POSITIVONome da Garota:Lais
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingão sem nada para fazer, decidi então dar uma esvaziada no saco e relaxar um pouco.
Estava passando pelas redondezas desta casa e decidi conferir o plantel.
Acabei fazendo 1 hr com a Lais, uma morena bem magra e muito gostosa com um lindo sorriso e cara de muito safada.
Tem cabelos castanho escuros lisos e bem curtos, magrinha com peitos deliciosos no tamanho certo e bem bicudos, bunda pequena bem redondinha, disse ter 27 anos apesar de aparentar menos idade. Tem aproximadamente 1,69 m de altura e uma cicatriz entre os seios devido a uma cirurgia no coração, mas que nada atrapalha durante o trabalho que ela desempenha muito bem como executiva do sexo.
Entramos no quarto e fomos para o banho, quando ela tirou a roupa e pude conferir o material meu pau começou a pulsar de tesão para come-la por todos os seus buracos imaginaveis e possíveis de imaginar. Que material !!!!
Sua simpatia é um ponto forte, sabe ser carinhosa e safada.
E pelo seu desempenho e comentários que fez, gosta de fazer de tudo mesmo !
Seu ponto fraco é querer cobrar taxas extras, para fazer oral sem capa ou anal, o que tira o tesão de qualquer um.
Chupa muito gostoso, faz uma massagem nota 10 (muito boa mesma), e foi pena eu estar com pouco tempo e não ter comido o seu cuzinho, mas voltarei para meter gostoso com essa perva.
Ela já se comprometeu a me dar o seu cuzinho na próxima ... Fico com tesão só em pensar !
O resto do plantel tinha mais uma perva que se salvava e até daria para encarar, mas o restante nem por amor a patría, ou por raíva do próprio pau.
A casa e as acomodações são limpas, toalhas e lençois lacrados em sacolas plásticas, banheiro limpo e cama muito boa. Estacionamento grátis e um "segurança"/cafetão de plantão.
TABELA DO PRAZER:
R$ 60,00 / 00:30 hora
R$ 100,00 / 01:00 hora
Recomendo e provável repetex se eu estiver por perto.
Abraços a todos os putanheiros.
Dom Pistola
" Mulher é igual vinho. Se azedou foi por falta de "ROLhA" ! "