POSITIVONão costumo postar muito e só coloco algo aqui quando é para acrescentar algo que seja de interesse de todos.
Como estive na Antares na Quarta-feira e experimentei a Heloísa (uma garota nova na Antares sem fotos no site e book. Apresentação pessoal), achei que deveria postar algo aqui.
Em função disso vou pegar emprestado (o cacete!, a palavra certa é roubar mesmo até pq eu naum pedí autorização..hahaha) a estrutura de postagem do Erico para tornar mais claro o post.
NOME: Heloísa
DATA/HORA: 16/06/2004 - 11:30 ~ 12:30 (kraio o japa aki chegou com a chave pra abrir a casa..kkkk)
LOCAL: Clinica Antares
CUSTO: R$ 110,00 (promocao, antes das 15:00h)
BIOTIPO: Morena, talvez um pouco acima do peso (nada que comprometa)
ROSTO: Alongado, cabelos pretos, olhos castanhos esverdeados.
BUMBUM: Grande, com alguma gordurinha.
MAMAS: Medias para grandes (uma delícia para cair de boca).
PELOS PUBICOS: Raspados nas laterais.
MARCAS: Tatuagem de uma borboleta (acho que era isso) no ventre do lado esquerdo.
COMPANHIA: Muito atenciosa e simpatica. Conversa bem.
MASSAGEM: Uma das poucas garotas da casa que de fato sabe fazer uma tailandesa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua.
FELLATIO: Encapado, profundo e molhado.
CUNNILINGUS: Não gosta e no meu caso não permitiu.
VAGINAL: Lubrificacao com gel. Posicoes: cavalgada, d4 o tradicionalíssimo papai e mamãe entre outras.
ANAL: Nao perguntei.
EMPOLGACAO: Movimentos coordenados, gemidos meio fakes, pouco PPP.
AVALICAO GERAL: Boa combinacao entre visual + habilidade + companhia. Aconselhada para quem gosta de mulheres estilo mulherão e tailandesa feita direito.
OBSERVACOES: Ja trabalhou em uma casa em São Bernardo que não me lembro o nome.
Recomendada!!!!!!!
Finalizando, sei que é chover no molhado, mas o atendimento da dupla dinâmica Fernanda + Helena é exemplar como todas as outras vezes.
Mr Snake