De nada adianta saber a resposta. Vc não é nenhum dos dois.Carnage escreveu:marylow, me explique a diferença entre ser bonito e ser atraente.marylow escreveu:Não precisa ser bonito .. tem é que ser atraente

De nada adianta saber a resposta. Vc não é nenhum dos dois.Carnage escreveu:marylow, me explique a diferença entre ser bonito e ser atraente.marylow escreveu:Não precisa ser bonito .. tem é que ser atraente
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ElPatrio escreveu:De nada adianta saber a resposta. Vc não é nenhum dos dois.Carnage escreveu:marylow, me explique a diferença entre ser bonito e ser atraente.marylow escreveu:Não precisa ser bonito .. tem é que ser atraente
![]()
![]()
Só porque eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??ElPatrio escreveu: De nada adianta saber a resposta. Vc não é nenhum dos dois.
Código: Selecionar todos
Só porque eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??
Mas o pobre já tá lá no meio...BetoPuc escreveu:O problema não é que você eh tudo isto e sim porque você é "pobre"....Código: Selecionar todos
Só porque eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??
Sds
BetoPuc
Carnage escreveu:Só porque eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??ElPatrio escreveu: De nada adianta saber a resposta. Vc não é nenhum dos dois.
Bem que ele queria, mas o espelho não aguenta ...O Pastor escreveu:Sua alta estima esta' muito baixa. Que maldade vc faz consigo mesmo. Coisa mais triste e' o cara que nao consegue nem se olhar no espelho.
Gringo Aposentado escreveu:Bem que ele queria, mas o espelho não aguenta ...O Pastor escreveu:Sua alta estima esta' muito baixa. Que maldade vc faz consigo mesmo. Coisa mais triste e' o cara que nao consegue nem se olhar no espelho.
Não fala assim que você deixa a Marylow Curiosa com tesão.Carnage escreveu: eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??
Exatamente! Desisiti de comprar espelho pra por em casa! Não dura uma semana!Gringo Aposentado escreveu:Bem que ele queria, mas o espelho não aguenta ...O Pastor escreveu:Sua alta estima esta' muito baixa. Que maldade vc faz consigo mesmo. Coisa mais triste e' o cara que nao consegue nem se olhar no espelho.
Sinto muito mais eu sou ateu!O Pastor escreveu:acima de tudo isso - existe um Deus no ceu e um Pastor na terra. Cree e vc sera' salvo, mesmo com todas essas chagas que vc tem carregado...
Cacofilia??Roman Barak escreveu:Não fala assim que você deixa a Marylow Curiosa com tesão.Carnage escreveu: eu sou feio, baixinho, barrigudo, careca, fedorento, com xulé e pobre??
Mas o pobre já tá lá no meio...Carnage escreveu:BetoPuc escreveu:O problema não é que você eh tudo isto e sim porque você é "pobre"....Código: Selecionar todos
Sds
BetoPuc
marylow escreveu: igual akeles pagodeiros com as mega loiras perfeitas e gostosas !!!!
O Pastor escreveu: Eu adoro um pagode na porta de um buteco, e ai?? Sou pagodeiro, tambem...
![]()
![]()
bullitt escreveu:Mas você também tem as loiras gostosas?
Caso afirmativo quero virar pagodeiro também!![]()