(dia de festa +- 110.00 , em dia normal 69,00 )
Fui em umas destas festa no mês de fevereiro, onde era o baile de carnaval onde tive sorte de encontrar uma garota que a transa com ela me marcou como nunca tinha visto igual o nome dela eu não lembro só sei que ela e conhecida como carioca , uma loira +- 28 a 30 anos cuja residencia fica no Rio de Janeiro, bronzeadissima , com uma marquinha de biquine incrivel e uma bunda deleciosa , depois de bater um papo e "ralar " a loira por +- 1 hora resolvemos ir para a sala aberta ( e uma big cama onde as pessoas transam sem nada pagar por isto ) chegando lá já tinha um outro casal transado na cama pedimos licença e começamos a transar tb , ñ demorei muito e gozei , já que a "ralada " na garota me deixou com muito tesão, a garota ñ satisfeita falou que eu ñ sairia da cama sem antes comer o seu cuzinho, fiquei louco com estas palavras e depois de 10 minutos parti para o segundo tempo onde demorei um pouco mais para gozar, com as pernas bambas fui tomar um banho pagei a garota pelo programa (100 reais ) e fui beber algo no bar . Bebendo mais que normal ( já que era de Graça ) conversei com uma garota chamada Mel ( cujo anuncio esta publicado na página acima ),onde seu principal atributo que vcs podem conferir e sua bunda ,fiz um programa com ela na mesma sala aberta por 70,00 reais , mas foi um programa meia boca já que a garota não fazia anal ( ela falou que meu pau era muito grosso) o mais gostoso foi ver a tal loira carioca transando na mesma cama ( quarto aberto ) com outro cliente, terminada a transa , estava me preparando para ir embora quando houve um sorteio e eu fui o felizardo, ganhando uma transa com qualquer garota + uma suíte tudo na faixa , nessas alturas eu já estava bastante desabilitado devido as bebidas e as transas , encontrei a loira novamente e pedi a ela para irmos a suíte desfrutarmos do prémio ela concordou e chegando lá eu sinceramente ñ aguentava mais transar só fui para a loira ganhar os 100 que a casa pagaria a ela , ma ela fez questão de ressusitar meu pau e dar de novo aquele cuzinho que teve até uma gozada na cara da loira .
Fui lá em outras festas e ñ encontrei a loira, mas sempre tem garotas realmentes interessantes .
Bem minha dica esta dada , se procurarem a casa escolham a foda na sala aberta onde nada pagarão , e ir em dia de festa onde a bebida e na faixa ( tem muita garota bebada nas festas ) e conversar e surrar as garotas anteas do finalmente , + cuidado se malhar muito diversas garotas vc fica queimado com as prostitutas e ai vc só vai malhar barangas
Tá dado o recado
Telefone: (11) 3209-2756
Site: http://eueelas.com/index.html
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 15:00h à 01:00h
Aos Sábados e Feriados das 14:00h às 23:00h
Entrada:
De 13 às 19h - R$ 69,00 totalmente consumíveis no bar + buffet cortesia
Após 19h - R$ 99,00 totalmente consumíveis no bar + buffet cortesia
Preço da Sauna:
COMBO I: 89 reais - Ingresso, um drink nacional, lentilhada ou caldo do dia, tempo livre na casa, cine erótico e buffet de petiscos
COMBO II: 119 reais - Ingresso, lentilhada ou caldo do dia, tempo livre na casa, cine erótico,saunas e duchas e buffet de petiscos
COMBO III: 125 reais - Ingresso, um drink nacional, lentilhada ou caldo do dia, tempo livre na casa, cine erótico,saunas e duchas e buffet de petiscos.
COMBO IV: 169 reais - Ingresso, lentilhada ou caldo do dia, tempo livre na casa, cine erótico,saunas e duchas, buffet de petiscos e suite cortesia.
COMBO V ( O completão) : 179 reais - Ingresso, lentilhada ou caldo do dia, tempo livre na casa, cine erótico,saunas e duchas, buffet de petiscos e suite cortesia + um drink nacional.
INGRESSO TRADICIONAL - 139 reais. Este é o ingresso especial para os que gostam de consumir no bar. Ele é totalmente consumível, tempo livre na casa, lentilhada ou caldo do dia e um estimulante cine erótico.
OBS.: Nos dias de evento, ingresso de 199 reais com open bar e buffet completo.
Preço do Programa:
R$ 100,00 a R$ 200,00 negociados diretamente com a garota.
Quarto: R$ 69,00 com opção de sala aberta (NÃO EXISTE MAIS ESTA OPÇÃO)
Promoção para Foristas:
Não possui.
PROMOÇÕES DO MES
Após 21h temos uma promoção imperdível. Você paga apenas 50 reais, toma dois drinks e ainda conhece a mais tradicional e liberal casa do Brasil.
Entrada mais uma garrafa de vinho almadén por 99 reais. Em qualquer dia e qualquer hora
50% de desconto: em tudo que usufruir ao retornar dentro da mesma semana
Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA