Pediu 50 pratas, mais 30 pra casa para ela poder sair. Na grana da casa não teve choro nem vela. . O da garota ela deixou por 40 pilas , mas pgto. adiantado.
Lá fomos nós para meu local. Qdo. começou a tirar a roupa percebo uma barriga além do normal. Falou pra mim: -Estou grávida... Nada muito grande, mas sabem qdo. a barriga já está aparecendo??? Pois é...
Bom, beijo nem pensar, disse que "só beija quem ela gosta" .
Mandei chupar. Aí, sem camisinha disse que também não. .
Putz, esse cenário todo, começou a me broxar, literalmente. Fez um oral meia boca, que serviu para deixar o "menino" apenas em condições. Amigos, sei que meti quase nada, e ela olhando para cima e me perguntando a hora...parecia uma boneca inflável. Aí não há pau que agüente duro, né??? Ainda mais com todas as cervas que eu já tinha tomado no aniversário. Como eu já estava desistindo ela começou bater uma punheta pra mim, mas depois eu mesmo quebrei meu próprio galho, dada a brutalidade com que ele pegava no "menino". Ainda tive de ouvir: - não goza em cima de mim...( putz, VTNC, que menina chata). Por falar em cú nem perguntei se ela dava, para informar aos aficcionados. Só levei embora e fui pensando nos 70 paus jogado fora (casa + menina). Devia ter ido embora para casa quando saí da festa...