mais umas vadias, mas não consegui.....Ficamos de arreto e era isto.........


Fui pra casa quaze morto , mas com a alma de putanhero lavada.

Não lembro do nome das outras 4, pois nem falei com elas e tava muito bebado.

Resumo da ópera....

Gastos no Kimbal:

R$ 30,00 por cabeça.


Gastos com as putas:

R$ 80,00 reais por puta com troca liberado

Putaria muito em conta e muito boa...........Combinamos de fazer outra, mas desta vez vou beber menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara - Hotel Avenida
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1672 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • GPs do centro e do entorno da Farrapos/São Pedro
    4 Respostas
    1225 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Casa na Avenida Dom Manuel, 462
    12 Respostas
    5314 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Avenida Dom Manuel, 462 - Aldeota
    9 Respostas
    1973 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Enigma Scoth Bar - Avenida Alvares Cabral n 817
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por slipfuck

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”