Tava chegando em Caxias, uma lista de telefones de putas no bolso pra ligar (em especial, a Alexia, a Kitana - que agora tá na Sensuale, e a Samantha - que seria um repeteco) ... todas com fotos no velho e bom www.prazernoturno.com.br ... a Samantha, pra variar, não atendeu ... a Kitana, já estava atendendo, e a Aléxia estava na academia, mas estaria chegando em 10 min. ... dei os 10min e liguei de novo: muito querida e simpática ao telefone ... marquei e me fui ... lugar próximo às capelas do não sei o quê (porra, agora eu não lembro, né ... e ainda que eu estivesse lá para matar alguém, não precisaria das capelas ... só sei que é na rua da Rodoviária de Caxias ... que for de lá vai saber).
Edifício antigo, meio assustador na largada, mas o apto. é ajeitadinho, com um bom banho, toalhas limpas e sabonete lacrado.
A Aléxia é melhor ao vivo do que nas fotos, mas a bunda e as pernas é bem aquilo mesmo ... e uma cara de vadia que eu fiquei de pau duro só de olhar pra ela ... ainda tentou me apresentar uma amiga muito ruim, mas nem pensar, eu queria a Alexia e a carinha de vagaba dela ...
Se apresentou muito bem vestida, com um shortinho de seda, salto alto, calcinha atolada ... bah, dava vontade de me atracar na loca na largada ...
Fomos pro quarto e o bixo pegou literalmente ... dança, se esfrega no cara, tira a roupa devagarinho, chupada sem (é, isso mesmo, sem) de deixar o cara meio paralítico ... chupei a bucetinha dela também, inclusive num espetacular 69, coisa de patrão ...
Mais boquete sem, camisinha, cavalgada, de ladinho, depois de pé na frente do espelho, a pedido dela, pra eu gozar ... e nesta confusão, ela pedia pra eu pegar ela com força, e quando viu que tava gozando, começou a rebolar de uma forma que bah, sem comentários ...
Papinho básico, um pouco de PPP, mas nada que comprometesse o TD, e ela começa a mexer no Horácio ... aí já avisei que eu sou como o Glorioso, só jogo na primeira, e tava com pouco tempo, aquela coisa toda ... e ela então disse que não, que eu teria de dar mais um leitinho pra ela ... a loca se predeu a chupar o meu pau de novo até que o bixo acordou ... aí se pôs D4 na minha frente e ficava abrindo a bucetinha e me mostrando o cu ... pronto ... porra nas costas, no cabelo e um pouquinho no cuzinho dela também, com aquela velha e boa pincelada ...
Duchinha, pagamento, e me vou feliz da vida ...
Preço: R$ 80,00
Tempo: era para ser 1 hora, mas foi bem mais que isso ...
Ponto alto do TD: após a 1a gozada, ela tira a camisinha e se põe a chupar o Horácio, ainda com a porra na cabeça, literalmente ... coisa de filme ...
Pontos fracos: os peitos são pequenos e a barriguinha tá pegando ... mas reitero, nada que pudesse atrapalhar o desempenho da moça ...
Ela é daquelas que diz assim: "se eu gosto do cliente, eu aproveito" ... e como eu sou um cara que "lembro" o Reinaldo Gianechinni, ela deve ter mesmo gostado de mim, hahahahaha.
Baita foda mesmo ...
APROVADA e RECOMENDADA ...
Aluno20