Meu caro Binho...
No meu caso, a primeira coisa que me vem a mente , quando preciso me utilizar de táticas mentais com subterfugios que me impeçam de procurar os serviços das profissonais da chupeteria e metelância, costuma ser meu saldo bancário. Se, mesmo que esteja no vermelho me ocorrer o uso do cartão de crédito, me lembro que não existe ainda terminal de cartão na bucetas das primas e que o uso do mesmo nos estabelecimentos esporratícios pode levar a um encargo mensal de até 12 % a mês do valor da esporrada. Não tem nada menos afrodisíaco do que um bolso vazio...
Já fiz , por baixo, as contas de quanto eu já gastei com putas e percebi facilmente que a relação custo benefício raras vezes foi adequada,mesmo quando procurava pervas com boas indicações, geralmente das clínicas de massagem. Na maioria das vezes voce está cheio de tesão e nem sempre consegue um atendimento que compense a necessidade de uma atividade metelística diferenciada exigida pelo seu cacete; várias vezes paguei as putas com dó, por ter ficado com a impressão de ter sido lesado, ter comprado os serviços de uma deusa e recebido em troca o atendimento blasé de uma baianinha de cabelo oxigenado e lente de contato postiço.
Hoje em dia, para eu gastar o meu suado cascalho, preciso de duas condições, sine qua non, para a efetivação do embate chupetísco e rebolativo: disponibilidade financeira e indicações confiáveis, no caso de uma puta de primeira viagem ou uma vadia de minha própria alçada.
Como a combinação destas precondições não é comum, mais pelo primeiro fator, os meus td´s diminuíram muito... e as roubadas também...