NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ave povo
TD dia 16-fev... atrasado, mas não sonegado...
Curiosidade, se não saciada, mata! E mais!!! Eu prefiro me arrepender por algo que fiz do por algo que deixei de fazer...E eis que eu resolvo conhecer essa dita boate...
Lugarzinho longe, mas o acesso é bem sinalizado. Não tive dificuldades de achar o lugar, mas o que alguns disseram sobre o acesso é bem verdade: o lugar é distante da “civilização”, e dá uma certa impressão que você vai cair em uma terra de ninguém. Chegar no local a noite, em si já te abastece de certo nível de adrenalina
![Embarassed :oops:](./images/smilies/redface.gif)
.
A casa, ou chamaria , a chácara, me remetia uma certa lembrança das famosas
fazendinhas do interior de São Paulo (para ser mais específico: Jundiaí, Várzea Paulista, Atibaia, Itupeva, Campinas... locais que freqüentava no século passado...
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
). Assim como há casas na cidade que são adaptadas para serem boates, hão chácaras que são adaptadas para virar bordeis...
Enfim, o lugar físico me agradava, dado que você podia ficar sossegado (até certo ponto...) em um canto ou cair num esquema boate com palco e pista de dança...
Já as garotas.....
Das mais ou menos 25 que vi, umas 5 passavam pelo filtro; e não achei uma que pudesse ser uma
MVP = Most Valuable Puta sob minha ótica!! Enfim, para uma missão de reconhecimento, não criei grandes expectativas, e assim foi minha avaliação geral: nem nada de mais, nem nada menos, para boate de nível baixo-médio! O nível da cuecada estava baixo (nada a reclamar!) Oscilou entre uns 30 a 40 caras.
Mas vamos a caçada!
--
Talita: (a mesma que o Ximba menciona logo acima), uns 20 anos, 1.55m morena de cabelos longos, magra; pediu 150,00/30 min ou 250,00/1h, oral com capote, sem anal, sem beijos;
![vai se fuder ::VSF::](./images/smilies/thebirdman.gif)
Vai passear garota... que nessas condições... nesta boate... afff melhor contar um conto da cegonha
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
--
Renata: falsa loira (morena) de cabelos longos, uns 1.68m, magra, 22 anos; pediu 80,00/30 min ou 150,00/1h, oral com capote, sem anal, beijava. Não rolou química na ximbada....
--
Evelyn: morena de cabelos castalhos, 1.58m, magra, 18 anos
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
, 2 filhos
, dizia ter 3 meses de “vida fácil”
. Ok... poderia ser um belo PPP, mas rolou uma certa química na conversa/ximbação. Começou com 80,00/30 min, mas depois da famosa cena do japonês chorão foi para 60,00/30 min. Parti para uma missão de abate!!
Agora cabe um adendo importante sobre os quartos. Obviamente antes da caçada fiz um reconhecimento de área, incluindo ai os quartos: são uns 10 ou 12, sendo que só 5 são realmente “quartos”; os outros, (se é que são “outros” quartos) qualquer organismo de Defesa do Direto Humano iriam querer interditar!! Pedir para transar num cubículo 3x3 é desumano demais! De qualquer modo, peguei um dos 5 quartos, que ainda assim deixam a desejar em conforto, acústica e higiene.
Com a Evelyn rolou TD padrão: roubei uns beijos, mas moderados, oral encapotado, sem anal (não faço questão em um programa de 30 min); indicava a posição que queria e ela fazia sem reclamações, só achei que na hora do franguinho assado ela podia “relaxar” mais; empenho, empolgação e energia de sobra no
fight; ela disse, e até acredito, que foi o primeiro programa dela da noite, por isso o “fôlego” dela. Enfim, assim como a boate, foi um TD padrão, sem mais nem menos, mas suficiente...
O esquema do pacotão sessentão: 20,00 para casa + 40,00 de presentinho, só que nem todas as garotas fazem esse esquema (das 3 que falei, nenhuma fazia esse esquema). A tarde a casa funciona num esquema clínica (a casa abre as 15:00), e esse pacotão sessentão são para as garotas que dormem lá. Nesse pacote também não se cobra o
drink da garota.
Saldo bancário:
Entrada: promoção 15,00 (4 chopps)
Casa: 40,00 do quarto + 18,00 do
drink da garota
Presentinho: 60,00
Total: 138,00+10%
Saldo final:
-- TD neutro por causa do conjunto todo:
> Para Evelyn avaliação positiva;
> Para a casa avaliação positiva para o ambiente/local e avaliação negativa para os quartos e preços.
-- valeu como missão de reconhecimento!
-- valeu porque deu para pegar um esquema fora da casa com a
Evelyn. Só tenho que lembrar onde coloquei o cel dela
![choro ::choro2::](./images/smilies/crying.gif)
. De qualquer modo, enquanto tiver promoção 15,00/4 chopps dá para voltar lá e sapecar umas pererecas
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
e pegar o cel dela de novo
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-- recomendo uma visita somente para desbravadores, ou para quem tiver de passagem, com tempo ocioso e sem grandes pretensões.
-- NOTA para ITD:
6,0
PS: Desculpe
Post longo, mas como era missão de reconhecimento, achei que quanto mais
info colocasse, melhor
Abraços