Eh bom ou ruim uma cidade ser putanheira??

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Eh bom ou ruim uma cidade ser putanheira??

#1 Mensagem por O Pastor » 13 Out 2007, 13:02

Foristas de BHz,

Não sei se esse eh o melhor espaço para postar essa mensagem, mas não encontrei outra maneira melhor. Queria mesmo chamar a atencao para a minha mensagem. Me desculpem os modersadores. Sei que esse papo eh repetitivo por aqui, mas, nao vejo outra saida. O que proponho nesse topico eh um pouco diferente, eh um elogio para alguns aspectos da cidade e detonacao de outros. Afinal, eh bom ou nao uma cidade ser putanheira??

Estou em BH nesse final de semana, solo sagrado, curtindo os amigos e a família. Como diz o velho ditado, o bom filho a casa retorna.

Mineiro sim, atleticano pela graça de Deus.

Morando a dois anos em SP, sempre que rola um esticão de fim de semana e a disposição permite, eu pego a estrada ou o ar e dou uma passada por aqui. A cidade onde mais realizei TDs na minha vida, onde aprendi a essência da vida boemia, desde os tempos de estudante na Escola de Engenharia, onde junto com alguns colegas sempre rolava aquela azaracao na Guaicurus, na casa da Dona Zeze no Floresta, passsando por puteiros de todos os tipos, prives baratos, clinicas e as nossas boates de sempre (ohh!! cidade ruim de abrir boate nova). Uma pena que muitos TDs foram realizados numa época onde não existia se quer Internet, e muitos outros foram feitos quando eu ainda era um sonegador. Eh realmente uma pena porque seriam muitas historias hilárias pra contar. Heheheheh!! Logo, os Tds que marco nesse fim de semana em BH, são os meus primeiros como forista.

Ainda sobre a Guaicurus: continua o ‘must’ pra quem procura putaria. Uma das poucas boas opções na cidade em termos de preço, porem os hotéis bons ainda são os mesmos de sempre: Brilhante, Catete (que já foi melhor) e o digníssimo ‘Onda Livre’. Os demais, não tenho coragem de entrar e não sei se foram abertos outros novos do nível dos três primeiros.

Aqui a cena ainda me parece a mesma: ou vc vai na Guaicurus ou vc paga muito caro por uma boa metida, na medida em que não há muitas opções.

BHz, na minha opinião eh o completo oposto de SP quando o assunto eh mulher. Seja ela puta ou não-puta. Eh uma cidade anti-puta e pro-nao-puta. Vou explicar melhor.

Aqui as putas são “poucas” e elas parecem ter condições muito mais restritivas de trabalho. Olhando o tópico de acompanhantes do Fórum, percebi que a maioria, por exemplo, não faz anal, oral eh sempre com, muitas não beijam na boca, cobram $200 por uma 1 hora cravada, contada no relógio, sem choro e nem vela. Há inclusive a infame historia do TAXI, os $50 paus de táxi que os putanheiros daqui são obrigados a pagar. Li um TD onde havia um tal carro que ia buscar a garota e ligava para o seu quarto de motel para avisar que o programa havia acabado, detalhe, sempre antes do tempo combinado. Isto eh incrível. No final das contas o cara paga $200 pra puta + 50 do táxi + 50 do motel = $300 por uma misera hora. Absurdo.

E o mais triste de tudo: muitas poucas opções. Os tipos são sempre os mesmos. Todas parecem seguir a mesma cantilena descrita no parágrafo anterior. E digo aos senhores que o serviço praticado dessa maneira, me parece extorsivo.

$300 em SP eh pra puta de ‘luxo’, altíssimo padrão, sem pressão de tempo e com ela fazendo de tudo, sem frescura. A maioria delas alugam flat, então, vc só paga a foda. Em BH, pelo que pude constatar, se gasta os mesmos 300 por putas de nível duvidoso, por 1 hora cravada e com ela tendo todo tipo de frescurite, “dor de cabeça”, mau humor, pânico, etc. Claro que não são todas, há exceções, mas pelo que vi nos tópicos, essa parece ser a regra em BHz.

Me lembro que num desses feriados estive na Stop Girls na Amazonas. Fiquei horrorizado com a falta absoluta de educação de algumas putas para com os clientes. Uma chegou a me dizer que não estava ali pra agradar ninguém, estava ali só pra meter. Pode uma coisa dessas...uma casa como a Stop Girls, se o dono fosse esperto, poderia rapidamente se firmar como uma das mais importantes da cidade, uma vez que a carência de casas como essa (nivel baixo-medio), eh grande.

Ok, concordo que não se pode comparar SP com BH. Uma tem uma oferta enorme desse tipo de serviço e a outra tem muito menos. Mas no que tange a putaria, acho que nos estamos numa roubada em BH. Não sei dizer se a media financeira da galera putanheira de BH seja mais alta, o suficiente pra sustentar esse tipo de situação (motéis+taxa de táxi, etc), ou se pela falta de opção, acabou-se acostumando. Eh bem verdade que o putanheiro faz enormes sacrficios para obter seu objeto de desejo, e pouco importa com que se gasta, mas mesmo assim, acho que o GP Guia numa cidade como BH, pode ter um papel fundamental, no sentido de orientar inclusive os prestadores de serviço, a melhorar essas condições para no’s. Mais do que nunca, o papel de um site como esse numa cidade cheia de sonegadores como BH fica muito mais relevante para que os putanheiros possam procurar sempre as boas prestadoras de serviço. Evitando as roubadas. Que sao muitas em BH.

Esse eh o lado ruim de BH. A putaria.

O lado bom eh que as não-putas de BH continuam lindas e são muito mais acessíveis que as paulistas. Numa balada padrão em BH, o sujeito tem muito mais chance de sair feliz do que em SP. La são sempre 20 cuecas para 1 mulher, seja onde vc for. E acabam refletindo isso: mal educadas, estereotipadas, mimadas...BHz eh o paraíso, a coisa eh muito mais equilibrada, quando não, sempre são mais mulheres do que homens. Isso eh ótimo, lógico.

Em SP, para vc ter uma idéia, os melhores lugares para se conseguir não-putas, são em baladas alternativas, tipo GLS, undergrounds, de rock, etc. Nas baladas padrão, a coisa eh muito competitiva, no mau sentido. As poucas mulheres são como deusas, cobertas em ouro e frescura.

Daí fica um paradoxo. Eh bom para uma cidade ser menos ou mais putanheira...o fato de BH ter pouca putaria eh bom ou ruim...obvio, ruim pros putanheiros, mas otimo pro bem estar da cidade. Ser cidade putanheira traz implicacoes negativas tambem, essa eh a verdade.

Entao me parece obvio, BH não eh uma cidade pra putanheira. Eh cidade pra namorar. Arrumar uma mineirinha e fazer amor embaixo das cobertas o dia todo. Mineira eh muito gente boa, 10, talvez a melhor mulher do Brasil. A sintese da boa brasileira. Mas isso traz outras implicações. Me parece ótimo quando vc tem menos de 30 e não tem nada a perder. Mas não eh tão “livre” assim quando vc tem mais de 30, cheio de responsabilidades, encanações, medos, que eh o meu caso.

Isso implica em caçar sarna para se cocar. Como estou numa fase aguda de putaria e no momento não quero saber de ‘casinho’, fico com a putaria desvairada de SP. Depois volto em BH pra casar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2 Mensagem por AramisBH » 13 Out 2007, 14:10

Alguem pode resumir???

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 14 Out 2007, 14:11

AramisBH escreveu:Alguem pode resumir???
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ateh eu fiquei confuso depois de ler. Nao eh facil passar uma ideia. Quando vc escreve, vc pensa que esta contribuindo, mas depois, eheheheh, descobre que confundiu mais do que ajudou.

Mas a ideia eh simples: eh bom ou ruim uma cidade ser "putanheira"??

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 16 Out 2007, 22:19

Pode crer
Estou numa temporada por BH e sofro com isso mas como tudo na vida o putanheiro tem que se adaptar ao estilo da cidade já que essas pervas não caem em si.

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por zezitou » 16 Out 2007, 22:44

Em todo lugar, é só conhecer onde rola a putaria.
Tem muita puta em BH que é boa e não cobra caro.

Que tem TD aqui no GPG mesmo... A Izabela do EM, eu não fui ainda, mas é facil perceber que não cobra caro e é boa. Então eu acho sem sentido falar aqui que é ruim a putaria, visitando locais que não aparecem na lista de TDs há tempos e deixar de visitar quem tem os melhores TD.

Com certeza é uma boa atualizar as informações, mas da pra ter uma idéia de onde ir e onde não ir.

Tem prédio em BH onde por 200 a maioria faz anal, vc nao paga motel(prive) e são muito boas as putas.

Não existe lugar no mundo que não tenha uma boa putaria.
É só falta de informação :lol:

Link:
🔗

PERESTROIKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por PERESTROIKA » 17 Out 2007, 08:36

E VERDADE

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 17 Out 2007, 12:03

zezitou escreveu: Tem prédio em BH onde por 200 a maioria faz anal, vc nao paga motel(prive) e são muito boas as putas.

Não existe lugar no mundo que não tenha uma boa putaria.
É só falta de informação :lol:
Concordo com suas duas ultimas frases. NO entanto, BH tem uma quantidade de sonegadores acima da média.

IMpressionante!!!

Então essas informações ficam na mão de meia dúzia e ai a coisa não circula. IMaginem quem chega de fora??

Tem o lado bom que é o de "proteger sua informação dos BOPs"(eles fodem com tudo, inflacionam o mercado) e o lado ruim que eh "fuder com a vida dos demais companheiros putanheiros".

Daria uma boa discussão essa questão...

Link:
🔗

zezitou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por zezitou » 17 Out 2007, 18:47

Não acho que seja só sonogadores.
O GPGuia não é muito conhecido por aqui. Pelo menos os amigos que pergunto quando vão comigo pra putaria não conhecem

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Zebedeu81 » 18 Out 2007, 15:31

Resumindo:

1)BH é bom para os casados, que já deixaram a putaria de lado...

2)e SP é o paraiso dos putanheiros - a não ser na semana da formula 1,

3)hum... a putaria sempre existe e em todo o lugar, é só pesquisar.

4) o melhor lugar é onde se está e na situação em que se está vivendo

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#10 Mensagem por AramisBH » 20 Out 2007, 13:52

E viva o Rio de Janeiro

Lindas mulheres e precinho razoavel

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Olha o breque!!! Olha o breque!!!

#11 Mensagem por O Pastor » 25 Dez 2007, 17:40

Feliz Natal a todos os foristas de bom coração,

De volta ao solo sagrado, por cá abro mais um ciclo de putaria.

Quando criei este tópico estava convencido de que BHz tinha sérios problemas na oferta de serviços ligados a putaria. Basicamente foi um desabafo. Pois bem, mudo um pouco o meu discurso melancólico de alguns meses atrás: BHz agora e' um terreno fértil para desbravar e lapidar novos diamantes, digo, novas putas. Sim, continua faltando mais opções de casas noturnas que e' uma coisa que curto, mas existem outras boas opções.

Sem um numero grande de casas noturnas e estabelecimentos afins (prives, clinicas, etc), muito me satisfez a pequena pesquisa que fiz em alguns sites de serviços de acompanhantes. Ha sim, muitas beldades, ao menos as fotos vistas nos sites parecem promissoras.

A mineira por si só, já e' bonita, e numa terra cheia delas, não ha possibilidades de se esperar outra coisa, a não ser bons TDs. E não se enganem, já rodei bastante o pais e são poucos os lugares com mulheres tão bonitas.

Aparentemente, eu disse, aparentemente, as mulheres dos sites de acompanhantes de BH possuem mais qualidade do que, por exemplo, as de SP. Ou, o cara do photoshop aqui trabalha muito bem. Ou elas estao mentindo (o que e' normal)/ou, e' impressionante, o numero de putas com 1,70 ou mais/ou são poucas que mostram a cara o que pode enganar bem. Mas olhando o corpo e desconsiderando a possibilidade do photoshop, fiquei impressionado.

O que continua triste e' o numero alarmante de sonegadores. Aqui parece que poucos querem contribuir e muitos querem aproveitar as informações conseguidas a duras penas por esses. Daí, fica difícil saber de fato a qualidade das garotas dos sites, porque todos sabem que com o advento do “digital”, tudo se tornou possível.

Outra coisa curiosa e’ a variação de preços. As garotas dos sites, aparentemente com o mesmo nível de beleza, pedem entre $100 e $300 por 1 hora de sexo (a grande maioria cobra $150/$200 e ha algumas poucas variações que oferecem 1 ½ hora de tempo). A maioria não faz o precioso triplo SIM (anal, oral sem e beijo) o que demonstra o poder da puta sobre o putanheiro na barganha. E essa parece ser a tendência das putas por aqui, não fazerem o triplo sim, pois como a sonegação e’ alta, ela já tem quase certeza absoluta que o seu cliente não vai virar as costas por causa disso e ainda mais publicar um TD, reclamando sobre essa “falta”.

Pois bem, fiz uma pesquisa em cerca de 4 sites famosos. Destes, consegui garimpar 18 garotas que se enquadraram mais ou menos dentro do perfil que procuro. No geral, procuro garotas acima de 1,65m sendo que duas ficaram abaixo disso, 2 não tinham informação de altura e 9 tinham 1,70 ou mais!!!; de qualquer tipo (minha amostra possui loiras, mulatas e morenas); e de beleza comum (leia-se mulheres que qualquer pessoa com gosto médio possa achar bonita e gostosa), ou seja, não selecionei tipos de beleza “particular”.

Confrontando os telefones delas com as informações do GP, conclui que 9 (50%) não possuíam qualquer informação, ou seja, são desbravamentos a serem feitos. 9 delas já haviam sido desbravadas.

Amostra: 18 putas
Conhecidas: 9 (50%); Desconhecidas: 9 (50%).

Das conhecidas tem-se que:

- 6 garotas possuem menos do que 4TDs registrados. Dentre essas 6, 4 possuem todos os TDs positivos; 1 possui apenas 1 TD negativo; e por fim, se tem 1 garota com 1 TD- e 1 TD+.

- As outras 3 que faltaram, são mais conhecidas dos foristas em termos de números de TDs: 1 possui 8 TDs, todos positivos; 1 possui 11 positivos e 1 neutro; ate’ chegar nesta que foi a melhor ranqueada com 12 positivos.

Dentre todas, a mais velha conhecida foi desbravada em Setembro/2005 e possui 11 TDs positivos e 1 TD neutro.

A mais recente descoberta foi desbravada em Novembro/2007 e possui 1 TD positivo.

Daí:

- 1 puta foi desbravada em 2005 (possui 12 TDs);
- 3 foram desbravadas em 2006 (12 TDs; 8TDs; 3 TDs);
- 5 foram desbravadas em 2007 (a mais proeminente possui 4 TD+ e foi descoberta em outubro).

Ok, a amostra que peguei e’ pequena e e’ difícil tirar conclusões em cima, e pra piorar quando montei o cast, não tinha a intenção de escrever isso aqui.

Mas vou dar pitacos em cima dos números:

1) Entre as 9 conhecidas mais da metade (55,55%) foram desbaravadas em 2007, o que demonstra a vontade dos foristas em buscar novas opções.
2) Apenas 1 (11,11%) foi descoberta em 2005. Com 12 TDs em 27 meses, ela tem uma media de 0,44 TDs/mês.
3) A garota sensação de 2007 possui 4 TDs em menos de 2 meses de vida no GP, o q confere a ela a media de 2 TDs/mês.

Há de se levar em conta que, para cada 1 TD registrado, cerca de outros 10 a 20 são sonegados, isto sendo muitíssimo otimista. E claro que o índice de sonegação vai variar de garota pra garota, etc.

Enfim, muito blábláblá pra dizer que sonegar TD em BH devia ser considerado crime federal, inafiançável. Precisamos de informações, muitas informações, amigos, porque o material humano - as garotas bonitas, nos já temos em profusão.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 19 Jan 2008, 17:04

Huummm...passados quase 15 dias da minha saida de BHz, faltou postar uma conclusao sobre o "caminhao" escrito acima, :lol: :lol: .

Da minha famosa lista de 18 garotas, eu devo ter ligado para quase todas, fiz dois TDs com acompanhantes, sendo que uma entrou furtivamente na lista, quando ja havia feito o post acima.

A conclusao que chego e' que putaria em BHz e' complicado realmente, nao adianta querer amaciar muito, como tentei fazer logo que comecei minhas atividades por la'. Ha muito trabalho para ser feito por um Forum como o GPG.

A geografia da cidade nao ajuda e a falta de uma regiao que concentre as tilangas, e' evidente. Da minha lista original de 18 garotas, cada uma atendia em um canto da cidade. Houve garotas da Pampulha, do Estoril, da Gameleira, etc. NO meu caso que estava sem carro na epoca, a coisa piorava porque as garotas alem do preco salgado pelo TD, em media $200 por uma hora, exigiam o taxi. E nunca, eu disse, poucas aceitavam atender em moteis na regiao central. Teve uma da Pampulha que antes de perguntada, ja foi dizendo que atendia em qualquer lugar, menos no Centro :lol: . Caralho!!!

O Centro de BH ao que parece, esta estigmatizado, ou as putas, estao com poder demais, para inclusive, impor o local onde elas querem prestar o atendimento. Sempre que eu dizia que preferia na regiao central, por causa da facilidade de acesso, elas riam da minha cara. EXIGIAM quase sempre, os moteis mais caros da cidade localizado nas saidas. E' como se ser acessivel, fosse sintoma de pobreza, de baranguice, que o chique e' estar longe do povao.

Quando tentava barganhar o preco, algumas riam literalmente da minha cara, como se fosse uma ofensa, tipo, esse cara e' um pobretao querendo sair comigo :lol: .

Incrivel, porque desse jeito fica dificil para um putanheiro 'medio' exercer suas atividades com acompanhentes. E com isso, elas mesmas saem perdendo, ou entao, BH e' notadamente a cidade dos putanheiros ricos. Imaginem: $100 de motel 5 estrelas; $200 de cache; $50 de taxi!!!! Todos esses gasto por um TD que dura na media 1 hora ou 1 hora e meia.

Inclusive fiquei chocado com o que algumas garotas chamam de flat ou prive, ou seja la' o que for aquilo. Visitei alguns, inclusive fiz TD em um e fiquei horrorizado pela precariedade dos lugares. Nao que eu seja fresco e exigente por essas coisas, mas pela grana que essas putas ganham, bem que podiam caprichar mais no local.

Outra interessante que pude constatar: $150 ou $200 por um TD em BH, com raras excessoes e' cache pra puta de segunda; as putas consideradas tops cobram de $250 pra cima, ou entao, dei muito azar, porque todas que diziam que corava enter 150 e 200 eram fraquinhas.

Em relacao aos sites, acho dificil fazer criticas ate' porque fiquei pouco tempo, mas dei um puta azar em pegar um anuncio fake.

Enfim, me parece claro que esse nicho de mercado, putas acompanhantes, esta ao leu em BH e quem tver grana pra investir, pode ganhar uma boa grana.

De positivo fica a boa impressao que tive sobre o Hotel Liberdade que pode ser um caminho interesante para a putaria na cidade.

E' isso, devo estar por ai na semana santa.

Aquele abraco.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 19 Jan 2008, 18:40

A análise do Pastor corresponde perfeitamente à realidade. Parabéns.

Diga-se de passagem que em um tal ambiente a existência de um forum como o GPGuia reveste-se de importância transcedental. Imagine o que teria sido sua estadia aqui se contasse apenas com anúncios de sites e jornais para avaliar as putas.

Com relação aos hotéis do centro, as pervas os evitam com certa razão. Não oferecem nenhuma segurança; já houve mais de um crime cometido contra GPs nesses locais, incluindo assassinato. O cara, se for esperto e ousado, foge com facilidade.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 20 Jan 2008, 18:22

Tricampeão escreveu:Diga-se de passagem que em um tal ambiente a existência de um forum como o GPGuia reveste-se de importância transcedental. Imagine o que teria sido sua estadia aqui se contasse apenas com anúncios de sites e jornais para avaliar as putas.

O GPG e' fundamental. E olha, pude perceber nos puteiros que estive ai, que a maioria das putas sabem da existencia do Forum. Ate' mesmo na Guaicurus se fala no Forum. O problema como sempre, sao os sonegadores...

Tricampeão escreveu:Com relação aos hotéis do centro, as pervas os evitam com certa razão. Não oferecem nenhuma segurança; já houve mais de um crime cometido contra GPs nesses locais, incluindo assassinato. O cara, se for esperto e ousado, foge com facilidade.

Esse e' um problema serio, a falta de opcoes.

Logico, quem pode pagar, vai fazer seu TD onde quiser. Mas eu penso, ao menos minha visao da coisa de quem nao tem tantos recursos, que motel caro, vc leva sua namorada, sua esposa e nao uma garota que vc esta pagando para comer. Enfim, me parece uma questao a ser resolvida.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#15 Mensagem por tigrãobh » 31 Mar 2008, 22:38

Puta-ki-Pariu que kara prolixo, se ele não escreve que é Engenheiro eu
apostava a banca em advogado.
Pra nozis Putanheiros uma cidade putanheira é baum dimais.......
pra quem não é putanheiro não fede nem cheira.
Falei...........

Link:
🔗

Responder