NEUTRO
Nome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos, surgiu uma brecha espaço temporal durante uma de minhas últimas visitas ao litoral catarinense e decidi fazer um TD exploratório. Escolhi uma gata chamada Viviane, que se anuncia no Santa Erótica
http://www.santaerotica.com.br/index_portal.php
A foto era muito boa e me entusiasmei. Liguei lá pelas 21:00 horas e combinei de encontrá-la em um motel de Balneário. Voz melosa e simpática. Pareceu bem profissional. Pediu para avisá-la quando já estivesse lá e não quis carona (mas também não pediu ajuda para o táxi).
Após chegar ao motel (Vis-a-Vis, o melhor da cidade na minha opinião), confirmo e ela diz que chegará em breve. Cervejinha, filminho e em menos de 20 minutos ela se anuncia na recepção. Fico na expectativa. Chega uma morena com cabelo ruivo, certamente pintado. Olhos verdes, rosto um pouco exótico. 30/33 anos. De roupa com shape mais ou menos. Chega falante e puxando vários assuntos: profissão, local em que mora, casado/solteiro etc. Um verdadeiro interrogatório. Muuuuiiiitoooo PPP! Chega a ser estranho: formada em enfermagem, filha, razões para entrar na profissão, assuntos diversos da cidade, clientes etc. Tive que interromper e convidá-la para uma ducha. Não aceitou e pediu para tomar banho sozinha. OK. Após o banho, ela também faz uma ducha rápida, mas falando sempre. Agora o assunto eram carros...Depois, quando a vejo de mais perto, percebo que o shape já está meio que comprometido pela idade e pela gravidez. Barriguinha mais ou menos flácida e um quadril meio largão, algo que odeio. Nada a ver com a foto do site ou do jornal. Nada a ver mesmo!

Mas vamos em frente que quem está na chuva tem que se molhar. Começo com alguns beijinhos no cangote e a moçoila se derrete toda. Começa a me beijar todo também. Vira-se e começa a chupar o meu dedão do pé

e ao mesmo tempo bater uma punheta com os pés. Pela primeira vez fui submetido a tal procedimento, mas foi bom. Deu para perceber que a gata tem manha e é bem rodada. Toquei a mão na xoxota e no rabinho, que ainda é apertadinho. Aceitou bem. Chupiscos na região enquanto ela continuava com a massagem. Após vários minutos de massagem muito boa, viro-a e começo a explorar a xaninha. Bem aparada, bonita, mas com o monte de Vênus meio gordacho. Masturbo-a e desisto de chupar a xoxotinha pois ela, sem me perguntar, atola meio tubo de KY em toda a região. Aaargh! Vamos em frente, chupo os peitões turbinados e bonitos e quero meter. Peço de quatro e ela atende. Xoxota meio larga. Mexe pouco, mas fica pegando nas bolas do indivíduo. Tenta apressar um pouco a gozada. Diz umas coisas do estilo "come esta bucetinha.....mete forte gostosão....ou seja, papo de profissional". Mas como sou escolado, meto cada vez mais forte e dou um "guenta" na moça por algum tempo. Mas confesso que o shape me broxou bastante. Pensava em comer uma gataça e me apareceu uma dona com o shape pior que o da patroa. De rosto passável. Deu para perceber que há uns 10 anos era uma tremenda gata. Mas o tempo foi meio implacável. Ela é mais ou menosbonita e não deixa de ser gostosa. Certamente vai ter gente que goste. Mas eu esperava muito mais em uma terra de deusas e após ver a foto-isca para trouxa que está no site.
Após algum tempo enchi a borracha. Engatamos um bom papo. Relaxo um pouco e ela me conta toda a história de Hugh Hefner e do seriado Playboy Mansion....!! Mais PPP....!
Resumão:
Rosto: exótico, 7.0
Corpo: shape comprometido, 6.0
Peitos: turbinados, o melhor, 8.5
Bunda: Largona, quadril quadrado, 4.0
Xoxota: não é mais zero, demonstra estar na revisão dos 100.000 km
Rabão: apertadinho, aceita explorações, diz que dá mas me pareceu meio isca, pois ao mencionar o assunto ela se esquivou. Fiquem espertos
Simpatia: muito simpática, parece ter educação.
Observação final: ao analisar melhor o site Santa Erótica, vi uma propaganda de um livro de uma ex-garota de programa e também o site de lingerie da dita cuja. Sou capaz de apostar uma BMW Z3 que é a mesma moça, pelo corpo e pelo rosto, e que de ex-garota de programa não tem nada, pois ainda está na labuta. Li alguns de seus artigos no site e reconheci o tal papo cabeça e filosófico de botequim. Reconheci também a questão da filha etc. O PPP que eu mencionei deve estar todo registrado lá nestes livros e sites. Confesso que não tive paciência de ler tudo. Ao ler o Bolsão também vi que ao lado do anúncio de GPs, na página anterior, há uma foto da tal Marise (os olhos). Estou convencido de que é ela. Até o cabelo é ruivo de farmácia e o rosto alongado, olhos verdes etc. Pelo jeito ela faz sucesso com esta história de livro e site. É a Bruna Surfistinha de Balneário.
Presentinho: R$ 150,00 (não vale o custo, e acabei quebrando uma de minhas regras de ouro, mesmo sem ter a intenção disto, ou seja, nunca comer nada pior que a patroa, e ainda mais pagando...
Motel: 63,00 incluindo uma água, camisinha e o tal gel que a moça usou
Repetiria? Não. Apenas dou neutro porque a moça foi simpática e não regulou tempo. Acho que foi com a minha cara! Para quem estiver procurando uma terapeuta que fica pelada durante a sessão, além de filosofar sobre as idiossincrasias da vida, sem dúvida vale muito a pena. Para mim estou fora!
Shooter: still looking for the perfect scort girl!