Eu tenho 1.86m e as vezes acho o contrario. Os baixinhos se dao melhor.
Eu frequento de tudo: samba, forro, rock, eletronico, hip-hop, Vila Olimpia, Vila Madalena, Iataquera, Shop. Aricanduva

; so' nao gosto de neo-sertanejo e axe'. E devo dizer que em todos os ambientes, sempre vejo os baixinho se darem melhor. Parece aquele chaveirinho que entra em qualquer culatra

. Parece os gremlins, aquela coisa que se multiplica sem parar; como aquele cara mala da propaganda das Casas Bahia. Chega a dar raiva

.
Nao sou o tipo bonitao, mas tambem acho que nao sou bagulho

(ao menos minha mae sempre me disse isso), tenho corpo normal, apesar da barriguinha de chop ja comecar a aparecer

. A unica vantagem que sinto numa balada com NGPs e' quando a garota tem mais de 1,70m, ai elas realmente vao te olhar de uma maneira diferente. Acontece que a maioria das garotas tem menos de 1,60m

, principalmente no mundo "alternativo" que e' onde eu tenho ido ultimamente, e ai fica dificil pro Pastor

.
Eu ate' encaro uma GP ou NGP com ate' 1.60m, mas menos que isso, fica dificil. O ideal pra mim seria entre 1.70 e 1.80, com descontos para aquelas que forem gatas e tiverem ao menos 1.65m, ou um pouco mais que 1.80m.
E' isso, ando com fita metrica no bolso

.