Privê Netmeninas Técnico Lisboa
R$ 50,00 - Telefone: 919466538

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Privê Netmeninas Técnico Lisboa

#1 Mensagem por Alfacinha » 05 Set 2007, 08:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus Caros,

Para a rentrée decidi via anúncio do JN explorar o site www.netmeninas.com. Informações recolhidas e ala para a Alves Redol 23 A. Eu pensei que fosse uma casa reactivada (ninfetas), mas afinal trata-se de uma sobre-loja adjacente. Desce-se a uma cave e somos levados a um quarto com banheira de hidromassagem dentro. A Madame (tb deve dar umas voltas) oferece a possibilidade de meninas ou casal (?!) e pedi as meninas. Vieram duas e escolhi a

Nome: Bianca
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: aí 1,65
Peso: levezinha
Côr: Branca, morena
Cara: bonita, olhos de amêndoa
Cabelo: Castanho comprido
Olhos: Castanhos
Peito: naturais. FANTÁSTICO
Rabo: Maravilhoso.
Local de trabalho: João XXI
Preço : 50€
Oral: 6/10 com.
Vaginal: 8/10
Anal: não faz
Beija: não
Contacto/Site: http://www.netmeninas.com.... não aparece lá mas o número das outras é igual

Basicamente é das gajas com melhor corpo com quem estive; mamas fantásticas, sem barriga, grande cu, cara agradável...mas não há beijo, não há cu, não há oral sem...e faz muitas perguntas.

Tenta agradar, no que faz (oral com capote e queca) é boa, a coninha aparada é porreira de lamber e excitou-se na queca a pedir para lhe lamber as mamas.

Ela está lá só durante o dia. Não sei se voltando ela se começa a libertar ou será mesmo assim. Pelo que percebi pelos 50€ dará duas quecas, mas eu não tinha tempo para a segunda

Agradecia tira-teimas de algum dos confrades...agora que a gaja é boa...lá isso é

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samila ou Samara

#2 Mensagem por Alfacinha » 07 Nov 2007, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Samila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Samila ou Samara
Nacionalidade: Brasileira
Altura: aí 1,7
Peso: levezinha
Côr: Morena
Cara: bonita
Cabelo: Castanho (acho?)
Olhos: pretos/castanhos muito expressivos
Peito: siliconados, médios bons
Rabo: Algo rabuda, ie anca larga
Local de trabalho: Alves Redol (a seguir a perpendicular que vai ter ao Técnico num prédio que tem um pátio e uns papeis numa montra e na porta..é tocar)
Preço : 50€
Oral: 6/10 com.
Vaginal: 8/10
Anal: não faz
Beija: não
Contacto/Site: http://www.netmeninas.com....

Em primeiro lugar convém esclarecer que não tenho comissão na casa e que até estou desiludido de nenhum confrade opinar sobre o meu TD anterior

Bem, meia noite de Segunda, saio de um jantar já acelerado, tento a Aline que não responde e meto-me num táxi à Alves Redol. Toco, abre a Samila (ou Samara não percebi) e diz logo que é a única. Decido-me pois gostei da cara e leva-me ao quarto. Pede os 50 herois, volta passado dois minutos e começamos ainda vestidos no roçanco. Ela tinha tomado banho e estava de cabelo molhado o que eu curto. Avisa que não beija (uma pena) e vamos por aí fora. Eu dou uma lavadela (banheira no quarto) e toca de ir brincar. Beijos nas mamas, ela pelo corpo, peço para que mexa na rata e não resisto em mergulhar. Entretanto foi-me batendo (o bom do alcool é que dá para aguentar sem me vir) e (aparentemente) veio-se. De seguida encapota, mama um bom bocado (até baixo) e toca de coqueirinho e demais posições por cima. Veio-se (ou fez que se veio) e mudámos para canzana onde eu acabei.

Conversinha relaxante (trabalhou em alterne em Leiria, na putaria com a irmã em Setubal e está a pensar ir para apartamento em Lisboa com a irmã)

No estado em que eu estava, a meia noite e por aquele preço valeu a pena

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Samila ou Samara

#3 Mensagem por mestris » 14 Nov 2007, 11:08

Contacto/Site: http://www.netmeninas.com....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caro, pelo site que acedi , deves te ter enganado, deves ter comido foi um jogador de futebol :lol: ou então foste comido.

v~e á se acertas no site

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alfacinha » 21 Nov 2007, 14:01

Caro Confrade,

Tens toda razão. Fui ao site ontem...e futebol. Entretanto há uns anuncios no CM que anunciam um "rodozio" de gajas com um site novo (hoje não aparece online e eu não fixei). De qualquer forma as duas gajas que comi não aparecem no site.

O gestor daquela tanga se fosse ter uma lição de marketing talvez ganhasse alguma coisa com isso...

Link:
🔗

Responder