Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#91 Mensagem por Pintor » 08 Jun 2004, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui la depois do almoco...

fiquei um pouco na sala..
tava a simone, a rose e uma loira q eu nao lembro o nome... hahahha(me lembro da tattoo do chucky boneco assassino nas costas!!!

escolhi a rose... a simone e a loira estavam se beijando e tal a loira mamando no peitao da tetuda da simone.... enfim.. a loira nao me deu tesao nenhum... e eu tava afim de experimentar a rose...

subi com ela...
ela foi tomar um banho e FIGHT!!!

chupisco delicia sem capa e depois rola nela... cavalgada de costa.. bundao enorme... subindo e descendo... depois ela pediu pra eu comer o cuzinho... pediu , levou!! TOME TROLHA!!! gozei.. conversamos... e ainda zuamos a noiva do chuck, antes de eu sair fora!
...hahahhaha , a Rose disse q sempre le os comentarios do site, e a noiva do chuck falou q tava "puta"(hahahhaa) com os viados do site porque falaram q ela era oxigenada e tinha os peitos caidos... nossa , akelas tattoos sao horriveissssss!!!!!!!!!!!!!

hahahahha...

assino embaixo e pelo o q eu ja provei...ali, soh quem vale eh a Simone e a Rose... q vai ter repeteco... logo mais...

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#92 Mensagem por Deeper Diver » 08 Jun 2004, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, andei sonegando um TD, 3 semanas atras estive na Pitangueiras e fiz um TD com a Renata, não é bonita de rosto mas tem um puta corpo, chupou sem e meteu gostoso, gostei.

Hoje novamente lá, fiz um TD coma a Simone, no começo beijou sem muita empolgação, começou um boquete desencapado, mas aí, resolvi cair de boca na perva, oa beijos melhoraram, e partimos para um 69 muito bom, a pervertida gozou (sério, sou velho demais para me enganar), daí o bicho pegou metemos um bocado, muito beijo gostoso, gozei na boquinha.

A perva é tudo de bom, um pouco de PPP, mas mete muito gosta de safadeza e de rola, porque com esse frio eu ia ficar só na chupeta, mas ela quis meter de qualquer jeito.

Valeu, volto para fazer uma dupla com ela.

Abraços

Deeper
Editado pela última vez por Deeper Diver em 21 Jun 2004, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#93 Mensagem por Putanheiro Louko » 09 Jun 2004, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui lá hoje a noite...fiquei disponíveis tinha só a loira e a ruiva não sei o nome delas...perguntei da Kelly, disse q tava terminando de atender 1 cara!! esperei 1 pouco e fui fazer 1 td com ela...

Tem uma tatoo na cintura perto da bunda!!! É gostosa de corpo e tem uma cara de safada tesuda!!! ela chupa o pau q da 1 puta tesão!!! chupa de 1 jeito q vc consegue ver a boca dela lambendo tudo e ela te olhando com aquela cara de perversa...

Chupou, chupou, chupou, cavalgou >>> gozei...

Amanhã vou de manhã para conhecer a puta mais requisitada desse muquifo hehehe!! depois posto aqui como foi...

Falowz
Editado pela última vez por Putanheiro Louko em 30 Jun 2004, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#94 Mensagem por Putanheiro Louko » 11 Jun 2004, 13:35

Fala Putanheiross

Fui lá na pitangueiras hoje pra conhecer a famosa Simone....

Pqp realmente das minas q trampam lá (independente do horário) ela é a mais da hora!!! bem gostosa pela idade que diz ter...

A foda não preciso nem comentar...foi d+!!! Pensei que 30 minutos ia dar...mas foi pouco!!! paguei mais 30 !! Total: 1 hora de sexo muito bem gasta...

Lotei a boca da safada de porra....

O Foda é q ela me disse q realmente só trampa de dia de semana e até as 18:00 !!! Mas sempre que eu arranjar 1 tempo disponível vou lá pra catar ela..

Só sei q quando saí tinha uns 5 putanheiros esperando no sofá uAHAUAHU comédia!!! os caras deviam estar fazendo fila pra ver catar a simone!!! pois pelo q notei na casa no horário q fui (umas 11:00) só tava ela e a rose...as outras ou deviam estar almoçando ou sei lá o q...

Isso aew!!

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#95 Mensagem por Santista-SP » 11 Jun 2004, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando o meio de feriado e depois de ler os TD´s, fui esta manhã conhecer a casa.

Cheguei logo após as 10hs, só havia a Simone e a Rose (queria ter subido, na verdade c/ a Kelly, muito comentada aqui). Como ela não estava, foi a Simone mesmo, mas não me arrependi... Acho que fui o primeiro do dia e peguei ela "virgem" e antes do putanheiro louko... (hehehe)

Ela uma morena não muito bonita, c/ os peitos e bunda muito gostosos. Oral sem e demorado, muito bom! Depois de devidamente encapotado, vaginal em várias posições e finalização de quatro. Perguntei sobre o fiofó, como era mais R$ 10 e estava vencendo os 30 min, deixei p/ a proxima.

Garota simpatica. Recomendo!

Santista-SP

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#96 Mensagem por neuronio » 17 Jun 2004, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, Galera:

Retornando para postar um TD atrasadaço:

Rose, na falta da Simone, e não me arrependí de forma alguma!
Ela tem o estilo de perva que eu gosto, direta, objetiva, e não tira vc de mané, sabe bem o lugar de cada um! Sabe o que está fazendo, sabe que ninguem me chamou lá, mas sabe também que não estou lá a toa!
Vamos ao programa!

Oral: 08

Vaginal: 08

Anal: 09
(Nove porque não foi a noite inteira)!!!

O tempo era somente meia hora, mas ficamos uns 50 minutos, mesmo tendo acabado o programa, ela foi conversando, engatou um papo raro para GP's, depois descobrí que estuda turismo, por isso a cada programa ela se concentra no objetivo de vida e manda ver!
Bom o atendimento...

Ah!!! Disse que o Capitain Black é um amor de pessoa!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Entre outras coisas mais, notei que o pessoal do GPguia está de moral baixa por lá, devido a uns manés que escrevem umas bostas que na verdade não tem nenhum pingo de verdade!

Obs:
A cada vez que o cara gritava o nome dela, ela devolvia dizendo "já vou, já vai, estou descendo, aguenta aí", e íamos embora no papo e nas gargalhadas, numas filosofadas sem fim!
Voltarei com certeza, mas desta vez, para "filosofodas" buça adentro...

Valeu!!!

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Kelly

#97 Mensagem por superdinamo » 17 Jun 2004, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há umas 2 semanas, comi a morena Paula. Já havia traçado a buça dela uma vez, mas desta vez a brincadeira foi completa. Ela aguenta bem , e aparentemente gozou com minha trolha . Se não gozou de verdade, então é muito boa atriz.
Editado pela última vez por superdinamo em 17 Ago 2004, 09:52, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Pintor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

repeteco rose

#98 Mensagem por Pintor » 18 Jun 2004, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:

repeteco com a rose...muito foda... gozo na boca e anal sem miseria...sentando forte...

delicia.

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD

#99 Mensagem por EL CID » 18 Jun 2004, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente neste privê. Estive lá ontem quando já estava pra fechar. Não deu pra ficar 1 hora como de costume e portanto fiquei apenas 30 min. Subi novamente com a KELLY. Apesar de pouco tempo de transa, saí novamente satisfeito e com dinheiro no bolso.

[]'s

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por neuronio » 19 Jun 2004, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá!!!

Cheguei lá e depois de beber algo, subí com a Rose, e como sempre, o atendimento conhecido!!!

Descí, dei várias gargalhadas, bebí mais alguma coisa, e subí novamente com a Rose!

Vamos as notas:

Oral:07

Geral: 09

Muita vontade me deu de catar a Paula...
Voltarei lá!!!

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Paula

#101 Mensagem por VENON » 20 Jun 2004, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Sabadão(19/06), estive neste privé e fiz um TD com a Paula, a mina manda bem, ela é descontraída e sem frescuras.
Como estava com pressa, só fiquei 30min, + bem aproveitado, ela iniciou com oral sem capote, depois meti na buça dela, várias posições até finalizar, gozando na barriguinha dela. Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por neuronio » 21 Jun 2004, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos a mais um TD!!!

Claro,
em minha primeira visita a Pitangueiras, fiquei com a Raquel!
Das outras, sempre a Rose, embora eu também queria, na ausência da Raquel, ter ficado com a Paula...
Mas assim que cheguei na porta, ela já se abriu! E logo atrás da loirinha, a maravilhosa Raquel!
Rapaziada, hoje ela estava instigante! Um macacãozinho(sei lá como chama) de renda, grudado no corpo, que deixava-a um tesão! :P Me fez lembrar das chacretes tesudas que via quando moleque...

Ela me convida:
_Tudo bem? Nossa, visitando a gente no meio do dia assim...
Perdido? Senta, moço!
_Não... além de eu não sentar, ainda há outra coisa que se manterá de pé!!!
Após um riso quebra gelo(a Raquel, salvo raras excessões, atenciosa e simpática), vem e me dá um abraço apertado, gostoso, e antes de vir me empurrar bebida, já falei: Vamos subir, agora!!!
Um cara que havia acabado de estacionar o carro bem na frente, trajando um terno de Direito Tributário, quando eu entrei quase junto, mas primeirão, me viu subindo com ela e fêz uma puta cara de punheteiro decepcionado...
Pensei: "Voce que procure uma tal de Simone, por que a Raquel já dançou"!!!

Uma coisa que sempre eu fico puto é o tempo...
Porra, vc entrega a grana, elas descem, e o tempo se arrasta! Parece que isso já virou técnica de gerência de Privê...
Sendo assim, já me enfiei no banho! E quando ela entrou no quarto, coloquei o celular em lugar visível para fazer a contagem de tempo! E de resto, somente o "Figth"!!!

Oral: a nota de sempre! Muito bom, média 08!

Produção: 09

E mais uma vez, sem anal, alegações anatômicas,
e eu fantasiando uma jorrada atômica...
Me explicou que ela não gosta, e nunca gostou de fazer, só faz mesmo pela grana, mas podendo evitar, evita o máximo!
E mesmo assim, com paus pequenos...
Ficou me contando como ela fica quando faz anal, o nervosismo e a acelerada que ela dá nos fulanos, os xingamentos, o mau humor mesmo!(Ficava imitando as situações e se rachando de rir)!
Depois, uma aproximação maior,(eu também não estava num dia muito legal) ela aproveitou p/ mais uma vez reclamar do GPGuia, e que todo mundo que chega lá quer exigir isso e aquilo por que leu aquí no site etc!

Mas enfim, ela deve estar passando por algum problema novamente, pois se esforçava para ficar legal, mas estava tristonha, distante, pensativa...
O telefone dela toca, e quando ela vai ver, começa a xingar um tal de (.....), sem nem ao menos atender, só conferiu o número no visor, que estaria ligando, se fazendo passar pelo motoqueiro, ameaçando-a, mas que este cara ela conhece, até me falou o nome e descreveu o cara, e disse que é um forista cliente antigo dela... :?

Depois de umas brincadeiras, jogo de palavras, ela finalmente voltou a se alegrar, me deu um sorriso e disse algo que não entendí! :?:
Ficamos um pouco além do tempo, brincamos mais um pouco, com ela já bem mais solta, e fui ao banho! O cara desta vez não xiou pelo tempo excedido!

Hoje tinha poucas garotas, somente umas quatro na casa!
Estava esquisito lá, o ar estava sombrio...
Enfim!

É isso aí!!!

Link:
🔗

Chitsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Simone

#103 Mensagem por Chitsu » 21 Jun 2004, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Simone, apesar dos quartos naum serem bons o custo/benefício compensa, oral s/capote, a mina sokava tinha raiva da buceta, muito bom com direito a gozada na boca. Pensei q meia hora iria dar, mas acabei fikando 1 hora. Recomendo esse privê, volto lá pra pegar a kelly.

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD com a Raquel

#104 Mensagem por Schumi » 22 Jun 2004, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Voltei novamente nessa casa e como fui na parte da manhã, só havia a Raquel. Beleza, era ela mesma que eu ia subir. Mas como o nosso amigo Neurônio comentou, ela estava estranha hoje. Estava quieta e me apressou na transa, chupou muito rápido. No total fiquei uns 15 minutos no máximo. Mal terminei de gozar ela já se vestiu e ficou esperando eu me trocar. Pode ser pq já tinha gente esperando pra subir com ela, mais sei lá...

Link:
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#105 Mensagem por Deeper Diver » 22 Jun 2004, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Paula:

Po, Neuronio chegou primeiro e ainda tirou onda com meu terno :twisted: :twisted: :twisted: , queria a Raquel, mas pelo lido aqui fui com a Paula, e não me arrependi.

A garota chupa muito bem, mas tambem não estava num dia bom não quis fazer anal, mas a garganta profunda compensou, vaginal normal.

Simpatica, gradavel, dá pra repetir tranquilamente.

Abraços

Deeper

Link:
🔗

Responder