Venezuela [Caracas]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 21Não 18
Oral Sem:Sim 46Não 2
Beija:Sim 45Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

A Felicidade do Japa....

#46 Mensagem por Ramoncinho » 20 Ago 2007, 02:02

Nao podia deijar o meu amigo Kamba, sem testar as gatinhas do o Tuy....e ainda menos depois da "pisadinha na bola" da sexta.... :?

Pego ele as 12,30 horas no Radisson, e rumamos para o meu galinheiro de franguinhas, ligando para a Dayana, para escolher e ao mesmo tempo, renovar u "estoque"...

La em Ocumare, entran ao Carro, a Dayana e duas meninas....: uma tipo indiecinha bonitinha bem baijinha,....e a outra ...uma magra bem bonitinha, ums 1,70, que me olhava por o retrovisor, cheia de picardia, e o rostro agradavel, de olhos puxados, o seja uma "chinita" como qui falamos...(chinesinha crioula)....

Chegamos ao motel Curva Azul, e na hora di de conta , que meu companheiro tava bem entusiasmado...o doido pedeu os melhores cuartos, com hidromassagem grande e sauna, cariiiisimos, (60.000 cada ..30 rs :lol:)...e ainta insisteu em pagar a conta...

Chegamos com o carro numa das suites, e nois fuimos a mesma, para a gente se conhecer melhor....na hora o Kamba pegou a chinesinha...da que fiquei apaxionado, ao olhar ums peitoes de bicos fofinhos,... do o jeito que o medico mandou para mim !!....

Tive que me conformar com a indiecinha, de rostro lindo e bicos durinhos, y en tanto a Dayana ..dava um boquete de boa tarde ao Ramoncinho,.... comezei a beijar a menininha, de lingua e bem gostoso...alisando aquele corpinho bem feito, com as tetas e bundinha bem durinhas ...que falavam da corta edade da gatinha....pero que na hora, afasto com raiva a Dayana, para intentar se sentar no o Jr....ela tava bem moladinha, pero ao me dar de conta da a sua inexperenca, virei ela para meter ...adivinhem !!...de papaemamae....

Ela tava bem caladinha...pero sem folego..e um pouco envergonhada...e eu,..botando e tirando..fui metendo nela....ate dar me de conta que ela gozava...ao mexer bem gostoso incrementado o folego ate xemer baixinho exitada....me falando que era o seu primer programa....:shock:

A Dayana entao,... a se dar de conta que eu ainda nao tia gozado,.... afastou ela de mim, se vingando,.... e sentou no pau sem trocar a camisinha...:roll:, tirando com mais duas reboladas, ate a ultima gota de porra que tava guardando para ela engolir......

Recesso para almorcar, pegando eu a melhor caldo de mariscos da Venezuela, e o Kamba e a Chinesinha, que tian chegado a Suite para almorcar, a Dayana e a Angie, engolendo costela de porco, e,.. ao terminar de comer ( comida logico !!),... logo na hora .... cada quem para o seu canto,.... e depois do eu tomar um banho, de volta para a metelanza, me dando a Angie, um boquete bem bostoso sem capote, quie me fiz casi gozar naquela boquinha de bebezinha....

Virei ela de costas e vara nela !!...e quando ja tava casi gozando de novo..ela me fala..."amor poderia voce pedir cigarro pra mim??"....fingi nao escutar nada.....e di pao nela.... ate meter tudo naquela bucetinha.... e gozar bem gostoso !!...

Era o seu jeito de parar com aquela metelanza ao mais puro "estilo carnage"...tia esquecido, que as putinhas novas...nao tan acostumadas ao jeito de transar de "nois" ...os brasileiros !! :roll:

Nesse momento batem a porta e era ela......a Emili, que voltava de deijar morto ao companheiro na suite, querendo compartir com a gente....entramos entao ao hidro os 4, e ainda que as mulheres do meus amigos saon homes,.... comecei a brincar com ela pegando aqueles peitinhos maravilhosos...me olhando no espelho...curtindo aquele espetaculo ...desse monte de peitos ,bundas e labios ...numa mesma piscina...conmigo !!...

Costo do o negocio: 50 rs para a Angie, e mais 50 para a Dayana, hotel de graca, pagado por o meu novo amigo, mais 30 rs , para que as meninas tiraram o halito de porra, com os doces bolinhos da padaria de Ocumare....(Total 260.000 +50.000 do almorco=300.000) ....150 rs...por uma mini suruba!! ....barato de mais....

Voltamos para Caracas...onde chegamos mortos as 7 horas da noite !!

A Dayana nao deijou pegar os telefones das gatinhas,....com certeza ela pegou tambem dinheiro delas.... :evil: ...ten entao que ligar para ela...mffff...pero ao deijar as meninas em casa tirei o telefone da Emili .. : 318-3764 (414 ou 416)....manque falou, que era melhor que ligara a Dayana tambem...o seja 0416-802-7804.... Fui !!

Agora eu vo falar uma coisa.......Maestroalex...!!

JURO QUE EM MOMENTO NENHUM .....OLHE AO GRANDE FODEDOR KAMBA... NUO !!........

O TD do qual ele fala.... so poderia ser com a Emili.......quem deu para ele, chupou ele e tomo banho com ele no hidromassagem da a SUA suite....ate ele ficar exaurido ..... la na frente....voltando vestido para pegar a sua amada ....sempre bem comportado.....!!

Acho que ficou com vontade...da surubinha que poderia ter acontecido na MINHA suite...!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A Felicidade do Japa....

#47 Mensagem por Ramoncinho » 20 Ago 2007, 12:09

Ramoncinho escreveu: ACLARATORIA
( de novo...e bem grande !!)

Agora eu vo falar uma coisa.......para o Maestroalex..., pessoa qual junto ao Grande Commader,... saon possuidores, ....das mentes mais poluidas e cochambrosas (perversas )..do o forum !!

O TD do qual ele fala.... so poderia ser com a Emili.......quem deu para ele, chupou ele e tomo banho com ele no hidromassagem da a SUA suite....ate ele ficar exaurido ..... la na frente....voltando vestido para pegar a sua amada ....sempre bem comportado.....!!

Acho que ficou com vontade...da surubinha que poderia ter acontecido na MINHA suite...!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: A Felicidade do Japa....

#48 Mensagem por Maestro Alex » 20 Ago 2007, 12:23

Ramoncinho escreveu:
Ramoncinho escreveu: ACLARATORIA
( de novo...e bem grande !!)

Agora eu vo falar uma coisa.......para o Maestroalex..., pessoa qual junto ao Grande Commader,... saon possuidores, ....das mentes mais poluidas e cochambrosas (perversas )..do o forum !!

claríssimo!!! :lol: :wink:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

A minha Ruivinha Deliciosa !!

#49 Mensagem por Ramoncinho » 22 Ago 2007, 22:08

O Vale do o Rio Tuy, abarca ums 5.600 kilometros cuadrados.....algo assim como o vale do o Tiete :roll: ....

A incursao do um Japa, junto ao BOP mor Ramoncinho, nestas regioes, chegou aos ouvidos de tudas as gatinhas do o fermoso vale, e devagar ...comecarom as ligacoes, para combinar uma saida com o Japa, quem infelizmente para ela$, ja ia ido embora do o Pais....

Uma destas ligacoes, cheio o meu coracao de saudades....com um numero novo que nao conhecia, ao ouvir a sua voz cheia de personalidade, recebi a grata noticia que ela tava com saudades de mim... :roll:...a doce Irifer !!

Casi chamegando, me falou que tia esquecido dela do um jeito ruim, eu culpei do o negocio a os meus viajems, e faley para ela que tava cheio de saudades dela tambem...e nao era mentira !!

Sua mae ten uma pequena loja, e tava qui em Caracas repoendo o inventario, e que tava doida por olhar de noivo a o seu grande amor......(esta gata e a que ten a foto do o Jr , no seu celular !! :wink:.....sai voando a pegar ela no centro, ...e la numa esquina, tava ela.......... ::apaixonada:: , que na hora, ao olhar o Mercedes, saiu en carreira veloz,... en direcao a mim......por o meio da Rua,...parando o trafico, ..e os motoristas tirando as cabecas dos carros,...para lisonjar e olhar aquela gata grande e ruivinha , que alegrava a tarde da gente....brindando sorrisos a tudos y em especial para mim ::amando:: ....

De olhos almendrados, cor da mel dos os seus cabelos,..agora atingidos de loiro suave,...fazian as suas sardas , ainda mais espetaculares, ..vestindo uma calca branca jeans e um sweater laranja, que a fazian mais voluptuosa, ....com a sua pele dourada por o sol, ....e aquele bundao que so poderia combinar com aqueles peitoes e coxas , do tamano imperial !!....

Beijo e carinho, me fizerom esquecer daquele trafico infernal, apagado por os altofalantes Bose e o Ar condicionado, e os beijos daquela bouca, e a intimidade da quela pele junto a minha pele...

Ela tava com fome, pero queria olhar de novo a o seu amor...sem vergonha pedeu para olhar na hora ele,.... pero no meio daquele mundo de gente, ....ainda olhando para ela, ....decidi pospoer o tempo, para compracer os seus desejos...e os meus....

Chegamos ao Motel Florida, nos Manolos,...e ao entrar ao cuarto comecou a tirar as roupas....

Na hora falei...para !!....quero te olhar bem muito....aquela mulher de calcinha e sautien ja me tia bem doido, e decidi me torturar e compracer ao mesmo tgempo...!!

Agora com 18 anos e seis meses...ela ten...o corpo mais gostooso que homen nenhum poderia ver...e quanto botava pose de modelo, arrebitando a bunda e mostrando os seus peitos ja nua....fiquei surpreso como seus enormes seios e bunda, burlavanse da a gravidade terrestre...
lembrei entao.... da unica vedette que conheci com aquele jeito... ( em fotos ...e no filme A Dolce Vita , do o immortal Fellini),.....aquela deusa de nome Anita Ekberg....de enormes peitos e bunda...pero agora na minha frente, e ainda pegando nela...nesta nova versao tropical !!...

Beijei a sua buceta carnuda , do cabelinhos vermelos bem lisinhos,.... que se mexiam ao eu soprar neles,.... en tando ela beijava, .....so beijava ele tudo.....com respeito de mais, a unica coisa que eo nao gosto dela, ...... quando comecou com aquele boquete soprado,...... que so senti la..... na Herradura, ....Puteiro de Madri, ........da bouca da uma GP Carioca ...una merda !!

Namoramos nuos na cama por um bom tempo, olhando ela nos espelhos, molhando a pele daquele corpo, com o meu pinto pingante .....ela entao pedeu vara, e eu na hora di para ela...parava so quando sentia a erupcao daquele vulcao bem perto,...deijando ela louca.......e depois de ficar olhando aquele corpo delicioso por un bom tempo .....continue metendo, de ladinho, de frente, com ela acima, e finalizando de papaemamae, a gente se beijando e alisando...e ela pedindo meter nela com forza....e eu me negando....ate ela suplicar e chamegar gostoso...so entao..... decidi ela compracer...gozando ela,...uma, .....duas e a terca junto conmigo........

Uma hora continua de metelanza...fiz ficar exaurida a Gente....e saimos para o Benihana, no Sao Inacio Shopping, ..onde botei ela num taxi...e sai a Rua...para continuar a minha vida...agora um pouco mais feliz.....com aquele sorriso gostoso, que ven ....do o leve que fica o espirito...depois da uma boa transa ...com uma gostosa mulher !!

Di para ela 100.000 Bs...mais ela chamegou e chamegou com carinho tirandome outros 50.000, que di a ela com grande pracer,....30.000 do Motel...e 90.000 do o Restaurante Japones.....luxo que queria me dar ja faz um tempo..e que nao ten nada a ver com o TD....

Total 150.000+30.000 du motel+ 8.000 dos gatorades....188.000 Bs = 94 reais.....

Telefone dela 0414-465-9529.....cuidado...agora ela ten..um namoradinho...logicamente ciumento !!

:lol: :lol: :lol: :lol: ::chifrudo::

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Irifer

#50 Mensagem por Ramoncinho » 22 Ago 2007, 22:26

A gata terminou do me mandar por multimedia...uma foto da a sua perereca.....acho que nao posso mostrar para voceis.... :lol: ...

Ten que fazer como o companhiro Kamba....vir para aca !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulher que goza por o cuzinho !!

#51 Mensagem por Ramoncinho » 30 Out 2007, 23:16

Ja qui em Caracas, e com 15 dias sem meter, resolvi ligar para a Joanna, a qual sempre comi assim, quando a seca era grande....

Como a mulher ten 34 anos, ja ta fora dos limites , pero como e experta, ...bem de mais que as "meninas", ....resolvi meter naquela bouca esperta....o melhor boquete daqui...

A peguei na sua casa, e dali para u Hotel que fica a entrada da cidadinha onde ela mora , Nueva Cua, o mais barato do Tuy, 25.000 Bs, o seja 8 rs !.... (no paralelo o dolar ta a 6.000 bs o seja 3.200 bs por real)....

Morena, de pele bem sarada e sem nem picada de murisoca nenhuma nela,... seios meios,..um poco caidos pero boms para pegar, olhos amarelos que mudan de cor ,...bunda grande e dura,coxas grossas e cintura fna,cabelos loiros atingidos, ...buceta bem fechada , que sabe como mexer gostoso, ..ela gosta do que faz....ten so umas estrias na sua barriguinha sarada..presente deijado por os filhos que pariu....

Ao no mais chegar, tirou do o seu bolso uma creme com chero de abacaxi com morango, e comecou a pasar ela no meu pau.. e na sua perereca, ...e comezou a dar aquele boquete gostoso que me fiz virar doido, ...misturado com o calorcinho da creme..,..assim ao me sentir perto de gozar, virei ela de costas...... e papaemame com ela,.. virando ela doida com la brincadeira de "bota e tira",...que fazia para parar e nao gozar na hora....,.. entao virei ela para meter por detras, e ao fazerlo,... cuspio na sua mao e pasando o liquido da sua bouca por o seu cu,.....tentou botar a cabeca do o Jr nele......infelizmente para ela, eu escolhi a sua buca e nao ele,....e gozei comendo ela daquele jeito,...pegando os seus peitinhos por detras,... beliscando os seus bicos....ela gemendo pero sem gozar....

Ela ficou um pouco triste, ao nao poder chegar a os 45 minutos reglamentarios, e nao parou de acariciar ao Jr, quem ficou "alegre" na hora, tendo eu que meter ele de novo, de tudo jeito possivel..... naquela buceta e naquela bouca, ....ate ela atingir aquele orgasmo desejado... infelizmente pra mim...nesta oportunidade nao gozei....:shock:

Ela ainda nao queria ir embora, ate usar aquela creme no seu anelzinho...assim que ainda sem ter lavado ele e depois do um descanso falando das as suas aventuras,... virei de pinto duro de novo, ... pegando ela por detras, ...entao ela.... ao sentir lo , ...sem perder tempo, ...enfiou a rola misturada com creme,... naquele cuzinho fechadinho, ...e com grande esperteza e pracer ...aceitou a minha masculinidade.... devagar pero sem pausa..., ate virar bem doidinha ....eu entao,..ao olhar que aguantava, ... lembrei da a minha pretona de Goiania, e virando ela de brucos, ...comecei a dar pau acima dela.... sem piedade nenhuma, ...e ela mexendo com o seu grelinho,... gritando e falando besteiras,... o que me fiz virar ainda mais doido,.. metendo nela sem piedade ,...ate ela gozar e gozar ,... e eu sem fazerlo ainda,.... no meio do a minha surpresa......e incredulidade.!!

Novo descanso e ela ainda nua na cama, ...comenca acariciar ele,...com uma punheta ate o Jr virar penis , sinhal que tava esperando,...e sentando acima dele,.. maluquisima,...ela fiz a brincadeira do o liquidificador....e eu,...sentindo entao que ia a explodir dentro dela do o pracer que dava en mim,... gozei com a cadencia do o seu quadril,... olhando os seus olhos, ...agora do um cor..verde clarinho,... cor das aguas calmas,... depois do ter gozado, ...do o jeito que ela queria... com a chivata metida no seu cu..:wink:

Total.... que a "velinha" foi nesta vez,..... presente verdadeiro.... esqueci das meninihas....agora so vo meter nela,...com a vantagem do que nao pide como as outras, di para ela 90.000 Bs, por cuatro metidas e treis horas de cu e rola "selvagem"...28 rs....coisa de loucos...

Para os adoradores do cu, nao ten nenhuma igual, ela me falou que adora gozar desse jeito, porque a mais de gozar, fica maluca com os "arrepios" ao sentir ele la ...onde ela gosta....

O telefone da "velinha" e 0414-2782987....ela tamben pode vir a Caracas...vale a pena !!

Boa Sorte..

PD: To sabendo de outros foristas ....que tan metendo nas menininhas e nao postan... me deijando souzinho aqui....saiban que a sonegacaon e ...um pecado mortal !!

Link:
🔗

SCP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Emily e sua amiga Naylibet

#52 Mensagem por SCP » 06 Nov 2007, 15:30

bem, vou a proveitar que tenho tempo e disposiçao para postar este td que ja ocurreu há um mes mais ou menos........ o Amigo Ramoncinho vamos ter alguma tolerancia para os que temos pouco tempo para postar!! hehehhehehe
bem, aproveitando uma dica do experimentado amigo rey dos vales do tuy, quem me facilitou o telefone da emiliy, la liguei eu e combinei com ela uma pequena suruba......
peguei elas no tamanaco tuy e fomos directo para o motel..... Bs 55000 com jacuzzi.... nada para quem esta acostumado a pagar Bs 70000 ou mais por um quarto normal.....as meninas sao muito giras, a emily e uma baixinha morena, bem simpatica, tem um corpo normal, bonito, mas ganha pela simpatie e interactividade, a amiga que levou para mi a Naylibet, tem um corpo de sonho, duro, muito bem formado, um lindo par de mamas, e uma pele muito macia, a menina realmente e uma perfect 10, tudo natural obviamente.....
la começamos com a rutina...... elas dois pegaron no instrumento e começaron a lamber nele.... muito bem, elas dois nao sao muito experimentadas, mas alinham em tudo e mais cualquer coisa...... so a Naylibet nao quis anal.... diz que nunca o tinha feito, mas nao se importou de levar con dois e ate tres dedinhos nele!! lamberom bem, a emily nota-se que disfrutou mais do ambiente do que a amiga, mas ela diz que e timida.... a final duas metidas bem divertidas e de volta para caracas..... achei boa a inversao..... e fiquei de conhecer o resto das amiguinhas da emily..... por agora estou enviciado com uma menina ca por caracas, todo um mignoncinho!!!
força aos colegas putanheiros na Venezuela.... esta e uma grande ferramenta para as boas descobertas!!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Volta aos sweet...

#53 Mensagem por Ramoncinho » 04 Jan 2008, 16:43

Ja seja por nao dirigir ate Ocumare, o por aquelo de mais vale ruim conhecido que bom por conhecer, tia afastado a ideia de comer gatinhas....

Pero ja a Joanna tava virando cansativa com os seus reclamos e ciumes ate, em especial quando por negocios voltei a Ocumare y nese mesmo dia comi a Emili e a cafeta da Dayana....

Nesse mesmo dia,.. di me de conta que a Emili ten um rostro lindisimo, ate de mais, cabealon as naldegas pretissimo y dois buraquinhos nos seus bucheches encantadores...lastima que seja taon pequenininha e alejada a causa de ser atropelada por um carro, nada que uma boa fisioterapia poda curar....este velinho entao , ao testar de novo carne novisima, decedeu marcar para ontem com a lindinha, e sonhando com pegar de novo aquelos peitinhos recem feitos, voltei a Caracas.

Peguei elas em a cidadinha, depois do um viagem praceroso, sem trafico nenhum, entraron ao Carro a Emilinha y uma gata...UMA GATA, de nome Nailibeth....acho que a mesma que SCM comeu.

Branca, de cabelo cacheado as costas, bonita pa caramba, sentou detras e eu nao parava de olhar la por o espelinho, chegamos ao Curva Azul, e pedi a suite com hidromassagem.

A Emili ja esperta, ligou as luces do cuarto, fazendo um ambente de magia, com as duas gatas nuas brincando na cama conmigo....Turnavamse me beijando e chupando o meu pinto en tanto alisava e pegava elas, en tanto ia se cheiando a mini piscina,... eu alisando aquelas tetas belissimas , as pequenas e as grandonas,...chupando aqueles bicos, que na hora virabam duros y gostosos, ao sentir a minha lingua esperta.

Entao a Emili me fala que coma a Naily de primeiro, ....Lembrei entao,..da uma das minhas fantasias... e botei uma a cada lado, nuas e com as pernas abertas......

Meti primeiro na Emmy,...fazendo juras de amor no seu ouvido,... sentindo aquela mini bucetinha se aperturar bem devagarinho e bem moladinha por a brincadeira, ....acho que elas gostan, ...ja que ao pegar a Nayly com a minha mao por embaijo da a sua durissima bundinha para colocar la.. a tiro de fusil, ao botar a cabeca naquela coisa gostosa e quentinha,... ela ja tava ....molhada de mais tambem!!, ...na hora voltei a meter na Emy...para voltar de novo a Nayly, ....uma e outra vez !!....para ir sentindo a os poucos,.. que a Nayly ,.. depois de freiar a entrada com as pernas esticadas,..nas primeiras metidinhas,... depois de ums beijos bem gostosos na sua bouca,... comezou a me alisar as costas e depois a o meu pescozo, en tanto as suas pernas ian subindo e se abrendo, ate comecar a sentir o seu utero latejando no rostro do Ramoncinho, e o seu folego se incrementar no meus ouvidos......en tanto me apertava com as suas coxas...se esfregando de um jeito asim...como o fazem as 0-800 ! :shock: :shock:

Saon coisas gostosas da quimica que nasce nestas condicoes na putaria....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a sweet sexteen virou femea embaijo de mim...
e gozou justamente ....ao sentir as lagrimas de paixao do o Jr,.. de um jeito maravilhoso,... que virava maior ,...com o ambente psicodelico que davam aquelas luces daquele cuarto,........ dali ao hidro massagem, onde admirei de novo as curvas daqueles corpinhos .....e da venus de Boticcelli que a Nailybeth tia virado.....to me sintindo apaxionado de novo....coisa boa !!.

A gente brincou na Hidro e voltei a cama para comer a Emili, que ciumenta nao parou de reclamar, ate deijar elas na sua casa....oje vo tentar de degustar de novo, aquele "bocato de cardinale"que a Nayly e.......femea verdadeira, acho que o SCP, ficou curto...ela nao e nota 10 e nota 1000 !!

Chupa pinto e saco ....como o anjo que ela e, ...boca quente e macia,...ela gosta do que faz, buceta bem feita e deliciosa por dentro, utero baijo que faz que o Jr saia, inflamado como pinto de cachorro,.... do que aperta ele....o corpo e perfeito, alta, de ums 1,70,..com umas tetas grandes ,duras e maravilhosas, de bicos gordinhos e rosas !!, olhos oscuros e brilhantes,nariz respingado e bonita, gata de verdade, pele macia sem atomo de estria nem celulite...
Oculto para usuários:
logico as seus fiveteen
!!:roll:

A Emily nao fica atras, pequenininha,.. do ums 1,45, morena com pele de manga rosa , lindisima de rostro !!,..a bucetinha dela... e um veludo gostoso, e o seu sorriso e lindo de mais para olhar,... en tanto se mete nela, .....carinhosa , tambem gosta de alisar costas ,pescozo e cabeca (as duas !!)....bucetinha macia de mais , ate para pegar...mmmmmmmmm.

Total 70 Bs F ( 33 rs !!) para Nailibeth,... e 100 ( 48 rs !!)para a Emili....Yantar no Grande do o Tuy 100 bem gastos, Hotel 50 para dar tudo 320 Bs Fuertes....140 rs...bem menos dos 250 rs,.. dos sites de Fortaleza.......com hotel e janta inclusa....codiloko rapaz !!

Telefone so o da Emili,... que de jeito nehum .. deijo me pegar o do Naylybeth....0414-318 3764

Nao quizerom me dar o cuzinho !!, ....pero para que estragar as imagines lindas dessa tarde com esses pensamentos ruims....:roll: :roll: :roll:

Nao vo comer nunca mais, ......maiores de 22 !!!

_______ Mod Xaxá ________
Removida referências.
MP enviada
Oculto para usuários:
Xaxá
Alterei o assunto:
original é Volta a os sweet sexteen......

Link:
🔗

SCP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

que bom que gostou!!

#54 Mensagem por SCP » 04 Jan 2008, 21:04

bom ano amigo Ramoncinho!!!
se calhar fiquei curto e verdade, a Naylibeth e mesmo uma garota muito gira, grandes mamas muito bem feitas, e tuda lisinha, muito meiga, chupa bem.... emfim uma boa hipotese!! excelente acho eu!
mas a emily tem umn bucetao do caraças!!! pena que a menina esteja magoada pelo atropelamento....... mas tem uma buceta das mais gostosas que ja comi!!!
excelente experiencia amigo Ramoncinho!!!
espero um contacto para marcar uma aventura com umas amiguinhas!!!

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#55 Mensagem por CAVEMAN73 » 08 Jan 2008, 21:20

Fiz uma viagem para Caracas e um amigo meu que morou lá 1 ano me recomendou um site
www.sexycaracas.com , peguei uma menina chamada Cinthia que foi até o meu hotel.
As fotos do site dão uma bela enganada pois a menina é muito magra. Uma nadação completa, nada de bunda, nada de peito .....
O serviço foi até razoável com uma bela chupetinha e eu gozando nela depois de pegar ela de quatro. Este TD atrasado foi do começo de Dezembro e julgo um TD neutro pois o serviço foi razoável mas as fotos do site são dignas dos efeitos especiais de guerra nas estrelas.
Custo do TD 220.000 Bolivares + 30000 do táxi.

0414 1390522
Gringo 08/01/08

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por CAVEMAN73 » 17 Jan 2008, 00:37

TD na Venezuela, loira de 1,80 do site Sexy Caracas.
Bela loirona grandona, 1,80 mt, 70 kg, cavalona. Custo do TD 350 Bolivares Fortes.
Começou com belo boquete emcapotado, mas ela xupava deliciosamente.
Dei uns beijinhos no grelinho dela, tirando uns suspiros. Mas ela não me deixou ir muito fundo, partindo para uma bela cavalgada e depois no papai/mamãe onde eu gozei.
TD Positivo, mas atenção com a Venezuela pois ouvi relatos de GP´s que roubam o cliente, sacaneiam, etc ...

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Despurpurinizacao !!

#57 Mensagem por Ramoncinho » 18 Jan 2008, 21:50

A Osiris, a Deusa de Ebano, aquela gostosa dos incriveis bicos e bucinha rosinha, tia purpurinado..

Eu sempre ligava de quando em quando para ela, procurando pegar la, para de novo degustar aquelas tetas enormes desafiantes da gravedade, durisimas do o mesmo jeito da a sua bunda, e aquela pele que com o seu perfume de femea gostosa, ao pensar nela fazian e fazem arreventar meu pau, das erecoes milagrosas a minha edade.

Apaxionada por o seu negao, so dava pra mim, o maravilhoso som da a sua voz, pero ainda morando com ele, de quando em quando , ligava para mim para lembrar dos boms tempos.

Acontece, que precisando do um dinerinho me liga, para pedir emprestado en tanto o marido cobrava, na hora me mandei para la, e marcou conmigo , numa area oscurinha, do o povinho de Charallave...

Ela me liga e a pego em outro lugar, as 9 horas da noite, na Rua, entra no minha carroza, e pedeu elevar os cristais fumes, do o meu "discreto" CLK 320, e comeca nervosa entao com os seus reclamos.

Vestida com um macaco branco, casi estourando de tentar sustentar aquelas duras carnes, coxas,bunda,peitos gostosos, que de so olharlos, ya tian feito o milagro, de fazer me ficar de pinto a arreventar a minha calca.

Fuimos ao Hotel Arichuna, bem longe da a sua casa, ela chamegando e com medo, Motel usado por executivos e viajantes, meu concorrente nunca o imaginaria.

E finalmente tava ela ali, ainda mais gostosa, com 4 kilos a mais, bem distribuidos na sua bunda, tetas e coxas, a cintura entao aparenta ser menor que antes, verdadeira Maria Lionza em pessoa, com pele de veludo preto.

Nao me aguantei e peguei ela, a gente se alisando com premura, me dando um boquete violento, que so ela da, sem pegar o pinto com as maos. Empolgada com a dureza do o Jr, gemeia com pracer e sem disimulo, e deitose na cama pedendo pau, e senti de novo aqueles labios enormes, ao redor da mia vara,suplicando pau, senti o tremor daquela becerrinha, e dando un tributo ao grande Carnage, com carinho di nela os 45 minutos reglamentarios so parando para nao estragar aquele tempo, de degustar aquela maravilha. Pedi entao comer ela de 4, ao que feliz virou na cama, e assim a gente gozou junto, pegando com as minhas maos, aquela bunda sem igual, ofrecendome o brindis, de olhar aquela buceta rosa e greluda, acariciando ao Jr se enrolando nele , com aqueles labios que fiquei sem beijar.

A gente pedeu um Taxi, e ela voltou a sua casa, nervosa e satisfeita, tanto assim, que nao di dinheiro para ela, ainda me mandou mensagems como namoradinha, perguntando como tia chegado a minha casa. (sao 45 kms fora de Caracas).

So ao dia siguinte, ela me falou para a gente se encontrar de novo, para dar o seu dinheirinho, e dar outra transada.

Falou que tia tempo sem gozar, e ainda menos desse jeito, e que tia tambem uma amiga para mi apresentar,....acho que ta exagerando,..... e fruto tambem da complicidade e a aventura de ser pegados por o ciumento marido.

O seja, despurpurinou, ao menos conmigo, agora para contatar ela, e so falando com a Johanna 0414-2782987, como eu o fiz... :wink:

Agora ate mais linda ta.......mais mulher, 19 anos,sem temor posso falar, que e mulherao sensacional. !!

Lastima que nao posso mostrar as fotos , ainda mora com ele.. :?

Link:
🔗

CAVEMAN73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por CAVEMAN73 » 20 Jan 2008, 10:06

Na minha volta para o Brasil fiz um TD de despedida.
Novamente fui ao site www.sexycaracas.com e escolhi a Andrea.
O TD foi muito bom sendo que ela fez um boquete bem caprichado, deu uma cavalgada, depois passamos para o papai mamãe e eu gozando nela com ela de 4.
Depois ela fez uma massagem gostosa em mim completando o TD
Recomendo Andrea, morena de 1,70. Custo 300 B$F + 50 B$F do táxi.
Ela faz faculdade contabilidade e na metade de fevereiro ela vai passear nos EUA como viagem de formatura.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elas tomam no cu ....???

#59 Mensagem por Ramoncinho » 03 Mar 2008, 13:45

Depois das duas semanas malucas pasadas em Fortaleza, com uma putinha nova, que so queria tomar por o seu cu ao Jr, ....refleitando em muitas coisas,... olhava as luzes de Caracas, desde a janela do Airbus da TAM, e na hora me lembrei da a Johanna.....

Na minha vida tuda de putanheiro, so achei cuatro mulheres dispostas a fazer sexo anal sem frescuras...

A gostosa preta de Goiania, 0800, que so o fazia,... "pra me dar prazer", como ela mesma falava, ....a Eucaris, com TD aqui, que so gostava de fazerlo cortando a camisinha , ...so pra sentir a cornija do o pau ,... a nova adquisicao do Armacem, a Giselle,...la em Fortaleza, ....e a Johanna em Cua, a qual nao prestei muita atencao, sempre me falando que tia feito lavagem intestinal ... antes de transar com o Ramoncinho.

Ja virei brasileiro em muitas coisas...pechincho o valor do o TD, aprendi a negociar sem pagar a famosa Taxa do CU, ....conheci do o verdadeiro valor do um "Tostao",.. fazo cheques pre datados,.... curto uma boa feijoada ... ( peidos inclusos :shock: ),...e jamais como arroz sem farofa, ....sei das delicias das diferentes pacocas, o meu time e o Flamengo (finalmente ganhando :wink: ),....troquei o whisky por a nobre cachaza, bebendo o meu fileque com limao, e agora, gracias a nova 0800 (sera ? :?:), to adorando comer um bom cu...com vontade !!

Ao nao mais chegar ao saguan do aeroporto, troco de chip e ligo pra a "velinha",...ela me atende ainda dormida... (eram 7 horas da manha :twisted: )..pero gostosa aceito o convite, para degustar la,...sem conhecer ainda das a minhas intencoes.. :-´ :wink:

As 11 horas pego o meu carro, e depois de passar por um lavajato, rumo a Cua 48 kms fora , ela me esperava na praza vestida de rosa tuda ela.....

Nao acostumo a postar os repetecos, pero to numa fase investigativa e fazendo tambem uma pesquisa sob a sensacao que to sintindo,... comendo cum sem piedade nenhuma, me esquecendo da buceta que tanto amei,... pero cheio de filosofia anal !!...e gostaria tambem de conhecer , sob as aventuras dos os queridos companheiros foristas...especialmente neste quesito ....( acho que vo enviar um MP, a esse ilustre mestre de sobrenome Castillo, que tudos qui no Forum conhecem )....o seja...achar uma putana, que verdadeiramente goze sem ajuda de dedo nenhum ....ainda pedindo vara ...sem importarse por o tamano ou grossor...cero lagrimas , dor nem suor na sua frente...en veces procuramdo pau no cu...antes que na buceta...me sentindo sem graca ate!!

Ela pedeu ir para a Cumbre Azul, a nosso cuarto com vista ao vale, onde a gente se jurava amor eterno...:roll:

O beijo de lingua gostoso,...e alisando ela, que ja nua,...pedia ao restaurante mero a meuniere,...por o telefone,...en tanto com o Ramoncinho,...que ja tava pronto para o figth que na minha cabeca ja imaginava...alisava a sua pele, costas e coxas.....ja tarado de mais !!..

Ela surpresa, tenta abocanar ele com os seus labios,..e eu so permetendo os beijos daquela bouca quente, so por o tempo que ela demorava em tirar o seu sautien,....na hora boto o pau na sua perereca ainda sem sucos,...e qual virgem estuprei ela, quem gemea numa mistura de dor e pracer,...virando molhada de mais....e entao,... quando ja ela tava,... doida por gozar,...Eu sem tomar em conta os Carnagianos 45, ..virei ela de brucos, e enfie o pau no seu anel, com firmeza e sem piedade....

Na hora ela comecou a mexer a sua bunda... agradavel de olhar ( um dos os seus puntos fortes), e a gemer, pegando o seu grelo com a sua mao ezquerda ( acho que canhota ela e.),...mexeu com o seu bichinho...gozando intensamente ...en quanto Eu a olhava no espelho , com a sua cara de tarada e seus olhos bem verdinhos...lindos ...de gata sarada, femea gloriosa, ainda a sua edade ....

Gozei no seu cuzinho, e ainda tarado.... fiquei acima dela sem tirar o pau,... que ainda continuava durisimo...continuei mexendo ele ...quando entao... ela me fala agoniada....: Rapaz !!! ..tira ele do o meu cu !! ......por favooor....!!! ta parecendo com cachorro ate...Tarado !!

Ali me di de conta, que a sua frente tia ainda suor frio, ..sem importar o Ar que tava bem frio de verdade....o seja que o pracer dela.... era misturado com dor ...

A preta de Goiania pasava tambem por o mesmo, e a Eucaris se arrepiava en quanto sentia a vara penetrando ela.....

Pero eso de pedir tirar a vara da Bucetinha, para mandar meter no seu cu...so me aconteceu com duas.... a Doida da Tesoura.....e a Giselle... buceta...cu...buceta...cu...coisa de doidos !!

A cortadora do camisinhas purpurinou agora gravida....so fica a Gisele...pero a 2.870 millas nauticas daqui......buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!

E o pior..que ao tentar pasar as fotos do o celular ao lap top .perdi as fotos da a minha musa de amor....quem transa com a buceta, bunda e bouca...sem piedade nenhuma...sem frescuras e ainda gozando no cu, sem precisar mexer com o seu grelo para fazer lo....joia rara ....que ta perturbando e virando o meu desejo sexual a cada vez mais brasileiro !! ::ok:: ::ok:: ::naosei::

Agora sei..o verdadeiro valor da palavra...SAUDADES

Di para ela 100 Bs F, 40 du hotel, e o melhor custo beneficio....os 43 Bs F dos Meros a Meuniere ! :lol: :lol: :lol: :roll: ....140 rs...comida de buceta,cu e bouca, ainda com o peixe a francesa...
0414 2782987

Manque a veliha ta boa nesse quesito do cu...bem limpinha e cheia de higiene....!! :evil:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beleza Venezuelana !!

#60 Mensagem por Ramoncinho » 31 Mar 2008, 00:06

Dia de Quarta..Cedo na manha, ...a Emily me liga com saudade$ de mais, ...marcando entao com ela, ....para curtir uma tarde gostosa. Realmente uma bonequinha,... ela ja tia mandado pra mim, ....varios mensagems por celular...., rumei a Ocumare, ...tarado por sentir de novo, aquela bucetinha pequenininha, e chupar aqueles biquinhos, ...da miniputinha linda..!!..

Marcamos no Mc Donald e vejo ela chegar, ....com uma gata ....que va a marcar, a verdadeira renovacao de estoque que eu tanto tava ....desejando.

O seu nome Gabriela,...ela senta entao na cadeira de atrais do Mercedes, e na hora a Emili manda..."vamos a Cumbre Azul de Charallave...a transar bem gostoso..e comer a comida boa de la"...ja com o pescozo adolorido de olhar para atrais, ...chegamos ao Motel...ao cuarto 15...bem simplicinho e basico..onde na hora ...as duas gatas tiram as suas roupas...

Rapaz !!...a Gabriela e um espetaculo...1,70..Tetas grandes e perfeitas, bunda arrebitada, com buraquinhos e tudo ao final das costas, branca com marquinha, o que fazia ver ainda mais preto, o seu cabelo a os bicos rosa daquelos meloes....o corpo seria verdadeiramente perfeito, a nao ser por ums dois kilinhos a mais...

Decidi entao, en tanto a Emily tomava banho, pegar aquela gata sem miseria nenhuma, violando as minhas sagradas premisas, que nao saon mais,... de namorar com elas antes de meter...desse jeito entao,...so peguei beijinho de selinho,..:shock:(logicamente.:lol:)..e ao me dar de conta daquele erro, comecei entao a cherar o seu pescozo, ao mais puro estilo brasileiro...chupei aqueles peitoes, do jeito de pera, e bicos rosinha pra acima...fazendo agora virar aqueles selinhos ..bejos gostoosos de linguinha... ja bem a vontade...decide ela entao ...pegar ao Jr..e da nele um boquete basico, pero gostoso, que fiz virar ao Ramoncinho, bem pertinho de gozar...virei ela de Papaemamae..e vara com ela..

A gata gosta do negocio, e gozou caladinha, eu sintindo as contracoes naturais depois do ums 12 minutos de metelanza...

Ao no mais voltar eu do banheiro e com o pau lavadinho, .. a Emily pega ele,.. dando le um boquete, com aquela bouca gostosa que a gatinha ten...cheia da sabiduria, que so a esperticia dela ten..chupei seus biquinhos castanhos a vontade,..tarado de mais... virando na hora de pinto durisimo... realmente gosto da bichinha....e ao ter dado o primeiro..demorei os 45 reglamentarios, fazendo chorar ela baijinho, en tanto meu pau mojava o seu utero de bonequinha, ..ficando ele bem roxo, ..do apertado que a menininha ten o seu canal do amor,...ainda bem moladinho!!.....

Voltei e deijei elas no Mc Donlds...voltando a casa...ainda meu pinto doendo...mais leve e feliz !!

Di a cada uma 80 Bs F, 40 du hotel, e 60 Bs do almorco do o Chef....Total 268...ao comprar uma carteira de cigarros...as duas fumam mais que puta na cadeia...(220 rs)

O telefone da Gata nova...0424-1959159....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outros Países”