DeadZed escreveu:Bom, fiz um TD e postei .... logo depois o meu TD teve texto suprimido... por causa da regra
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Será que não posso fazer um contra-ponto ? Beleza é subjetivo ? sim ... mas neste caso é gritante esta subjetividade.....
O que eu disse é q tem relatos que fazem algumas GPs parecerem "deusas".... acho que os colegas que participam do forum gostariam de ver todas as opinioes....
Hummm to lembrado agora... acho que usei um pouco de humor sarcástico ops... vou ser moderado de novo editado e apagado......
Acho q só sobrarão os sonegadores por aqui.
Caro DeadZed,
Este teu post não vai ser editado, pois não infringiu nenhuma regra, ao contrário do que ocorreu no teu TD.
Bastaria tu ter descrito a mulher de acordo com a ótica do DeadZed. É irregular tu afirmar que os demais foristas estavam descrevendo uma outra mulher, como fizeste.
Por exemplo: quando eu, Myron, escrevo que a mulher é uma Deusa, esta é a visão do Myron, que pode não ser a mesma do DeadZed. Assim como muitas meninas que são Deusas para outros foristas, para o Myron não passam de mulheres comuns.
O que seria do azul se todos gostassem do vermelho?
Não esquenta a cabeça, amigão, que é muito melhor.
Não vais comparecer ao nosso encontro de foristas, dia 22, no Gruta Azul? Lá poderemos classificar, a olho nu, sem se valer da imaginação, as Deusas e as não-Deusas.
Abraço